7 de jan. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 12º Cap. + AVISINHO

~~ Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2011 ~~


São exatamente 07:21 AM. Acordei do nada, decidi me levantar mais cedo para dar umas voltas por ai. Me levantei, fui até o banheiro fiz minha higiene pessoal, tirei meu pijama e vesti novamente meu vestidinho que tinha deixado no closet, coloquei meu chinelinho bordado, pois estava descalça. Dei uma arrumada na minha cama, fiz um rabo-de-cavalo no meu cabelo. Peguei meu iPhone que estava desligado e sai do meu quarto, entrei no elevador e fui para o terraço. Há um jardim bonito, mais ou menos assim.


Fui até um banquinho que havia por ali e me sentei.

- Nossa, tanta coisa aconteceu na minha vida de uma hora pra outra. Conheci tantas pessoas novas, vi o quanto a Pattie é simpática e legal, o quanto o Kenny é um segurança demais, o quanto o Scooter, mesmo com aquela pose de empresário durão, é divertido, o quanto o Alfredo é maravilhoso, o quanto o Justin é muito mais lindo pessoalmente, divertido, simpático, legal, engraçado, educado, gentil (gostoso (66' hsuahsua') um verdadeiro princípe.
- A Selena, o quanto ela é insensível, se acha muito só porque namora o Justin Bieber, metida, arrogante as vezes (quase sempre), pelo que eu percebi ela parece ser um pouco falsa sim (tá, um pouco não, muito), intereceira talvez .. Mais eu não a conheço totalmente para julgá-la. Não posso simplesmente tirar minhas próprias conclusões sobre ela, afinal ela está namorando a minha vida. Ela está com meu mundo a todo momento. Se ela o faz feliz, não posso fazer nada, a não ser aceitar somente por fora, porque por dentro meu mundo está desmoronando. Tenho que estar feliz, pois o Justin está com a Selena. Não posso continuar odiando-la por ela fazer o Juss. feliz. Devo cair na real, eles se amam e isso é #FATO.
- Tudo aconteceu tão rápido, mais eu estou amando essa rapidez.. Pena que eu sei que tudo que é bom dura pouco.. Nuss me lembrei das fotos que tirei com o Justin, não foram muitas, mais dá pra mim postar todas quando eu voltar pra casa no orkut & twitter como lembranças inesquecíveis.

Na piscina *-*


Eu, Justin e a (Ap.BFF), o Ryan que tirou *-*

Eu, o Justin e o Alfredo, a (Ap.BFF) uqe tirou.
Entre outras fotos >.<

- Em pensar que agora eu estaria em casa, fazendo meus deveres ou ainda dormindo - ri -. Mais não, estou agora aqui, em LA, no terraço do hotel onde estou hospedada ..
- Seria melhor se o Justin estivesse aqui, mais não são todos os sonhos que se tornam realidade .. Ao menos eu o já conheci pessoalmente, passei um dia inteirinho com ele, nos divertindo muito. Quase nos beijamos .. Não passamos todos os dias ou momentos juntinhos, mais pelo menos estávamos um perto do outro.
- E aquele tal de Drew, nossa ele se parece tanto com o Justin, pelo jeito de falar. O Juss. não faria isso, tenho certeza.. Mais será ? Não, não. Isso é estranho.. Como ele disse "meu namoro", "me chamo Drew", "Boa noite shawty"..
Isso lembra ou não lembra um certo garoto de 17 anos, chamado Justin ?
Tenho que descubrir se é ele ou não ¬¬

Estava perdida entre meus pensamentos, até que percebo a presença de alguém me observando.

- Dá última vez, era o Justin ='(
Poderia ser ele novamente, mais sei que isso não é possível no momento.. Fazer o que :(

Olhei para a entrada do terraço e vi o Alfredo lindo, me olhando.
Ignorem o Justin (se é que isso é possível) e o Kenny.

Quando ele percebeu que eu estava o olhando sorriu pra mim, automaticamente sorri de volta. Ele se aproximou & se sentou ao meu lado no banquinho.

Alfredo: Bom Dia - sorri -.
Eu: Oi, o que estava fazendo ali me olhando ? - perguntei curiosa -.
Alfredo: Estava te procurando, fui até seu quarto bati na porta, mais ninguém respondeu, fui até o restaurante e não te achei, no jardim também não nem na área da piscina .. Na verdade em lugar nenhum, mais dai lembrei desse lugar aqui, ele é muito bom pra pensar né. Achei que você estivesse aqui e agora tive a certeza que sim - ri -.
Eu: Hum .. Mais por que não veio falar comigo ?
Alfredo: Não quis interromper seus pensamentos - sorri fofamente -.
Eu: ANW *--* Que nada Alfredinho. Mais por que estava me procurando ?
Alfredo: É que .. Bom .. Eu .. - gaguejando -.
Eu: - ri - Fala de uma vez Alfredo - querendo rir -.
Alfredo: Quer sair comigo ? Na verdade, tomar um sorvete.. Dar uma volta ? - sem graça -.
Eu: Hum ..
Alfredo: Então ? - preocupado -.
Eu: Que pergunta né. Claro que sim - sorri -.
Alfredo: Ah, que ótimo - feliz -.
Eu: Que horas ?
Alfredo: Agora ? Se você quiser claro - sorri -.
Eu: Tudo bem, um passeio matinal é perfeito - sorri - Então, vou ir me arrumar - disse me levantando -.
Alfredo: - se levanta e segura meu braço - Por que ?
Eu: To feia - faço cara feia -.
Alfredo: - ri & me solta - Você feia ? Nossa, essa eu pagava pra ver - ri -.
Eu: Bobo - ri -.
Alfredo: Vamos assim mesmo.. Tem uma parte do hotel que aposto que você ainda não conhece, e nem precisa se arrumar nada, você está linda, aliás como sempre - sorri -.
Eu: Ok, você me convenceu - sorri - Vamos ?
Alfredo: Claro.

Eu & Alfredo fomos até o elevador, entramos e ficamos a conversar o percurso todo. Logo estávamos no saguão do hotel, o Alfredo me levou em direção ao jardim do hotel, porém mudou o percurso entrando em um caminhozinho. Fomos pra lá, ao chegar me surpreendi com um Jardim muito mais lindo que o outro, um imenso jardim na verdade, maravilhoso.



Nos sentamos num dos banquinhos, que ficava em um tipo de "casinha" no centro do jardim..

Eu: Aqui é realmente lindo - sorri -.
Alfredo: Não tanto quando você - sorri -.

- Ok, isso foi uma cantada ou eu escutei errado ?
É, concerteza foi uma cantada sim. O Alfredo é um verdadeiro cavalheiro, muito fofo, mais sei lá, ele não faz meu coração palpitar velozmente, nem minha pele se arrepiar, muito menos me deixar sem graça, sem fala, somente hipnotizada. Ele não me deixa assim, ele me traz uma certa paz e segurança sim, mais o Justin.. Ah, o Justin.. Ele sim, me deixa totalmente segura, me sinto tão bem & protegida ao lado dele, meu coração fica totalmente acelerado quando estou com ele, fico nervosa, sem graça, sem fala, abobada, me arrepio toda quando ele me toca .. Eu fico realmente em outro mundo, em um mundo onde só existem eu & Justin. Não pensei que fosse dizer isso com toda a certeza que eu digo agora, mais eu estou realmente & completamente apaixonada pelo Justin. Eu sei que isso é errado, eu tentei não me apaixonar, mais é impossível, aquele jeitinho lindo & fofo dele me seduz :) Aqueles olhos cor de mel me deixam sem chão, quando ele me olha é como se um foguete de emoções se explodissem dentro de mim. E quando ele pisca pra mim ? Meu Deus, eu tento me segurar para não ter um infarto ali mesmo. Sei que ele tem namorada e a ama, mais é mais forte que eu, não consigo controlar. Ah, esqueci do Alfredo ..

Eu: - apenas sorri -.

Ficamos a conversar sobre tudo, sobre tudo mesmo. Conversamos sobre tantas coisas que acho que eu sei até o que ele vai vestir amanhã - ri - Assim como ele, nos conhecemos muito melhor agora. Ficamos tão próximos, um sabe o que o outro vai fazer por exemplo, amanhã, ou agora. Acho que uma amizade verdadeira nasceu *-*
[ ... ]
São exatamente 11:00 AM em ponto. Nós nem ao menos tomamos café da manhã. Esquecemos completamente da hora.

Alfredo: Nossa, já são 11:02 AM - surpreso -.
Eu: - ri - Esquecemos de tomar café da manhã.
Alfredo: Pois é - ri - Que tal um sorvete ?
Eu: Melhor esperarmos o almoço não ?!
Alfredo: Sabia que você ia dizer isso - sorri -.
Eu: E eu sabia que você ia dizer que sabia o que eu ia dizer - ri - Confuso não ?!
Alfredo: - ri - Sim.

Ficamos conversando mais um pouco. Ok, mais um pouco não, mais um TANTÃO (kkkk). Agora já são 12:18. Decidimos ir almoçar de uma vez, pois estávamos com muita fome.
[ ... ]
Chegando ao restaurante avistamos, minha tia, Louise e minha sogrinha linda >.<
Nos aproximamos.

Tia: Pelo amor de Deus, onde vocês estavam ? - preocupada -.
Louise: Até que enfim, procuramos vocês por todos os lados.
Pattie: Estávamos muito preocupadas, só não chamamos a polícia por um pouco.
Eu: Hey, calma gente, eu e o Alfredo só fomos dar uma volta - disse me sentando -.
Alfredo: Pois é, só perdemos a hora - disse se sentando² -.
Tia: Calma (SeuNome) ? Vocês somem do nada, sem ao menos nos avisar e você  ainda pedi calma ? - estressada -.
Pattie: Ligamos no seu celular (SeuAp.) mais só dava na caixa de mensagem e no seu Alfredo, chamava chamava e ninguém atendia.
Eu: Ah é, o meu está desligado - sem graça -.
Alfredo: E o meu deixei no quarto.
Louise: Mais agora o que importa é que vocês estão aqui e em segurança - aliviada -.
Pattie: Tem razão Louise. Vou ali ligar para o Scooter e avisá-lo que está tudo bem - se levantando -.
Alfredo: Disseram para o Scooter ?
Pattie: Sim, pensamos que você poderia ter dito algo a ele ou para o Justin.
Eu: Até pro Justin ?
Pattie: - ri - Sim, tenho que avisá-lo que você está bem, pois ele ficou preocupado - diz & sai -.

- PQP :@ Agora até o Justin sabe. Ele deve ter ficado preocupado mesmo. Nuss. ele deve estar se perguntando o que eu e o Alfredo fomos fazer que não avisamos a ninguém ..
Imagina só as coisas que ele não deve ter imaginado. Me ferrei legal, não era pra tanto avisar para o Justin e para o Scooter.. Vishe, o Scooter então.. Deve ter ficado preocupado demais. Ele vai me dar uma bronca que só eu sei.

Eu: Nos desculpe, não foi essa a nossa intenção. Só queriamos dar um passeio matinal, só que a gente ficou conversando e nem vimos a hora passar - carinha do gatinho do shrek -.
Tia: Tudo bem, desde que isso não se repita mais.
Alfredo: Nunca mais - olha pra mim e ri -.
Eu: - ri -.
Louise: Concordo.

A Pattie logo volta com seu celular na mão.

Pattie: Scooter quer falar com você (SeuAp.). E Alfredo, ele disse que vai te ligar depois.
Eu: Vishe, f*udeu - disse baixinho -.

Peguei o celular das mãos da Pattie e sai da mesa. Fui para perto do banheiro do restaurante. Tomei coragem e falei com o Scooter de uma vez.

~~ Ligação ON* ~~

Eu: Ér, oi Scooter - sem graça -
Scooter: Oi ? Menina como você faz isso com a gente, todos ficamos preocupados
Eu: Scooter, me desculpa, só saimos para dar uma volta e perdemos a hora. Olha eu prometo que não vou fazer isso mais. Juro juradinho (#Beck kkk')
Scooter: Tudo bem então, confio em você. Só espero que não faça mais isso mesmo héin mocinha
Eu: Não vou Scooter. Não mesmo
Scooter: Tudo bem. Agora eu vou passar para o Justin porque ele está quase arrancando o telefone da minha mão - ri -
Eu: - ri - Ok. To com saudades viu senhor Scooter
Scooter: Eu também minha pequena. Mais pode deixar que amanhã vamos nos ver
Eu: Tá. Beijinhos
Scooter: - ri - Beijinhos - me imitando e rindo -.

Acho que o Scooter já passou para o Justin. Lá vamos nós de novo.

Justin: Princesa, tudo bem ? - preocupado -

Só foi eu escutar a voz do Justin que meu coração disparou na hora.

Eu: Oi amor. Tudo sim não se preocupa
Justin: Ah que bom - aliviado - Não faça mais isso por favor, fiquei preocupado

- AAAAAAAAAAAAH :O
Ele se preocupa comigo \õo

Eu: Se preocupa comigo ?
Justin: Mais é claro que sim. Você é minha princesa
Eu: AWN *-* Que fofo. Mais uma princesa que você abandonou né
Justin: - ri - Pois é. Essa parte me desculpa
Eu: -'Run, vou pensar no seu caso - ri - Claro que sim bebê
Justin: Que bom então. E você héin, como sai sem avisar ninguém ?
Eu: Eu só fui dar uma volta com o Alfredo, ficamos conversando e acabamos que perdemos a hora
Justin: Com o Alfredo.. Hum.. Perderam a hora.. Hum..
Eu: - ri - Meu bebê só foi isso viu, ele me mostrou um lugar que eu não conhecia no hotel e ficamos nos divertindo
Justin: Hum, ficaram se divertindo - num tom irônico - Tudo bem. Acho melhor eu desligar pra você ir almoçar, pois deve estar com fome já que não tomou café da manhã não é ?!
Eu: Pois é. Manda um abraço pro Ryan e diz que estou com saudades & fala pra (NomeDaSuaBFFF) que quando eu chegar converso com ela
Justin: Tá, vou pensar no seu caso - ri - Mais você nem está com saudades de mim ?
Eu: É de quem mais eu estou - ri - Então até né
Justin: Huhum. Tchau Shawty, se cuida
Eu: Tchau Juss. você também. Beijinhos >.<
Justin: Outros gatinha

~~ Ligação OFF* ~~~

Nos despedimos e desligamos.

- AAAH \õ Ele me chamou de gatinha ..
kkkk Amo quando ele me chama assim .. Nem me acho depois. hsuahsau'
Nuss, só agora meu coração tá voltando ao normal - ri - Melhor eu ir comer.

Voltei a mesa, me sentei e entreguei o celular da Pattie a ela.

Tia: Então ?
Eu: Bronca ¬¬
Tia&Louise riram da minha cara.
Eu: Haha - irônica - Muito engraçado ¬¬
Pattie: - ri - Melhor pedirmos logo.
Alfredo: Concordo.

Fizemos nossos pedidos & depois de um tempo o garçon os trouxe pra nós.
Comemos & conversamos.

Eu: Alfredo, você tem o MSN do Justin ?
Tia: Huum .. Já quer até MSN - maliciosamente -.
Eu: Haha - irônica -.
Pattie: - ri -.
Alfredo: Tenho sim.
Eu: Me passa depois, porque tenho que comprovar uma coisa.
Alfredo: Que coisa ?
Eu: É que tem um menino que diz ser o Justin e me irrita - ri -.
Alfredo: Ah táh. Depois te passo - sorri -.
Tia: E por que não perguntou pra ele agora ?
Eu: E quem disse que eu falei com o Justin ?
Tia: Preciso mesmo responder ?!
Eu: Aff ¬¬ Me esqueci só isso.
Tia: AHÁ ! Não falei Pattie. Joguei verde & colhi maduro - disse rindo -.
Eu: ¬¬

Conversamos mais um pouco.

Tia: Bom, agora melhor irmos fazer nossas malas não ?!
Pattie: Tem razão.
Louise: Verdade. Vamos então ?
Tia: Sim. Vamos (SeuAp.) ?
Eu: Ok. Alfredinho você também, pois homem precisam de um certo tempo para arrumar malas - ri -.
Pattie: Isso eu tenho que concordar, pois arrumo as do Justin - ri -.
Alfredo: Ok, vamos então - se levantando -.

Nos retiramos da mesa e do restaurante. Pegamos o elevador, deixamos minha tia e Louise no 6º andar & fomos até o sétimo. Cada um entrou em seu quarto assim como eu. Tirei algumas peças que tinha colocado no closet, e guardei dentro da mala, drobadinhas. Guardei meus acessórios para minha higiene na minha Necesser (nem sei como se escreve. kkk'). As roupas que comprei guardei em uma mala separada das minhas outras roupas. Os sapatos deixei nas sacolas mesmo, e o resto guardei tudo nas minhas outras malas. Deixei somente duas peças de roupas separadas para mim vestir hoje e uma amanhã para a viagem. Fiquei com 4 malas.
São 14:49 PM. Quando batem na minha porta. Fui até ela e a abri.

Alfredo: Oi - sorri -.
Eu: Oi, já arrumou suas malas ?
Alfredo: - ri - Sim, não se preocupa. Só vim lhe trazer o MSN do Justin que você tinha me pedido - disse me entregando um papel -.
Eu: - peguei o papel - Ah táh, obrigado - sorri -.
Alfredo: Nada.
Eu: Só não comenta nada com o Justin fazendo favor ?
Alfredo: Claro. Não vou falar nada não. Bom agora tenho que ir, depois nos falamos ?
Eu: Ok e obrigado mais uma vez - sorri -.
Alfredo: Que isso. Tchau - sorri & sai -.
Eu: Tchau.

Entrei no meu quarto novamente, nem olhei no e-mail que estava no papel. Peguei meu not e juntamente com o papel me sentei no sofá da pequena salinha. Liguei-o e o conectei a net. Primeiro abri meu twitter e postei umas fotos que tinha que ter postada faz tempo, mais como eu vivia sem tempo só vou poder postar agora mesmo.

"Tarde na piscina com @justinbieber - Muito divertido !"

"Eu, @(UsernameDaSuaBFF) e @justinbieber - @itsRyanButler tirou pra gente :)"

As Beliebers amaram, faziam um monte de pergunta e tal'z. Por fim, postei a última.


"Eu, @justinbieber & @alfredoflores nos divertindo (:"

Só foi eu postar ela que as Beliebers começaram a perguntar se eu estava namorando com o Alfredo - ri - Incrível não !? E mais coisas do tipo. Não dei muita importância, mais eu queria & precisava respondê-las.

"Eu e o @AlfredoFlores somos muito amigos >.< Ele é muito legal!"

Acho que deu pra elas entenderem agora >.<
Logo abri meu MSN. Procurei em meio aos meus contatos, até achar o tal Drew que está com nome de Kidrauhl no MSN.

Olhei no papel que o Alfredo me trouxe com o MSN do Justin, quando li não acreditei.

- O mesmo e-mail. Eu estava certa então, o tal do Drew é mesmo o Justin.
Não to acreditando nisso, mais por que ele faria isso ? Ele não tem motivos que eu saiba..
Ah não ser que.. Não pode ser.. Ou pode ?
Mais é claro, o Justin fez isso pra saber o que eu realmente sinto por ele, não tem outro motivo, só se ele queria saber minha opinião sobre as atitudes dele em relação as Beliebers. Não, dai eu acho que ele iria me perguntar, não se passar por um Boylieber. Mais vamos com isso, o Kidrauhl acabou de entrar, vamos ver até onde o Juss. vai ir com essa história de Drew - Boylieber.
Será que ele achou mesmo que eu nunca iria descobrir ? Que eu não pediria o MSN dele .. Poderia pedir pra qualquer um .. Será que ele não pensou nisso ?

Estava pensando quando aparece um janelinha que sempre se levanta avisando que alguém entrou no MSN.
Kidrauhl acabou de entrar.

- Só quero ver se ele vai vir falar comigo. Bom, enquanto isso vou entrar em outras coisinhas ai.

Entrei no meu Orkut e vi umas novas notícias sobre o Justin e a Selena. Como não tinha o site entrei no Google e abri uma página, entrei nas notícias e coloquei "Justin Bieber". Apareceu várias noticias, mais uma relacionada a um casamento. Na hora eu gelei pensando besteira (Belieber sabe#) Notícia:

Justin Bieber e Selena Gomez vão a casamento no México.

Na manhã de hoje (11.11.11)(sei que não é, mais fingi que é) Justin Bieber acompanhado de sua namorada Selena Gomez, foram ao casamento de Ryan Good. Nestas fotos vemos que o casal "Jelena" como são conhecidos, parecem estar bem apaixonados.

Justin+Bieber+Justin+Selena+Make+Out+Wedding+b7gWYTWmkyxl.jpg

Justin Bieber + + + Justin Selena + + Faça Wedding Out + 8 ciQ3BVHg_gl.jpg

Justin Bieber + + + Justin Selena + + Faça Wedding Out + + n7KFgnWDRyNl.jpg

Justin Bieber + + + Justin Selena + + Faça Wedding Out + + DCQmPTCpE34l.jpg
Dlç de bundinha Bieber.. hsuahua #TáParey

Justin+Bieber+Justin+Selena+Make+Out+Wedding+R4Hy7pfwLYnl.jpg
Olha o Kenny ai gente ! kkk

- PQP :@ Como assim "bem apaixonados" ?
Aff. Vai enganar a outro porque a mim não. Tinha mais coisas mais nem dei importância e cliquei no botão voltar, mostrando as atuais noticias do Justin, porém rapidamente a minimizei. Bom, já que o Kidrauhl, na verdade o Justin está ON e ele acha que eu não sei que ele é ele (confuso. kkk') vou comentar isso com ele agora mesmo. haha' sou do mal (66'

(SeuNome) Belieber (L' diz:
ooi bb >.<
Kidrauhl diz:
ooi shawty :)
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Tudo bem ?
Kidrauhl diz:
Tudo sim e você ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Estou mais ou menos :S
Kidrauhl diz:
Mais por que shawty ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Ah, é que eu vi uma notícia do Justin ai :S

Agora quero ver.

Kidrauhl diz:
Que notícia ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
"Justin Bieber e Selena Gomez vão a casamento no México"
"Na manhã de hoje, Justin Bieber acompanhado de sua namorada Sebenta Gomez, foram ao casamento de Ryan Good. [ ... ] vemos que o casal "Jelena" como são conhecidos, parecem estar bem apaixonados."
Minha cara lendo isso: ¬¬ sério ?!
Aff :s
Kidrauhl diz:
kkkkk você é demais .
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Haha' .. Ops. é Selena :P
Kidrauhl diz:
kkkkk percebi mesmo
(SeuNome) Belieber (L' diz:
"parecem estar bem apaixonados" percebeu o que eu percebi ?
Kidrauhl diz:
Não, o que ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
PARECEM - porque será né ?!
Kidrauhl diz:
kkk está com ciúmes ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Eu ? Ciúmes ?
Kidrauhl diz:
Sim, está ou não ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Meu amor, eu sou uma Brazilieber, mais ciumenta que uma Belieber sakás ?
Kidrauhl diz:
Ok então Brazilieber :)
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Bobo :P
Kidrauhl diz:
kkkkk Hey notou ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
O que ?
Kidrauhl diz:
Hoje é 11.11.11
(SeuNome) Belieber (L' diz:
OMG ! Sério ? Que legal .. ¬¬
Kidrauhl diz:
Você não é nada sarcastica não é mesmo ?!
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Nem um pouco babý

Estava olhando mais uma vez no site de noticias até que vejo uma noticia que estragou com o meu dia.

Justin Bieber tatua rosto de Selena Gomez em sua perna ?

Justin Bieber e sua namorada Selena Gomez foram ao casamento de Ryan Good hoje pela manhã. Como havíamos percebido que Justin tinha feito uma nova tatuagem ontem quando estava na praia (por sua perna enfachada), notamos em sua perna hoje uma nova tatuagem sim e nos parece que seja o rosto de Selena Gomez. Não temos total certeza, mais tudo indica que sim.
Observem as fotos:

Justin Bieber + + + Justin Selena + + Faça Wedding Out + + WNkku3g0K34l.jpg

Justin Bieber + + + Justin Selena + + Faça Wedding Out + + txEbFfFPnGGl.jpg

Justin+Bieber+Justin+Selena+Make+Out+Wedding+6d0a1oXKiivl.jpg

E vocês Beliebers o que acham dessa possível nova tatuagem do Justin ?

Não acredito que o Justin fez isso =\
Como ele pôde ? Agora sim nos decepcionou totalmente.
(Mal sabia você da verdade ~~ poetei agora.kkk ~~)

(SeuNome) Belieber (L' diz:
AH NÃO TO ACREDITANDO :@
Kidrauhl diz:
O que foi shawty ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Acredita que o Sr. Bieber tenha tatuado o rosto daquela Sebenta na perna ?
Kidrauhl diz:
Pelas notícias nos sites, talvez.
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Cara, agora ele foi longe demais, se estávamos um pouco decepcionadas antes, agora estamos completamente. Como ele pôde ? Se ele não sabe um dia ele pode não amar mais a namoradinha dele, vai que ela se "apaixona" por outro famoso ? Vai deixar o Justin sozinho, magoado, triste, e ainda com o rosto da vaquinha na perna.
Kidrauhl diz:
Verdade né

Estava me segurando pra não falar um monte ali pra ele & dizer que eu sei que é ele. Não acredito que ele fez isso comigo, com a gente :( Me decepcionei demais com ele por hoje.
Agora estou com raiva, só por isso vou falar pra ele que o amo.

(SeuNome) Belieber (L' diz:
Se eu te contar um segredo me promete que não conta a ninguém ?
Kidrauhl diz:
Prometo, pode confiar shawty :)
(SeuNome) Belieber (L' diz:
O que mais me magoa é saber disso logo agora :(
Kidrauhl diz:
Como assim "logo agora" ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Logo agora que eu realmente descobri que estou completamente apaixonada por ele, eu sei que mesmo isso não acontecendo não mudaria nada. Mais pelo menos eu guardaria esse amor dentro do meu coração mais agora ..
Kidrauhl diz:
Mais agora ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Mais agora vou ter que destruir esse amor urgentemente :(
Kidrauhl diz:
Como assim "destruir" ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Tenho que voltar para o Brasil hoje mesmo se possível.
Kidrauhl diz:
Não, você não pode.
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Não só posso como vou.
Kidrauhl diz:
Por que isso ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Porque pra mim já basta ter que ver eles dois em todos os sites, agora aguentar pessoalmente isso não, não dá mesmo. Vou ir embora. Tchau !

(SeuNome) Belieber (L' está Offline.

Eu sei que o que eu disse pro Justin foi errado, sei que não devia ter dito nada disso, nada mesmo. Eu sei também que é muita criancisse e idiotice. Que Belieber faria isso com ele não é mesmo  ?Mais eu não aguentei, foi por impulso. Só tenho que deixá-lo pensando que vou embora mesmo. É melhor pra mim e pra ele. Vou falar com o Scooter quando chegar amanhã no México.

Tinha saido do meu MSN & do meu Orkut, então entrei no meu Twitter. Reparei que a tag #BieberHasHurtUs estava novamente nos tt's Mundiais e até em sites de fofocas falando sobre o mesmo.
Logo  twittei.

"Triste, meu mundo acabou :("
Decidi não usar a tag. - Vocês podem estar falando "Que idiota, quem faria isso com o Bieber", "Que criancisse, nenhuma Belieber faria isso com ele" , "É muita besteira isso tudo", mais cara eu tenho certos problemas com isso.
Todos começaram a perguntar por que e tal'z, mais eu não queria tocar nesse assunto. Entrei no Twitter do Justin e vi que ele havia twittado a um minuto atrás.

"Não foi minha intenção. Me desculpe"

Acho que as Beliebers juntaram os pontos, por que começaram a perguntar pra mim e para o Justin o que estava acontecendo, o que o Justin fez pra mim. Twittei para as que estão se sentindo assim como eu, decepcionadas.

"Me decepcionei de verdade. Agora foi demais, sem chance =\"

Como algumas não entenderam o recado decidi explicar.

"Fazer uma tatoo com o rosto de um amor ? Não obrigado, posso não amá-lo mais amanhã"

Elas entenderam o recado certinho dessa vez, diziam estar muito decepcionadas também, que o amor pode acabar do nada entre muitas outras coisas. Precisava das minhas únicas irmãs naquele momento, as Beliebers pra mim são minhas irmãs de sangue e alma.

"Nos decepcionou @justinbieber parabéns !"

Esse twetter foi para o Justin mesmo. Ele deve saber o que ele causou na gente. Depois de uns 4 minutos ele me respondeu.

"@(SeuUsername) não foi minha intenção. Vocês não sabem a verdade"

Como assim "Vocês não sabem a verdade" ? Não estou entendo, por que ele não nos explica melhor isso ?

"@justinbieber não sei. Por que não nos explica melhor ?"

E pronto, as Beliebers estavam comigo, queriam ao mesmo saber o que era realmente a tal "verdade". Se passaram 10 minutos e nada. Acabei twittando pra ver se ele respondia.

"@justinbieber viu só, nem precisa. Já sabemos a verdade. Cuide bem da sua tatoo, pois ela é pra sempre"

Agora me irritei com ele meu. Por que isso ?
Depois de uns 2 minutos ele respondeu por um milagre de Deus - Amém !

"@(SeuUsername) não posso, vocês não entendem."

O que não entendemos ? O que ele não pode ?
Aff ¬¬ Perguntas & mais perguntas e nenhum com resposta.

"Desisto do meu sonho. Voltando pra casa"


- Ok, que Belieber largaria tudo por causa de uma porra de uma tatoo ? Ninguém faria isso, mais como já havia dito, tenho problemas com isso :s
Quando twittei isso as Beliebers surtaram, implorando pra mim não voltar, pra mim não desistir assim tão fácil do meu sonho, elas realmente me entendem, mais não posso fazer mais nada em relação a isso. Só o tempo vai nos dar as benditas das respostas de todas essas perguntas. Acho que dessa vez o Justin se tocou que eu estava realmente magoada & decepcionada, que iria voltar pra casa.

"@(SeuUsername) você não pode. Por favor, siga, persista e não desista - #NeverSayNever"

Pow, essas palavras dele me tocaram profundamente, na verdade sempre tudo que ele diz é profundo pra mim como sempre, odeio quando ele tem razão. E agora parece que todos estão esperando por uma resposta minha. O que eu faço agora ? Desisto ? Ou sigo em frente ? Poxa, o Justin tem razão. Depois de tanto insistir eu consegui, não posso desistir agora, depois de tudo, não .. Ele me ensinou a Never Say Never, tenho que levar pra sempre isso. É meu lema. Não vou desistir, não agora.

"Por vocês Beliebers s2 por vocês ! #NeverSayNever"

Decidi sair do meu twitter de uma vez, se não daqui a pouco vou começar a chorar, meus olhos já estão cheio de lágrimas mais não vou as deixar cair.
Entrei no meu blog, vi que já tenho mais de 25 mil seguidores. Fico tão feliz com isso. No meu último post da #IB, estou com mais de 850 comentários. Imagina pra mim ler tudo isso. Vai demorar, mais concerteza vai valer a pena. Devo continuar minha #IB, mais to sem criatividade agora, ainda mais depois disso que acabou de acontecer.
Fechei meu blog, desconectei a net & desliguei meu not. Coloquei-o para carregar em cima do criado-mudo ao lado da minha cama. Fiquei sentada, me apoiando na cabeceira da cama a pensar.

[ ... ]

São 16:39 PM. Me levantei, fui até o banheiro e tomei um banho gelado de 15 minutos. Terminei & fui até meu closet onde tinha deixado separado uma roupa pra mim vestir agora e outra para a viagem. Peguei minha roupa e a vesti.

Ignorem os óculos e o casaco.

Uma roupa básica só pra passar o tempo no hotel & vesti meu all' star preto. Passei um make bem levezinho, SOMEDAY & peguei meu iPhone. Sai do meu AP. estava esperando o elevador quando escuto a voz da Pattie, ela estava falando no celular e caminhava em minha direção.


Sem a jaqueta e os paparazzis - Pattie DIWÃ !

Pattie: Não se preocupe querido, ela está aqui  agora esperando o elevador também - pausa - Tudo bem - pausa - Não se preocupa menino - ri - pausa - Tchau querido.

Pelo que percebi era o Justin. Mais o que eu tinha haver ? Ah é, ele achou mesmo que eu iria ir embora, ele de certo que não viu meu último twette.

Pattie: Oi querida - sorri -.
Eu: Oi Pattie - sorri -.
Pattie: Soube que você está pensando em voltar para o Brasil.
Eu: É.
Pattie: Por que isso agora (SeuAp.) ?
Eu: Resumo ?
Pattie: Huhum.
Eu: Seu filho, Justin.
Pattie: Isso eu também soube. Você tem razão.
Eu: Tenho ?
Pattie: Sim - entramos no elevador -.
Eu: Por que ?
Pattie: O amor pode acabar amanhã por exemplo.
Eu: Então é mesmo verdade ?
Pattie: Isso eu não posso lhe informar, pois eu também não sei. Não perguntei nada a ele e nem o mesmo me disse.
Eu: Hum, entendi.

As portas do elevador se abriram e saimos no saguão do hotel.

Pattie: Que tal um sorvete ?
Eu: É saudável ? - ri -.
Pattie: Abro uma excessão pra você - sorri -.
Eu: Me senti a tal agora - ri - Vamos sim - sorri -.

Fomos até a sorveteria perto do restaurante e nos sentamos em uma mesa próxima a uma tela de vidro de onde se vê o Jardim do hotel. O garçon veio até nós.

Garçon: O que desejam senhoritas ? - super simpático -.
Pattie: Senhoritas ? Nem me achei - ri -.
Eu: - ri - Senhoritas sim. Bom, o que eu desejo você pode me trazer ? - maliciosamente -.

Pensa só, o garçon é gatinho.
           Ignorem o time por favor.

Garçon: - ri - Bom, eu acho que sim. Só pedir - sorri -.

E que sorriso héin. Jesus não apaga a luz.

Pattie: Bem, vou querer um de salada de frutas.
Garçon: E o sabor  do sorvete ?
Pattie: Creme, por favor - sorri -.
Garçon: Ok, e a senhorita ? - se referindo a mim -.
Eu: Quero um milk de chocolate - sorri -.
Garçon: Ok, já trago seus pedidos - diz & sai -.
Eu: Gatinho não ?!
Pattie: - ri - Pois é.

Ficamos conversando e depois de um breve tempo o garçon voltou com nossos pedidos.

Garçon: Aqui senhoritas - pondo nossos pedidos na mesa -.
Pattie: Obrigado - provando do seu sorvete -.
Eu: Ér, qual seu nome ? - pegando meu milk -.
Garçon: Me chamo Andrew - sorri -.
Eu: Andrew >.< Amei o nome - sorri - Prazer (SeuNome).
Andrew: Obrigado. O prazer é todo meu - sorri -.
Pattie: E o nome do namorado dela, Justin - sorri -.
Andrew: - sem graça - Com licença - diz & sai -.
Eu: Pattie - rindo - Coitadinho.
Pattie: Só pra deixar claro pra ele - ri -.
Eu: Só se for nos meus sonhos isso - ri -.
Pattie: Sonhos podem se tornar realidade facilmente, é só você acreditar - sorri -.
Eu: E Never Say Never - sorri -.
Pattie: Isso mesmo. Principalmente que eu faria muito gosto.
Eu: - apenas sorri -.

Tomamos nosso sorvete & conversamos bastante.
- Pattie é uma pessoa maravilhosa, cheia de bondade em seu coração, seria concerteza a melhor sogra desse mundo.
Conversamos mais um pouco até minha tia e Louise chegarem, elas pediram dois milk de morango. Enquanto elas tomavam conversávamos, pois eu & Pattie já tinhamos terminado o nosso.
Quando deu 18:23 PM. Fomos até o Studio particular escutar umas músicas. Ficamos por umas horinhas lá & depois fomos jantar. Jantamos eu, Pattie, Louise & minha tia, pois Alfredo não quis já que estava resolvendo umas coisas com Scooter pelo telefone. Conversamos mais um tempo e depois fomos até o terraço do hotel. Admiramos a bela noite que fazia em LA. Hás 22:08 PM, cada uma foi para seu andar & quarto descançar, pois sairiamos amanhã de manhã.
Fui para meu quarto, vesti meu pijama & me deitei, rapidamente peguei no sono e dormi tranquilamente, esquecendo do que ocorrera mais cedo.


~~ Sábado, 12 de Novembro de 2011 ~~


Me despertei mais cedo, às 06:14 AM, nosso vôo sairá às 8:00 AM. Me levantei, fui até o banheiro fiz minha higiene pessoal, tirei meu pijama e vesti minha outra peça de roupa que tinha separado para a viagem.


Terminei de arrumar meus objetos pessoais na minha Necessary. Guardei meu iPhone na minha bolsa, coloquei os acessórios, arrumei minha cama. Deixei tudo organizado, peguei minha bolsa, coloquei meus óculos e sai do meu quarto. Peguei o elevador e fui até a recepção, pedi para dois rapazes irem buscar minhas malas, enquanto eles iam me sentei em um dos sofás que haviam no saguão do hotel a espera dos outros.
São 07:29 AM, quando vejo minha tia, Louise e Pattie saindo do elevador e vindo em minha direção, rapidamente me levantei e as cumprimentei.

Pattie:
Ignorem o Justin de cera (kkk)

Minha Tia & Louise:
Ignorem os casaquinhos.


Eu: Bom Dia - sorri -.
Pattie: Bom Dia querida - beijo no rosto -.
Tia: Bom Dia (SeuAp.) - beijo no rosto² -.
Louise: Bom Dia minha linda - beijo no rosto³ -.
Pattie: Os rapazes já trouxeram suas malas ?
Eu: Sim, estão ali num carrinho na recepção.
Tia: As nossas também, então só falta o Alfredo.
Louise: Já tomou seu café da manhã ?
Eu: Não estou sem fome. Mais cadê o Alfredo que não vem ?
Tia: Falando nele.
Alfredo: Bom Dia moças - sorri -.
Alfredo:
Ignorem o Justin (se for possível) e o Ryan.
(Estaou com preguiça de recortar as imagens. kkk)

Eu: Bom Dia Sr. Flores - ri -.
Pattie&Louise&Tia: Bom Dia.
Alfredo: Então vamos ? Ah, e as malas das senhoritas já estão no carro, já providenciei isso.
Pattie: Vamos então já que o Alfredo providenciou tudo - ri -.
Eu: É, o garoto eficiente já agiu por hoje - ri -.
Alfredo: - ri -.
Louise: Vamos, se não vamos nos atrasar - saindo -.
Tia:Verdade.

Fomos até o local próximo ao estacionamento, porém meio que secreto somente para famosos sairem e entrarem. Entramos no carro e fomos direto para o aeroporto. Chegando lá entramos em uma sala particular.

Alfredo: São 07:51 AM. Daqui a pouco vamos, ah me esqueci de avisar não vamos no avião como o previsto.
Eu: Vamos do quê então ? Voando  - disse rindo - Tá parei.
Alfredo: Haha - irônico - Vamos no jatinho particular do Sr. Bieber.
Tia: Nossa, que chique - ri -.
Eu: Então.

Ás 07:59 AM, fomos guiados até um portão de embarque para aviões particulares, fomos até a pista e entramos no jatinho. Muito luxuoso por dentro mais sem exageros também. Cada um se sentou em sua poltrona, Alfredo se sentou ao meu lado, eu fui na janela. Minha tia & Pattie se sentaram uma ao lado da outra e Louise ao lado de uma outra mulher que não sei quem é, deve ser uma produtora sei lá. Durante o vôo todo eu adormeci.
Chegamos em Los Cabos no México, são exatamente  10:18 AM. Descemos do jatinho & fomos levados até o portão de desembarque. Fomos até a saída do aeroporto de lá e entramos em um carro particular, bem bonito. Nossas bagagens seguiram em outro carro com seguranças. Chegamos ao hotel onde a equipe de Justin estavam hospedados. (P.S: Estava com meus óculos)

Four Seasons Hotel Mexico, D.F.5 estrelas

Imagem do Four Seasons Hotel Mexico, D.F., Cidade do México

Entramos e fomos direto até uma sala particular, perto do saguão do hotel. Entrando & avistamos Scooter, Pitter, Ryan, (NomeDaSuaBFF) e dois outros seguranças.

Scooter:
Scooter Braun e Justin Bieber - Power 4 Variety Anual de Eventos da Juventude - Chegadas
Ignorem o Bieber novamente  ¬¬
Eu: Scooter - o abracei - Saudades papys - ri -.
Scooter: Oi minha pequena - me abraçando - Saudades de você também.
Eu: - nos soltamos & levantei meus óculos os apoiando na minha cabeça - Oi Pitter - nos abraçamos -.
Pitter: Olá querida - sorri -.
Pitter:

Eu: - nos soltamos² - Ryan - nos abraçamos -.
Ryan:


Ryan: Minha gatinha - sorri -.
Eu: (Ap.BFF) sua vaquinha - em português - nos abraçamos -.
BFF: Oi friend - nos soltamos³ -.
(Ap.BFF):

Pattie, minha Tia, Louise & Alfredo falaram com todos também. Decidi subir para conhecer meu quarto, ou melhor minha suite.

Eu: Quem vai me mostrar meu quarto ?
Ryan: Eu vou - ri -.
Eu: Vem então, (Ap.BFF) você também menina - ri -.
BFF: Ok.

Estava pra sair dali e ir até um dos elevadores que tinham no saguão quando o casal "Jelena" entra na sala de mãos dadas sorridentes & o Kenny atrás deles.


- AFF ¬¬ Ninguém merece, nem cheguei direito e já tenho que presenciar isso.
Eu joguei muita pedra na cruz em outras encarnações só pode ¬¬
(P.S: "Jelena" - quando Justin & Selena falarem juntos)

Jelena: Oi gente
Todos - Eu: Oi meninos

Justin me olhou com os olhos brilhando, parecendo estrelas que foram tiradas lá do céu e colocadas ali do tanto que brilhavam.

Vocês devem pensar "Que mal educada", "Eu jamais deixaria o Justin no vácuo" entre outros pensamentos.. Por isso, de todo modo juntei forças não sei de onde só pra dar uma palavrinha com eles, ok duas, tá bom na verdade foram três.

Eu: Oi casal Jelena - sorri falsamente -.

Pra falar a verdade minha vontade era correr e pular no Justin dando um abraço GIGANTESCO nele. Mais como querer não é poder.. Fico nessa mesmo.
Selena: Oi (SeuNome)

A capacidade que a Selena tem de mesmo me odiando falar comigo na maior cara de pau me surpreendi cada dia mais. Olha que eu achei que eu poderia ser atriz, mais já a Selena, bom todos sabemos que ela é profissional no assunto.
O Justin ficou meio que feliz por eu ter dito algo em cumprimento aos dois, pois abriu um belo sorriso no rosto, que estava me contagiando por dentro.

Justin: Olá shawty - sorrindo -.

Pelo que eu percebi o Justin ia vir para me abraçar mais vi que a Selena o segurou pelo braço.
De primeira eu não os deixei no vácuo, fui educada então não ?!
Pois então, já falei com os dois de uma vez.. Por isso, o Justin está sendo ignorado por mim neste momento. Falando em ser ignorado, minha mãe nem me ligou que eu percebi.. Aposto que minha tia já falou com ela e disse que eu estava bem & tal'z pra ela não ficar me ligando. Ops. foco ali.
Mesmo não querendo abaixei meus óculos até meus olhos (não, até meus pés ¬¬) e virei a cara olhando para o Scooter.

Alfredo: E aê Sr. Bieber - super simpático -.
Justin: E aê ! - rude -.

Eu: Vamos seus lerdos - ri - Ah e Scooter tenho que ter uma conversa séria com você depois.
Scooter: Tudo bem.

Depois que disse isso percebi que a expressão sorridente no rosto do Justin sumiu.
O Kenny que estava atrás do casal "Jelena" veio em minha direção quando o notei.
Kenny:
Ignorem o Jaden (amo ele >.<)

Eu: Kenny - sorri & nos abraçamos -.
Kenny: Olá pequena - nos soltamos -.
Eu: Bom foi muito bom rever você mais agora tenho que ir - sorri de canto -.
Kenny: Tudo bem pequena - sorri -.

                                            I  Love You Kenny >.<
Eu: Vem logo vocês dois.. E Sr. Flores - o olhei -.
Alfredo: Eu ?
Eu: Vem você também.
Alfredo: Ok senhorita Flores - ri -

Eu, Ryan, (Ap.BFF) e o Alfredo saimos dali por outra porta, pois não queria ter que falar com o casal "Jelena" novamente.

~~ JustinON* ~~

- Sei que se passar por uma pessoa é errado, mais eu queria saber o que a (SeuNome) sentia por mim, não sei porque, mais essa era minha vontade naquele momento. Depois de descobrir que a (SeuAp.) está realmente apaixonada por mim, não sei. Algo mudou em mim. Só em saber disso fez com que meu dia ficasse indestrutível, ainda mais sabendo que vou encontrá-la amanhã pela manhã novamente. Mais também me senti culpado por deixá-la decepcionada e magoada comigo, não só ela, as minhas Beliebers também. Ainda tem isso dela não poder descubrir meu MSN se não to ferrado, eu deveria ter criado um MSN fake pra falar com ela, mais não, sou tão inteligente que só pensei nisso agora.
- Agora que sei que ela realmente está apaixonada por mim, houve uma mudança em relação aos meus sentimentos por ela. Sei que é errado também se apaixonar por uma garota quando se está namorando, mais eu não mando no meu coração. A (SeuAp.) tem um jeitinho meigo que me encanta, seus olhos me deixam hipnotizado, seu lábios.. Ah, seus lábios.. Eles tem o poder de fazer com que eu queira beijá-la sempre que a vejo, seu cheiro.. É como se fosse meu vicio, ela é toda perfeita. Sei que não existe perfeição, mais acho que até seus defeitos eu amo. Pera ai, eu disse que amo ? Ual, essa garota realmente mexe comigo de um jeito inexplicável, não sei se estou me apaixonando por ela, mais que vai ser dificil segurar minha vontade de agarrá-la quando a ver, principalmente com roupas curtas, isso vai. Justin, Justin se a Selena sabe desses seus pensamentos ela te mata. Mais isso não é trair, é só pensar, imaginar.. Meu não acredito que to pensando isso, eu amo a Selena poxa, ela sim é a minha namorada. Aff, por que essa garota que é uma simples Belieber mexe tanto comigo de um jeito mega diferente ? Perguntas sem respostas ..


~~ Sábado, 12 de Novembro de 2011 ~~


São 10:30 AM, estava passeando com a Selly pelo hotel quando Kenny nos avisa para irmos até uma sala particular perto do saguão do hotel onde estão Scooter e os outros. Entramos de mãos dadas na sala e sorrindo, pois Kenny havia nos contado uma piada muito engraçada antes de chegarmos. Quando entrei vi a minha mãe, a tia da (SeuAp.), a Louise, o Alfredo e a (SeuNome) linda como sempre, minha vontade era de correr abraçá-la & beijá-la, porém querer não é o mesmo que poder. Ela estava sorrindo, eu e a Selly dissemos "Oi gente" todos responderam menos a (SeuAp.), mais percebi que ela pensou alguma coisa e disse "Oi casal Jelena", isso foi meio que forçado pra ela porque percebi que ela sorrio apenas por sorrir & não por querer, mais pelo menos ela respondeu isso já é um começo que me deixou feliz & com um sorriso estampado no rosto. A Selly por sua vez devolveu na mesma moeda com "Oi (SeuNome)" ela também disse por dizer. Já que a Selly tinha respondido a ela, decidi fazer o mesmo, disse "Olá shawty" sorrindo muito, fui para abraçá-la mais a Selena segurou meu braço me empedindo, a (SeuAp.) percebendo apenas baixou seus óculos que por sinal a deixam muito mais linda e sexy e que sinceramente tava me deixando seduzido.. Aff Justin, foco.. Foco.. E logo depois virou a cara olhando para o Scooter. Quando ela disse que queria ter uma conversa séria com o ele, meu coração acelerou & o sorriso que estampava meu rosto logo desapareceu, pois já sabia sobre o que era exatamente essa conversa e era isso que me deixava com medo, não quero que ela vá embora por minha culpa. Na verdade não quero que ela vá, pois sentirei muito a sua falta, esses dois dias que passei longe dela foram meio tediosos tirando a parte da piscina que me distrai um pouco e do casamento do Ryan (Good). Ela falou com o Kenny e o abraçou. O que me irritou foi ela ter chamado o Alfredo também para ir com ela, Ryan e a (Ap.BFF) para conhecer seu  quarto eu acho, ainda por cima com ele a chamando de "Senhorita Flores". Como assim ? Aposto que ela preferia ser chamada de "Senhorita Bieber" muito melhor & mais bonito ~~ Ciúmes ? ~~ Sim eu tenho ciúmes dela e isso ta mais que na cara . Eles sairam por outra porta, porque acho que a (SeuAp.) não queria ter que falar comigo nem com a Selly novamente, isso me deixou meio mal, além do mais a culpa é toda minha. Depois que eles sairam falei direito com minha mãe, Louise e a tia da (SeuAp.). Minha mãe me entregou finalmente o presente que ela havia comprado pra mim no shopping em LA. Era uma corrente de prata muito da hora (imaginem ai.. ), eu realmente gostei muito.

~~ JustinOFF* ~~

~~ VocêON* ~~

Fomos até o saguão do hotel e entramos no elevador, dois rapazes estavam levando minhas malas no elevador ao lado. Chegando ao 4º andar saimos do elevador, Alfredo e Ryan me levaram até minha suite. Abriram a porta e entramos, minha suite era realmente perfeita pra mim.
Banheiro:

Quarto:
P.S: Cama de casal *-*

Closet:
Sendo roxo >.<



Eu: Ual, amei amei - disse sorrindo -.
Ryan: Não falei - ri -.
Alfredo: Tinha razão - sorri pra mim -.
BFF: Ah, que inveja do seu quarto (SeuAp.) - ri -.
Eu: Haha - irônica - Sou foda (8)
BFF: Você é foda - ri -.
Alfredo: Já volto - diz & sai -.

O Alfredo saiu, parece que ele foi atender uma ligação, mais rapidamente ele voltou.

Alfredo: (SeuAp.) a Pattie está te chamando naquela sala onde estávamos, ela me disse que tem uma surpresa pra você, na verdade para todos vocês - sorri -.
Eu: Ah, sério? Vamos logo - disse saindo do quarto -.
Ryan: Ok - ri -.

Todos saimos do quarto (P.S: Os rapazes já tinham colocado minhas malas no quarto) e pegamos o elevador. Rapidamente já estávamos no saguão do hotel, seguimos até a sala particular. Quando entramos, Pattie logo me olhou sorrindo.

Pattie: Olha só quem quer te conhecer (SeuAp.) - disse sorrindo -.

Assim que ela disse eu olhei para o lado dela e vi quem eu menos esperava ver nessa viagem.
- Não to acreditando :O
AAAH que sorte meu .. #SouFoda (8)

Realmente eram eles .....................................................................................................................

Continua ...

Eles ? Eles quem ? Surpresas estão por vir & fortes emoções também ..
Mais não conto .. haha' sou do mal (66' (hsuahsau')

E ai gostaram ? Espero que sim *-*
Meus babýs desculpem por não ter respondido no post anterior (11º Cap.) os comentários do Cap. 10
Mais quero que saibam que as palavras de vocês são muito importantes pra mim.
- Thiago: Nuss, quando li seu coment' me senti a tal (hsuahsu') valeu mesmo amor, muito demais saber que tem um Boylieber ao menos lendo meu blog >.< - Qeria poder responder aos outros mais só lembro desse. kkkk Sorry >.<
Gente queria pedir um trilhão de desculpas, sei que tinha dito que ia postar depois do Natal, mais não deu mesmo. Passei muito mal a semana inteira e ainda to meia mal =\ por isso, não conseguia nem andar muito menos entrar no PC. Fiquei a semana toda no Natal e a do Ano Novo (depois da virada) sem entrar, tava sem net ¬¬ Foram os piores dias da minha vida, sem net e ainda por cima mal :s Mais agora está ai, me desculpem mesmo !
BieberKisses  @sil_sil8

Respondendo:
trutas2010: Obg amor >.<
Bianca: Obg amor >.<
Bieber.com: Obg bb.Olha eu amo seu #IB, desculpa se não to comentando mais vou começar viu.Parabéns você manda muito bem. Amo o "Especial de Natal" e os "Os Opostos se atraem", Continuando amor >.< Espero que não tenha tido um troço viu amor .. kkk
juliana:  (aaah) sua linda, Obg .* - Continuando amor >.< Depois de tu mt pedir ta  ai, espero que não tenha morrido de curiosidade. kkk
Fanný BRB and Evellin BRB: ANW *-* Que honra vc comentando na minha #IB, sabe sou fãn da Sua *-* Continuando amor >.<

Meus babýs, não sei se é pedir de mais ..
Mais gostaria de comentários grandes *-*
Comentem. O que achou do capítulo?
Devo mudar algo?
O que acha que acontecerá no próximo?
Elogios e críticas são sempre bem vindos.

Me segue to tt ? @sil_sil8 - Sigo d'volta & indico.

Sei que já passou, mais mesmo assim vale ..

Quero lhes desejar um ..

Tudo de bom pra vocês ! Amo vocês s2

Comentem & Marquem
Votem na Enquete ;*

8 comentários:

  1. olha eu sou leitora nova e eu amei essa história agora é uma das minhas preferidas e eu queria muito q vc continuasse ok
    bjs
    aninha

    ResponderExcluir
  2. Nossa,amei mto,continua

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAA !!
    bjs Belle

    ResponderExcluir
  4. Omg continuaaa. Quase que eu tive um treco serio, quando eu fui entrar no seu blog para ver se você postou e falava que aquele blog não existia nossa eu quase tive um treco hahahah mais ainda bem que você me enviou o novo link do blog.Eu que amo sei blog sua Diva é perfeito, continua e não demora hahahhaa e ve se não me mata de susto de novo. Awnnnn eles tem que ficar juntos. Awn continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Sil minha lindinha continuaa por favor e honra?eu comentando sua ib?omb!honra é vc ser minha fã pode isso?VC MINHA FÃ?o.O to passada *virei roupa* e Fannýnaticá?(kk sim eu vi seu coment no blog da evinha)OMB!vc ta querendo me matar ne?faz isso nao linda e sobre eu se sua best eu aceito sim minha fofa ^^ passa seu msn p/ gente conversa ok?
    Ta perfeito continua poor favor²
    Beiijos

    ResponderExcluir
  6. Ah! amr continua ta mt mt mt perfeito na hora q fui entrar no outro site do seu IB e vi q tinha si excluido entrei en desespero ñ tava acreditando e tal's dai hj vi um recado seu com o link e cliquei na hora q vi q era a Ib quase tive um treco começei a pular igual uma loca.Na minha opinião vc ñ precisa muda nada ta tudo mt perfeitoooo agora a única coisa q eu pesso ñ ñ apesar Imploro é pra vc postar o proximo capítulo pq vo ter um ataque de curiosidades de novo bjs CONTINUA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  7. Awnnn eu to lokinha aqui. Por favor continua amore

    ResponderExcluir
  8. Eu não to conseguindo ler o cap.13,ta falando pag nao achada

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: