17 de dez. de 2011

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 10º Cap.

Comecei a folhear a pequena caderneta.
Era assim meu presente a ele.
Quando terminei olhei para o Justin.
Justin: - sorrindo - 3 meses ? - me olha -.
Eu: Sim. 3 meses *-* e claro com a ajuda das minhas irmãszinhas (Beliebers)
Justin se calou. Ele pegou de minhas mãos a caderneta e ficou folheando-la & sorrindo.
Eu: Gostou ?
Justin: - apenas sorri -.
Eu: Isso é um sim ?
Justin: Sim - sorri -.
Eu: Que bom *-*
Justin: Na verdade nem gostei. E sim gamei - ri - Ficou lindo, parabéns. Os 3 meses fazendo valeram a pena ?
Eu: ANW *-* Que ótimo amor .. Obrigado *-* Muito a pena, pode ter certeza - sorri -.
Justin: Ainda bem então - sorri -.
Eu: Bem já são 18:28 PM. Melhor irmos tomar um banho para jantar né.
Justin: Tem razão. Vamos ? Onde é o banheiro ? - ri -.
Eu: Bobo - ri -.
Justin: Que você ama né ?
Eu: E muito >.<
Justin: Sabia - pisca -.
Eu: - ri -
~~ Seduziu ~~
Justin: Eu sei shawty - sorri -.
Eu: Melhor você ir né ? A Selena já deve ter chegado e deve estar te procurando né - sarcasticamente -.
Justin: - percebe - Tem razão.
Eu: Ótimo - sorri falsamente -.
Justin: Então ..
Eu: Menino lindo - sorri -.
Justin: Mesnina(sackoll ?)  linda - sorri -.
Eu: Meu G.G   >.< - sorri -.
Justin: Seu o que ?
Eu: - ri - MEU G.G - dei ênfase ao MEU -.
Justin: O que é G.G ?
Eu: Gatinho'Gostoso - pisquei & sorri -.
Justin: Sério ? - surpreso -.
Eu: Sim *--*
Justin: Ok MINHA jujuba - sorri (dá ênfase ao MINHA) -.
Eu: Mais agora é sério Juss. Chega de enrolação. Você tem que ir - se levantando -.
Justin: Ok. Posso ? - se referindo a levar o presente -.
Eu: Deve ! É seu amor. Só guarda com carinho ?
Justin: Pode deixar - sorri & se levanta -.
Eu: Bom mesmo - ri -.
Fomos até a porta. A abri e Justin saiu ficando no corredor.
Justin: Então, até mais ?
Eu: Uhum - vidrada no tanquinho dele -.
Justin: - percebendo - Quer lavar roupa aqui ? - zuando -.
Eu: Hãn ? - boiando -.
Justin: - ri -.
Eu: - entendi - Ah bobo - ri - Ô se quero - disse baixinho -.
Justin: Escutei - ele ri -.
Eu: - corei envergonhada (#Disk) -.
Justin: Então até mais shawty .
Eu: #Morri - Até mais - sorri & ele se foi levando seu presente -.
Fechei a porta e entrei novamente, fui até meu quarto. Me deitei na minha cama.
~~ Meu Pensamento ON* ~~
Oh My Bieber !
Como um garoto pode ser tão gostoso assim ?
Eis a questão ..
Além de tudo um garoto normal.
Porque pra mim ele é apenas o Justin. Um garoto de 17 anos com uma namorada #Falsa&Rídicula#
- ri - Ok Ok (ý
Mais nossa, ele é tão .. tão .. tão TUDO ! 
Será que eu estou gostando dele ?
Não, não. Isso não pode acontecer. Daqui a alguns dias eu vou ir embora e ele nem vai mais se lembrar de mim. Sou apenas uma fã, nada mais. Mais também é impossível não se apaixonar por um garoto tão PERFEITO assim  *--*
Eu jamais esquecerei dele passando protetor solar em mim .. Mordendo os lábios ao me ver assim .. Eu passando protetor em seu peitoral .. Tanquinho (66'
Ow delícia, assim ele me mata (8)
~~ Meu Pensamento OFF* ~~
Decidi então tomar um banho. Me levantei, fui até o banheiro (P.S: Tinha tirado meus óculos antes) tirei meu vestidinho & meu biquíni. Tomei um belo de um banho.. Demorei uns 12 minutos por ai. Sai do banho, vesti meu roupão & fui até meu closet. Escolhi apenas uma roupinha básica mais ao mesmo tempo elegante. Um vestidinho leve .

Deixei meus cabelos soltos mesmo. Passei um make bem leve. Peguei meu cell'.
Antes de sair do meu quarto me lembrei de uma coisinha. Voltei e passei SOMEDAY  >.<
Olhei no relógio digital do meu cell' e já são 19:11 PM. Sai do meu AP. , o fechei e fui em direção ao elevador. Estava esperando o elevador quando sinto alguém me abraçar por tráz. Me arrepiei no mesmo momento.
XxXx: Sozinha gata ?
Já sabia de quem era aquela voz. Me virei e o olhei.
(Pêssôínhas Líndàs imaginem ai a roupa do Ryan :x)
Eu: Não senhor Ryan - ri - Ta tarado (8) ? - ri -.
Ryan: - ri - Bobinha. Tá gata héin - morde os lábios -.
Eu: Thanks babý - sorri - É você da pro gasto - ri -.
Ryan: - ri - Né.
Eu: Por que sumiu aquela hora com a (Ap.BFF) ?
Ryan: - ri - Então, ela quis ir até a pequena sauna que tem por ali.
Eu: Aham sei .. Finjo que acredito.
Ryan: Mais é sério gatinha. Por que eu mentiria pra você ?
Eu: Não sei .
Ryan: - ri - É sério. Não precisa ficar com ciúmes.
Eu: Meu Deus, como é convencido esse menino - ri - Até parece senhor pegador - ri -.
Ryan: Mais é - ri - Pegador não .. Só tenho olhos para uma menina - se aproximando -.
Eu: Ryan eu ..
Ryan: Shiiu - colocando a mão no meu rosto -.
Meu Deus ! F*deu :# Esse garoto é doido ...
Ryan aproximou mais ainda seu rosto ao meu. Estávamos a uns 2 centímetros .. Ele ia me beijar quando ..
XxXx: - tosse irônica -.
Me afastei rapidamente dele.
Olhei e vi o Justin lindo como sempre.
Delicinha (66'
Ryan: - irritado - O que foi agora ?
Justin: Oi pra você também. Atrapalho ? - ironicamente -.
Ryan: É pra responder ?
Justin: Foi uma pergunta. Obviamente se espera um resposta - num tom mais grosso -.
Ryan: OMG ! Sério ? - ironicamente -.
Eu: To aqui - levanto minha mão -.
Justin: Oi princesa - sorri -.
Eu: Oi amor >.< - sorri -.
Ryan: Agora é princesa Justin ? A Selena sabe disso ? - num tom agressivo -.
Justin: Sim e não me interessa se ela sabe ou não.
Ryan: Nossa Justin. Quem diria o Senhor Bieber nem ai para sua namoradinha - ironicamente -.
Justin: O Ryan não enche velho.
Eu: Eér .. Será que alguém quer ir jantar ?
Ryan: É tô com fome.
Eu: Novidade né Ryan - ri -.
Ryan: Shiiu não espalha - ri - Vamos .. - indo em direção ao elevador -.
Eu: - me aproximei do Justin & susurrei - Valeu - sorri -.
Justin: - boiando - Pelo que ? - disse baixinho -.
Eu: - dei uma olhada pro Ryan que estava de costas esperando o elevador -.
Justin: - entendi - Nada - sorri -.
Eu: Vem vamos ..
Justin: Aham .
Fomos em direção ao elevador, ele rapidamente se abriu antes de chegarmos perto do Ryan. Ele entrou e logo em seguida eu & Justin também. Estava o maior clima tenso no elevador. Estava torcendo pra gente chegar logo. Até que finalmente chegamos \õo
Saimos do elevador e fomos em direção ao restaurante do hotel. Entramos e avistamos o pessoal que tava sumido por esses tempos. Nos aproximamos.
Eu: Boa Noite gente sumida - ri -.
Todos: - riram - Boa Noite.
Ryan&Justin: E aê.
(P.S: Justin & Ryan já haviam falado com todos antes, e já estavam sentados)
Eu: Alfredo *--*
Alfredo: - se levanta e vem até mim - Oi (SeuApelido) - me abraça -.
Eu: - o abracei - Saudades de você - nos soltamos -.
Alfredo: - sorri - Também.
Eu: Tava sumido héin .
Alfredo: Então ..
Eu: Kenny *--*
(P.S: o Alfredo se sentou e eu fui até o Kenny, que tinha se levantado e me abraçou)
Kenny: Oi pequena - sorri -.
Nos soltamos.
Eu: É todo mundo estava sumido mesmo .. Huum - maliciosamente -.
Todos riram.
Pattie: - ri - Oi (SeuNome) - sorrindo -.
Eu: Sogri .. Pattie - ela se levantou e eu a abracei -.
Patiie: Ia me chamar de sogrinha ? - diz baixinho no meu ouvido -.
Eu: - susurrando - Talvez.
Pattie: Bem que eu gostaria - nos soltamos -.
Eu: Sério ? - surpresa -.
Pattie: Claro - sorri -.
Eu: Ual, isso é demais - sorri que nem boba -.
Justin: O que mãe ? - curioso -.
Eu & Pattie nos olhamos.
Pattie: - olha pro Juss. - Nada não filho - sorri pra mim -.
Justin: Aham sei, vocês duas ai de segredinhos .. Sei não viu
Eu: Ih até parece - ri -.
Me sentei ao lado da Pattie de frente para o Justin.
Eu: Aff. Desculpa .. Oi Pitter, Louise .. - sorri -.
Pitter: Pensei que não ia falar com a gente - ri -.
Eu: Sorry >.< - sem graça -.
Louise: Que nada querida - sorri -.
Eu: Pera ai ..
Ryan: O que foi ?
Eu: Cadê o Scooter, minha tia e a (Ap.BFF) ?
Ryan: - ri - Nem é ciumenta .
Eu:
Obvio néh Ryan, minha tia sai com meu amor maior sem me avisar. Você queria o que ?
Ryan: Não sei - disse rindo -.
Eu: Besta - mostrei a língua -.
Pattie: Acho que eles sairam. Alfredo sabe onde eles estão ?
Alfredo: O Scooter e a (NomeDaSuaTia) sairam e a (NomeDaSuaBFF) ta vindo ai.
A (NomeDaSuaBFF) se aproximou a nossa mesa.
BFF: Cheguei - ri -.
Eu: Ó - sarcasticamente -.
BFF: - mostra a língua pra mim & se senta ao lado do Ryan -.
Eu: Puxa saco - disse tossindo -.
BFF: O quê ?
Eu: O que o quê ?
BFF: O que você disse ?
Eu: O quê ?
BFF: Não, a última coisa antes de o quê.
Eu: O quê ..
BFF: - irritada - Aff (SeuAp.), você tá chata héin - emburrada -.
Ryan: - se acabando de rir -.
Eu: Meu amor, me diz quando eu não fui ? - ironicamente -.
Pattie: Meninas ..
Eu: Parei sog.. Pattie - sorri -.
BFF: Nem falei nada ..
Eu: Acabou de falar - susurrei -.
Ryan: (SeuNome) (SeuNome) ..
Eu: - ri -.
BFF: O que foi Ryan ?
Ryan: Nada não .. Né (Seu.Ap.)
Eu: Cala a boca e me beija - tava cantando -.
Justin: O que ?
BFF: WHAT ?
Ryan: É sério ? - todo alegre -.
Eu: Hãn ? - começo a rir - Não né gente, eu sempre quis dizer isso atoa. E disse - rindo muito -.
BFF: Besta .
Ryan: Ah .. tá - triste -.
Justin: - suspira - Ah bom - sorri -.
Pattie: - percebendo a reação do Justin -.
Eu: - paro de rir - Respira - respirei fundo - Pronto - ri -.
BFF: É doida mesmo ..
Eu: ... - nem ai -.
Todos escolhemos nosso pedido (imaginem ai ¬¬) & pedimos.
Eu: Pitter ?
Pitter: Eu.
Eu: Você e a Louise são casados ?
Pitter: - ri - Não, somos apenas amigos.
Louise: Pois é, mais por que a pergunta ?
Eu: É que vocês são tão juntos, tipo parecem que são casados mesmo.
Pitter: Não falei Louise.
Louise: - constrangida - Não, nada haver.
Pitter: Não sei também - ri -.
Eu: Hum .. E você Ryan ?
Ryan: Eu o que ?
Eu: Namora com a (Ap.BFF) ?
BFF: ¬¬
Ryan: Héin ? Não não, nada haver ..
BFF: - desapontada - Ér ..
Eu: Mais por que Ryan ?
Justin: Verdade Ryan, por que ? - me ajudando -.
Ryan: - sem palavras - Ér .. porque .. porque .. - gaguejando -.
BFF: Não precisa dizer Ryan - triste -.
Ryan: Que isso (Ap.BFF) mais é só que ..
Eu: Sorry Ryanzinho - sorri - Mais é que parecia sabe .. - olhei pra Justin -.
Justin: - entendi o recado - É .. Mais não precisa responder se não quiser Ryan.
Clima tinha ficado super tenso ali.
Até que nossos pedidos chegaram. Jantamos e conversamos. Não tocamos mais no assunto Ryan&(Ap.BFF).
Terminamos de jantar e a Pattie, Pitter, Louise & Kenny foram dormir.
Sobraram só eu, Justin, Ryan, (Ap.BFF) & o Alfredo.
Estranho, notaram a falta da Sebenta também ? (táparey)
Não me senti mal ali, por isso acabei percebendo. Agora sei porque meu jantar foi ótimo.
Eu: Foi só eu ou alguém mais percebeu a falta da Sebenta, Ops. Selena .. ?
BFF: É verdade. Hum (Seu.Ap) sentiu falta dela foi ? - querendo rir -.
Eu: Não é que o jantar foi ótimo e o ambiente está agradável .
BFF: Besta - ri -.
Ryan: Mais a (SeuAp.) tem razão - sorri pra mim -.
Justin: Por que será que você sempre concorda com ela né Ryan - ironicamente -.
BFF: Verdade. Notei agora.
Ryan: E Justin, não se pode mais tocar no nome Sebenta, Ops. Selena que você já fica estressadinho ? - ironicamente -.
Justin: Ryan, cala a boca que é melhor pra você.
Alfredo: Galera, acalmem os ânimos. A Selena deve estar dando alguma entrevista.
Eu: Estranho ela dar entrevista às - olho no relógio do meu cell' - 22:43 da noite, não ? - ironicamente -.
Ryan: Pois é, já vão ser onze horas.
Alfredo: Dai eu não sei. Não me perguntem mais nada pois não sou empresário dela.
Eu: Ainda bem né. Sorte Alfredinho, não gostaria que você levasse esse carma nas costas - rindo -.
Ryan: Isso aê - rindo -.
BFF: Não vejo graça alguma ¬¬
Eu: Bom pra você então - mostrei a língua pra ela -.
Justin: Menos né. Não é pra tanto também (SeuAp.).
Eu: Juss olha meu amor, desculpa mais que é estranho isso é. Dar entrevista a uma hora dessas. Além do mais que eu saiba vocês costumam dar entrevistas mais frequentemente de manhã e as vezes a tarde também.
Alfredo: Nisso você tem razão (SeuNome) - sorri pra mim -.
Eu: #MeDerreti - Thanks babý, mais pode me chamar de (SeuAp.) - sorri pra ele -.
Justin: Até tu Alfredo .. Que desgosto.
BFF: - rindo - Nem é dramático o Justin né .
Ryan: Então.
Eu: Lindinho, você tem namorada ?
Ryan: Tô solteiro gata - pisca pra mim -.
Eu: Desculpa Ryan, mais eu estou falando com o Alfredo - sorri de canto -.
Justin: - se acabando de rir - Toma Ryan - rindo pakás - Mereceu ..
BFF: - rindo - Desculpa Ryan ,mais concordo com o Justin.

Ryan: Então é assim, vocês dois em conjunto contra mim ?
Justin&BFF: Sim - disseram rindo -.
Param de rir.
Justin: - cai a fixa - Pera ai, você perguntou para o Alfredo (SeuAp.) ?
Eu: Pensei que não iam mais parar de rir. Sim, e vocês nem deixaram ele responder *-*
Alfredo: - ri - Não (SeuAp.) tô solteiro - sorri -.
Eu: Quando eu digo que essas mulheres de hoje são idiotas, eu tenho toda razão.
BFF: Concordo (SeuAp.) como tu pode estar solteiro Alfredo ? - incrédula -.
Alfredo: Sinceramente, eu não sei - ri -.
BFF: OMG ! Como pode ?
Eu: Chegou em pouco tempo suave e como um vento me deixou assim (8) - música do JoãoBosco&Vinicius - Abelha #Recomendo, muito boa *-* -.
BFF: - ri - Como pode ?
Eu: Mais veloz que um pensamento dominou meu sentimento fez parte de mim (8)
BFF: Mais seus pensamentos são maus, você só pensa em vingaça e a sua segurança é dominar, eu ja não suporto mais sofrer quero viver arruma outro pra invenenar .. (8)
Eu&BFF: Como uma abelha pousa numa flor, moça você chegou me dando amor. Como uma abelha ferroou meu coração .. Deixou saudade e o veneno da paixão (8)
Justin&Ryan&Alfredo: o.O
Justin: Ual, vocês cantam super bem - sorri - Música do Brasil ?
Eu: Sim sim *--*
BFF: Arrasamos haha - se gabando -.
Eu: Mais voltando ao assunto, tô pasma mesmo. Não ta tendo mulheres ou o que ?
Alfredo: Haha - irônico - Ninguém me quer - faz biquinho -.
Eu: AWN *--* Como alguém não pode querer uma coisa fofa como você ?
Justin: ANW *--* Como alguém não pode querer uma coisa fofa como você ? - me imitando ironicamente -.
Ryan: - rindo - Igualzinho a ela.
BFF: Né - rindo -.
Alfredo: Cíúmes no ar - irônico -.
Eu: Aff. Justin !
Justin: Não fiz nada .
Eu: Mais disse. Alfredinho não liga pra ele não. E não tem nada de ciúmes por aqui a não ser da parte de certas pessoas a outras certas pessoas - olho para o Ryan & a (A.BFF) -.
Ryan: Nem sei por que olhou pra gente.
BFF: Então.
Justin: Além do mais o papai aqui tem namorada .
Ryan: Oh héin. Chega a dar inveja - começa a rir -.
Eu: - rindo - Né Ryan.
BFF: Vocês são uns invejosos mesmo. O Ryan pelo Justin namorar a Selena & a (SeuAp.) pela Selena namorar o Justin - irritada -.
Eu & Ryan nos olhamos.
E começamos a rir.
Ryan: Ai ai, para não aguento mais - rindo muito -.
Eu: - rindo demais - Nem aqui nem na China. Ai Ryan para, vou morrer assim - disse entre gargalhadas -.
Justin: Eu héin .
BFF: Aff. Liga não Justin.
Alfredo: - ri - Esses dois se combinam .
BFF: O quê ? Aonde ? - com ciúmes -.
Justin: Nada haver.
Paramos de rir.
Ryan: Não acho - pisca pra mim -.
Eu: - ri - Que isso Alfredinho nada haver. Mais eu e você quem sabe - ri -.
BFF: Essa nem é direta - ri -.
Ryan: O.o
Justin: Como é que é ?
Alfredo: Opa. Estamos na área para o que precisar - pisca pra mim -.
Eu: Ain que fofo *--* Vou me apaixonar pelo Alfredinho - sorri -.
Justin: Isso é uma brincadeira né ? Só pode ! - irritado -.
Ryan: Verdade. Chega né (SeuAp.) - irritado² -.
BFF: Ih Ryan. Que foi ? Deixa a garota, ela não pode mais se apaixonar é ? - ciumenta -.
Eu: Meu, vocês são muito dramáticos. Até parece que o mundo vai acabar em 2012.
Alfredo: Vai saber - ri -.
Justin: Pois é. Mais e aquela Alfredo ?
Alfredo: Que aquela Justin ?
Justin: Que você tava pegando esses dias, por isso tava sumido.
Alfredo: Ah, vai caçar cocos Justin.
BFF: - ri - Perdeu (SeuAp.) !
Ryan: - aliviado - Então.
Justin só rindo.
Eu: Haha - irônica - Não me importo, não sou ciumenta ta meu amor.
Justin: Hum . Bom o Alfredo saber, assim ele pode pegar várias de uma vez - rindo -.
Eu: Me desculpa Justin, mais eu não sou garota pra pegar ok ? E se você não curte uma brincadeira o problema não é meu. Desculpa se você quer ser mais maduro, mais a Selena não está aqui ok ?
Justin: - sem palavras, só me encarando -.
Alfredo: Wow ! Pegou pesado (SeuAp.).
Eu: Eu sei, mais sei também que é duro ouvir a verdade.
Ryan: Nossa.
BFF: Bom, não sou uma Belieber, mais o que a (SeuAp.) disse tem muita coerência com o que eu venho sabendo.
Justin: Pensei que você fosse diferente (SeuNome). Mais vejo que você é como todas - me encarando -.

Meu ele me encarava de uma forma muito muito muito sexý mais ao mesmo tempo com um ar de irritado. Esse garoto concerteza vale muito. Um tesouro incomparável. Ele me encarando desse jeito, nossa, assim ele me mata (8)
Eu: Ótimo. Sua namoradinha não está livre dessa também - encarando ele -.
Alfredo: Ok ok. Vamos parar por aqui.
Justin: Cansei mesmo - se levanta & sai -.
Eu: ...
BFF: Não acredito que ele fez isso contigo (SeuAp.) - incrédula -.
Eu: Como eu já disse, ninguém é perfeito - me levantei & sai -.
Me levantei e sai dali o mais rápido possível.
- Não estou acreditando que eu aborreci meu ídolo, eu sou uma completa idiota mesmo. Como pude fazer isso com ele.  Agora o Justin deve estar me odiando.
Que Belieber gostaria de deixar o Justin triste ou magoado ?
Sou uma burra isso sim !
Fui para o Jardim do hotel, precisava pensar. Me sentei em um banquinho que havia por ali. Abaixei minha cabeça e a culpa tomou conta de mim. Estava com uma grande vontade de chorar naquele momento, não sei porque. Mais me controlei, segurando minhas lágrimas que insistiam em cair. Fiquei um tempo pensando, até que olho no relógio do meu cell' e vejo que já são 23:31 PM. Daqui a pouco vai ser meia noite, ou seja quinta-feira. Me levantei com a intenção de ir para meu quarto dormir. Estava passando pelo jardim a dentro quando vejo a cena que partiu meu coração.
O Justin, "sentado" num banco olhando para o céu & talvez pensando em algo.
Tomei coragem e me aproximei. Justin nem percebeu minha presença ali, então tive que fazê-lo me notar.
Eu: Éér - sem graça - Justin, posso falar com você ?
Meu Deus,  a vergonha que eu to passando pra falar com ele agora é IMENSA.
Ele me olhou e apenas acentiu um "sim" com a cabeça & se sentou para que eu pudesse sentar-se ao seu lado. Então, me sentei .. Não sabia o que iria dizer .. Mais tomei uma coragem que tirei não sei de onde.
Eu: Me desculpa ? - olhei pra ele sem graça -.
Ele me olhou, desviou o olhar para uma árvore. Ficou calado, apenas pensando.
- P*ta M*rda, ele não vai me desculpar .. Me ferrei.
Também a culpa é toda minha. Quero um buraco pra mim enfiar minha cabeça agora ¬¬
De repente o Justin olhou pra mim de volta e sorriu.
- Obrigado Senhor *--*
Justin: Tudo bem, não foi nada - sorri -.
Eu: - aliviada - Uffa ! Ainda bem, porque se não eu acho que iria morrer por isso - ri -.
Justin: - ri - Pois é. Mais tudo bem mesmo. Ah e esqueci de te falar, meu presente ta muito bem guardado - sorri -.
Eu: Ah .. Que ótimo então - sorri -.
Ficamos num silêncio infernal que já estava me matando.
Eu&Justin: Então .. - falamos juntos -.
Nos olhamos e rimos.
Eu: É comum a gente falar junto agora ?
Justin: Bom, depois de muitas vezes que isso aconteceu .. É eu acho que sim - sorri -.
Eu: Nossa garoto, como você consegue ser assim héin ?
Justin: Assim como garota ? - ri -.
Eu: Bobinho - ri - Assim, tão lindo em todos os sentidos ..
Justin: E você como consegue me surpreender com esse seu jeitinho de marrenta mais ao mesmo tempo de princesa ?
Eu: Ain, Meu Deus, como pode ser tão fofo assim - sorri -.

Justin: Pergunto a ele todas as vezes que te encontro - sorri -.
Eu: Isso foi uma cantada ? - ri -.
Justin: Entenda como quiser - pisca -.


Eu: #Morri - Por favor Juss, não fica fazendo isso ok ?
Justin: Por favor (SeuAp.) não fica falando mais isso ok ?
Eu: Isso o quê ?
Justin: Me chamar de Juss de uma forma sexý.

                                                 Amo esse Gif (66'

Eu: - AAAH *O* Esse gatinho quer me matar só pode - Vou tentar Juss. - sorri - Mais você também héin ..
Justin: Eu o quê ?
Eu: Para de me seduzir piscando pra mim - ri -.
Justin: Vou tentar shawty  - pisca -.

Ok, ele está fazendo de propósito.
Assim ele me mata .. Ai se eu pegasse ele héin (8)
O Menino mais perfeito .. ele me encanta cada dia mais *--*

Eu: Sabe - olhando para as estrelas - eu sempre gostei de olhar as estrelas e por nomes nelas.
Justin: É - olhando também² - eu também.
Eu: Quando olhava pra elas, era como se estivesse bem pertinho de você só pelo pensamento - sorri -.
Justin: - olha nos meus olhos e eu nos dele - Isso pode parecer estranho, mais eu também - sorri -.
Eu: - sorri -.
Continuamos a admirar os céus de LA.
Eu: Ta vendo aquela ali ? A mais brilhante e linda de todas ?
Justin: Aham. O que tem ela ?
Eu: Ela se chama Justin. Coloquei esse nome, pois ela se destaca, sendo a mais linda de todas, minha estrela - sorri bobamente -.
Justin: - ri - Então é ela ?
Eu: Não, quer dizer, bom é uma estrela, mais você é minha estrela, esquece o gênero.
Justin: Isso é lindo. Sabe, quando eu e a Selena estamos juntos assim, olhando pro céu ela não me diz essas coisas. Na verdade nunca ninguém me disse até agora.
Eu: Nossa. Me sinto lisongeada por ser a primeira - sorri pra ele -.
Justin: Sabe de uma coisa - pensando -.
Eu: O que ?
Justin: Você seria uma namorada perfeita - sorri -.

Eu: - apenas sorri constrangida - Obrigado, você também.

Ficamos calados. Apenas um olhando o outro. Justin me olhava atentamente, parecia estar desvendando cada traço meu. Já estava ficando constrangida com aquilo.

Eu: O que foi ?
Justin: Nada não, estou apenas te conhecendo melhor - sorri -.
Eu: Hum .. Cuidado pra não traumatizar - ri -.
Justin: Haha - irônico - Não se preocupa shawty, tenho certeza que isso eu nunca vou ter que passar, ainda mais de você - sorri -.
Eu: Never Say Never Gatinho - sorri -.
Justin: Você gosta de me chamar de gatinho não ?
Eu: Amo *--*
Justin: Não só a mim né - emburrado -.
Eu: Ain, não precisa ficar com ciúmes amor, você é meu gatinho número um !
Justin: - sorri - Ciúmes ? Nem princesa, olha pelo menos você é minha única shawty - sorri -.
Eu: Princesa ? ANW *--* Única shawty, que fofo *--*
Justin: - sorri -.
Eu: Mais e a Selena ? Ah é, esqueci ela é sua "mamacita" - fazendo aspas com as mãos -.
Justin: - ri - Pois é.
Eu: Amor, acho que tá na hora de dormir né ?
Justin: Verdade já são meia-noite em ponto - sorri -.
Eu: Quinta-feira, 10 de Novembro de 2011 - sorri -.
Justin: É. Então vamos ?
Eu: Huhum - nos levantamos -.

Nos levantamos automaticamente ao mesmo tempo. Ficamos meio que um de frente para o outro, meio longes um pouco.

Eu: Ér, posso te pedir uma coisa ?
Justin: O que você quiser - sorri -.
Eu: - Opa, ! hsuahsua' gostei - Então, queria um abraço - sorri sem graça -.
Justin: Só um ? - se aproximando -.
Eu: Ok, quero um gigantesco - sorri -.

Justin chegou pertinho do meu rosto e me abraçou.
- Eu sinceramente pensei que ele ia me beijar .. Sonhas mais um sonho impossível (8)
Haha', Never Say Never ;D
Ficamos abraçados mais ou menos uns 4 minutos. Era bom estar nos braços dele, me sinto mais segura com ele por perto, principalmente me abraçando .. hihi'
Até que nos soltamos. - AH PQ ? #Bubu' :'(
Tava tão boom *--*

Justin: Hora de dormir - sorri -.
Eu: Ok amor *--*

Seguimos para nossos quartos. Rapidamente já estávamos no saguão do hotel. Pegamos o elevador & ficamos conversando durante o percurso. Logo já estávamos em nosso andar, saimos do elevador & Justin me levou até a porta do meu AP.

Justin: Então é isso.
Eu: Ér, meu dia foi maravilhoso - sorri -.
Justin: O meu também e inesquecível também, principalmente o da piscina - sorri maliciosamente -.
Eu: Bobo - sorri - Bom, ta tarde melhor irmos dormir ..
Justin: Concordo, então Boa Noite Shawty *-*
Eu: Boa Noite amor - dei um beijo em seu rosto (Queria que fosse um selinho huhsausha') -.

Justin sorriu & eu entrei no meu AP. fui até meu quarto, coloquei meu cell' pra carregar, fui até o banheiro, fiz minha higiene e voltei indo até meu closet. Vesti meu pijama.
Porém, sendo regata >.<

Deitei na minha cama e não consegui tirar a frase que Justin me disse da cabeça.
- Você seria uma namorada perfeita ..
Essa frase ficou várias vezes se repetindo na minha mente, o que será que ele quis dizer com isso ? Seria uma indireta ?
Não não, ele tem namorada e com certeza a ama. Não posso ter esperanças com ele. NÃO POSSO !
Depois de muito pensar acabei dormindo, pois estava tarde e eu estava cansada.

Continuaa ..
Babýs me desculpem pela demora, mais é que não queria postar .. Não sei porque ¬¬
Me desculpem também se não ficou do tamanho que vocês esperavam ..
É que no próximo cap. surpresas estão por vir .. haha'

E ai, curtiram ? - Espero que sim ;*
Ah, gente eu queria comentários grandes sabe, quero saber o que vocês estão achando, se está legal, se preciso mudar algo. Quero a opinião de vocês sobre o #IB >.<
BieberKisses s2 @sil_sil8

Respondendo:

juliana: Muito Obg amr .. haha' Bom saber que você está gostando >.< Continuando *--* 
Bianca: Continuando amor *--*
Virna Lorrane: Você não sabe o quanto suas palavras são importantes pra mim .. Mt Obg >.< Continuando amor *--*
Bieber.com:  haha' eu sei como é >.< Continuando amor *--*
Fernanda Bittencourt: Bem Vindas amores >.< Espero que gostem .. Ok e Obg as duas ' Continuando *--*
vanessa: hsuahsua' ok amre , vou tentar .. Continuando amor *--*
Peace ☠ Love: OMG ! Tantos "amei" , haha' Isso é muito importante pra mim, vcs não sabem o quanto >.< Continuando amor *--*

6 Comentários !

7 comentários:

  1. OMG primeira a comentar upiiiiiiiiiiiii
    continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua
    continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua
    continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua
    continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua
    continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua
    continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua
    continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continuacontinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua
    continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  2. Continua ta mt perfeito!!!!!
    Póoor mim ñ mudaria nada ta mt lindo,mt perfeito.
    To mt mt loca pra ler o proximo capitulo ta kkkk
    De todas as #IB q eu li a sua é a mais perfeita e criativa qualquer pessoa q me pede uma #IB interessante pra ler sempre passo a sua.
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    Ah vc ta de parabéms viu

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH muito perfeito< ta otimo
    continua continua to ansiosa sz

    ResponderExcluir
  4. MEU EU AMO SUA FANFIC SERIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMO MUITO MUITO MUITO

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: