6 de mar. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 15º Cap. + AVISO

~~ VocêOFF*\JustinON* ~~
 
Acordei às 6hrs em ponto com meu despertador tocando, rapidamente o desliguei para não acordar a Selena que dormia profundamente. Me levantei devagar e com cuidado, ela apenas se mecheu um pouco e abraçou o travisseiro, eu ri dessa cena. Estava só de sampa canção, pois é eu durmo sem camisa, fui até o banheiro e tomei um banho gelado já que o calor estava aumentando mesmo sendo tão cedo ainda. Sai do banho só com toalha na cintura e fui até o closet onde as roupas da Selena ocupam o maior espaço. Rapidamente achei uma roupa e me vesti.


Sim, hoje não coloquei meus supras. Ponhei meu boné, passei perfume e peguei meu celular que estava em cima do criado mudo ao lado da minha cama, sai do meu quarto com cuidado, passei pelo quarto da (SeuAp.) pensei até em chamá-la mais está muito cedo ainda, ela deve estar dormindo concerteza. Peguei o elevador e fui até o hall' do hotel, chegando lá encontrei o Kenny.
??
Eu: Bom dia Kenny - toque de mãos -.
Kenny: Bom dia Jay-B, e ai vamos ou vai ir tomar café da manhã primeiro ?
Eu: Vamos de uma vez, depois eu como.
Kenny: Ok.
??
Fomos até a entrada\saída do hotel, onde meu carro (Ranger Rover) já estava estacionado a nossa espera.
??
Kenny: Vai deixar eu dirigir ? - ele riu -.
Eu: Só porque hoje eu amanheci bomzinho - eu ri -.
Kenny: Beleza ý)'
??
Kenny entrou no carro e eu no carona.
??
Kenny: Não Sr..
Eu: O que foi ?
Kenny: Pode ir indo pro banco de tráz mocinho.
Eu: Ah qual é Kenny.
Kenny: Por favor Jay-B,é mais seguro você sabe.
Eu: Tá bom, tá bom - disse saindo do carro -.
??
Entrei no carro, ficando no banco de tráz.
??
Kenny: Podemos ir ?
Eu: Pra já.
??
Kenny deu partida e fomos ao rumo da joaleria. Ainda eram 6hrs 58min, que joaleria estaria aberta a essa hora em pleno domingo ? Pois é, mais eu sou Justin Bieber, consegui que uma das melhores e mais chiques joalerias de Los Cabos abrissem somente para mim, para que eu pudesse comprar um presentinho pra uma pessoa muito especial pra mim e que eu acho que to amando.. É, eu ainda acho :S (Ainda)
Se passou uns minutinhos e Kenny parou o carro em frente a joaleria, como ainda era muito cedo não havia paparazzis nem Beliebers. Desci tranquilamente do carro acompanhado pelo Kenny, entramos na joaleria. Assim que entramos os funcionários colocaram como fechada a joaleria para que ninguém viesse a entrar. Logo uma moça que aparentava ter uns 19 a 20 anos, bonita até, (gerente) veio me atender.
??
Gerente: Bom dia Sr. Bieber, me chamo Samantha, lhe mostrarei nossas peças - simpática -.
Eu: Bom dia Srt. Samantha, este é meu segurança Kenny - apontei pra ele -.
Samantha: Bom dia Sr. Kenny - sorri -.
Kenny: Bom dia.
Eu: Então Samantha, ér posso te chamar de Sammy ?
Samantha: Claro Sr. Bieber - sorri -.
Eu: Tudo bem, mais nada de Sr. Bieber - eu ri - Prefiro que me chame apenas de Justin.
Sammy: Ok. Que tipo de jóia o Sr. .. Quer dizer, você procura ?
Eu: Estou a procura de um(a) .....................
(Só vão saber na hora. haha')
Sammy: Pois claro, me acompanhe por favor.
??
A Sammy (Sentiu a intimidade? kkk') nos levou para ver vários tipos de ............... Gostei bastante, mais ainda prefiro o(a) que encomendei. Pois é, mesmo eu tendo encomendado, decidi dar uma olhada nas outras jóias.
??
Eu: Gostei, mais queria ver o(a) que encomendei.
Sammy: Ah claro, já trago - disse saindo -.
??
Ela entrou em uma sala, deve ter ido buscar minha encomenda.
??
Kenny: Posso te fazer uma pergunta Jay-B ?
Eu: Fala Kenny.
Kenny: Para quem é esse presente que você encomendou ?
Eu: Ah, só se você não contar a ninguém.
Kenny: - riu - Tudo bem, já sei pra quem é.
Eu: Ih Kenny, nem falei nada cara.
Kenny: Dá pra imaginar pra quem seja.
Eu: Então tá - me olhei rapidamente num espelho -.


Sammy logo voltou com minha encomenda nas mãos.
??
Sammy: Aqui Sr.. Desculpe. Aqui Justin - sorri -.
Kenny: Nossa, agora não tenho mais dúvidas.
Eu: Dúvidas do que Kenny ?
Kenny: Nada não.
??
Estranhei isso, o que o Kenny quis dizer ? Depois vejo isso.
??
Eu: É, está do jeitinho que eu queria - sorri -.
Sammy: Que bom então, quer que embrulhe ? Ou que coloque em ............ ?
Eu: Coloca em ............ mesmo.
Sammy: Ok - diz & sai -.
??
Ela levou minha encomenda e a guardou em .................. e logo voltou trazendo dentro de uma sacolinha. (Deixei vocês curiosas né ? haha eu sei :P')
??
Sammy: Aqui está - me entregando -.
Eu: - peguei a encomenda - Obrigada - sorri -.
Sammy: Obrigada a você, ér será que poderia me dar um autográfo ? - disse sem graça -.
Eu: Mais é claro, me dá um papel e uma caneta.
Sammy: Ok.
??
Ela saiu e voltou com um papel e um canetão, então autografei.

Eu: Aqui - lhe entreguei -.
Sammy: Awn obrigada, será que eu posso te dar um abraço ? - disse sem jeito -.
??
Me lembrei da (SeuAp.) do jeito como ela fala comigo, sem jeito.. Às vezes sem graça, com as bochechas coradas.. Ela fica tão linda desse jeito.
??
Eu: Ah, não precisa nem pedir - sorri e a abracei -.
Sammy: - sorri & me abraça forte, FORTE mesmo -.
??
Cara, eu tava ficando até sem ar.. A menina tava mesmo dando um abraço bem apertado.. Escutei um estalo, será que quebrei algum osso ? OMG ! Brincadeira haha.
??
Kenny: Jay-B temos que ir.
??
Kenny pra me salvar \õ Ela graças ao Kenny ela me soltou \õ
??
Sammy: Muito obrigada, sou muito sua fã - sorri -.
Eu: Ah que isso - sorri -.
Kenny: Vamos Jay-B ?
Eu: Aham, só vou ali no caixa.
??
Fui até o caixa e paguei meu presentinho, voltei até o Kenny, me despedi de todos, saimos da joaleria e entramos no carro. Ele já foi dando a partida e saindo dali, fomos para o hotel.
??
Kenny: Então vai dar esse presente pra (SeuAp.). Hum .. - maliciosamente -.
Eu: Ih Kenny, só sabe pensar besteira - eu ri - Quem falou ?
Kenny: Será porque tem ............. ?
Eu: Será ? - sarcasticamente -.
Kenny: - riu - Tudo bem, só que tem gente que não vai gostar nada disso.
Eu: Ninguém precisa saber por enquanto.
Kenny: E nem vai, me calei - ele riu -.
Eu: Bom mesmo - eu ri -.

Depois de uns minutos chegamos ao hotel.
??
Eu: Não vai descer Kenny ?
Kenny: Não, vou deixar o carro no estacionamento.
Eu: Mais pra isso tem esses carinhas ai pra levar.
Kenny: Não confio neles ~.~
??
Kenny sempre desconfiado, haha'
??
Eu: - ri - Tudo bem, guarda isso - lhe entregando a sacolinha - Bem escondido - ri -.
Kenny: - pega & guarda no porta 'luvas' - Escondido - ele riu -.
Eu: Ah e Kenny, quando eu trazê-la, nós nem se vimos hoje héin - eu ri -.
Kenny: Pode deixar Jay-B, vou fazer assim então, já que vou levar o carro pro estacionamento aproveito e fico um tempinho lá esperando vocês, dai qualquer coisa você me dá um toque e eu volto pro hotel.
Eu: Beleza, dai se formos te mando um torpedo avisando.
Kenny: Fechado.
??
Sai do carro e entrei no hotel, peguei o elevador. Aproveitei e entrei no meu twitter pra falar com as Beliebers pelo meu celular, são 8hrs 49min. Até que as portas do elevador se abriram como eu estava olhando no meu celular, percebi que tinha alguém ali esperando o elevador, então fui erguendo minha cabeça aos poucos fazendo assim com que eu olhasse a pessoa dos pés a cabeça.. Conheço esse corpo, quer dizer parece que é.. Parece não, olhei por completo e sai do elevador me aproximando assim dela, é era a (SeuAp.) fiquei do boca aberta, ela estava muito gata assim.


 
Falei com ela, milagre que ela levantou cedo hoje \õ Mais realmente ela estava muito linda, ainda mais com esse vestidinho meio curto e o salto que a deixa da minha altura, isso é bom (66' haha. Mais parece que ela levantou cedo mesmo pra fugir de mim, tadinha hehe' Plano dela foi por água a baixo.. Melhor pra mim, nem vou precisar ir chamá-la para irmos até aquele jardim.
[ ... ]
Ela saiu do elevador indo pro restaurante quase que desfilando, cara ela é demais. Faz isso só pra me deixar louco só pode. Nos sentamos e o garçon veio com uma que eramos um casal de namorados, eu gostei.. Se até o garçon viu isso, é porque tá na cara - ri - A (SeuAp.) achou que nada haver e começou a rir, pedimos e comemos só com trocas de olhares, gosto de deixar ela sem graça (66' Logo fomos até nossos respectivos quartos escovar os dentes e talz, depois a levei até o estacionamento depois de mandar um torpedo pro Kenny o avisando.
[ ... ]
Chegamos ao jardim e nos sentamos em um banco, conversamos e esclareci as coisas pra (SeuAp.) depois que ela deixou a irônia e o 'estresse' de lado dentro e fora do carro. Nos abraçamos e confesso que naquele momento preferia algo a mais que um abraço, mais fazer o que ¬¬ Finalmente consegui deixar tudo como era antes.. Não do jeito que eu realmente queria porque isso eu já não posso por enquanto.. Segurei em sua mão e entrelacei nossos dedos e saimos dali a passear, fomos dar umas voltas, ficamos conversando e quase não acreditei que ela possui apenas 14 anos. É inacreditável, deixei ela sem graça por falar que seu corpo é igual ao da Mariah Carey e seu rosto com o da Taylor Swift, de garota. Conversamos sobre o rumor dela ser considerada uma futurada candidata a minha namorada, eu sinceramente gostei desse rumor - ri - Tudo bem que a Selena não vai gostar nada nada e dai coisa boa não vai vir, mais eu gostei principalemnte do resultado dos nossos nomes juntos. Continuamos a conversar.
[ ... ]
Estávamos andando quando a (SeuAp.) para por não querer continuar um caminho com terra e pedras por conta dela estar de salto, estava com medo de afundar na terra ou quebrar o salto mesmo. Ela falou como uma patricinha, às vezes ela realmente me surpreende, voltamos e eu coloquei um dos meus braços em sua cintura fazendo assim com que eu a abraçasse de lado & continuamos a conversar. Chegamos até o carro e o Kenny estava dentro do mesmo escutando e cantando umas músicas lá, tive a idéia de ir dar um susto nele, (SeuAp.) concordou e fomos. Kenny levou um grande susto, começamos a rir descontroladamente, minha barriga já estava doendo de tanto rir paramos e Kenny veio tirar satisfações conosco - ri - Ele voltou pro carro e ficamos sem entender por ele falar que comigo e com ela ainda rolava alguma coisa.. Esse Kenny.. Voltamos a conversar e a chamei de senhorita Flores, primeiro ela disse "Vai né" perguntei seriamente se era sério e ela disse que não então eu perguntei qual era o sobrenome que ela queria ser chamada, mesmo sendo obvio pra mim qual era, porém queria deixá-la sem saída e me contar, no começo ela não quis mais depois acabou cedendo e me falando. Quando eu a chamei de senhorita Bieber ela ficou sem graça, percebi que suas bochechas coraram um pouco, então decidi lhe entregar seu presente.
??
Eu: Então.. Ah lembrei de uma coisa, vou pegar pra você.
Você: Tudo bem - sorri -.
??
Ah, eu amo seu sorriso, é tão lindo & sincero que me deixa 'sem chão' literalmente. Entrei no carro, no carona mesmo e fechei a porta obviamente.
??
Kenny: Fala Jay-B.
Eu: Vim pegar o presente da (SeuAp.) - disse pegando-o do porta 'luvas' -.
Kenny: Hum .. - maliciosamente -.
Eu: Mente poluída - disse rindo e saindo do carro -.
??
Sai do carro com a sacolinha na mão fui até a (SeuAp.) que estava de costas um pouco afastada do carro. Como ela estava de costas me aproximei devagar, com cuidado e assoprei bem ao ouvido dela, percebi que um arrepio tomou conta de seu corpo, então ela se virou pra mim constrangida.
??
Você: Justin ! Cara você faz de propósito né - riu -.
Eu: Pois é, só faço pra te deixar arrepiada - sorri -.
Você: Nem percebi - ironicamente -.
Eu: Olha o que eu comprei pra você.
Você: Own, sério ? Nem precisava amor - sorri -.


Eu amo quando ela me chama de amor, às vezes me passa pela cabeça que não é apenas por afeto e sim por amor verdadeiro. Lhe entreguei a sacolinha.
??
Você: O que é ? - curiosa -.
Eu: Abras e verás - eu ri -.
Você: Bobinho - riu -.
??
Então ela tirou a caixinha da sacola e a abriu.
??
Você: Justin... - de boca aberta\surpresa -.
Eu: Gostou ? - tava meio tenso a espera de sua resposta -.
Você: ...

Continua ..
Desculpa pelo cap. pequeno, o próximo será maior prometo (ý
Espero que tenham gostado .. Lembrando que os "??" são do Enter viu.

LEIAM O AVISO -IMPORTANTE.
AVISO:Gente agora um assunto sério, eu to super chateada por terem havido 31 vizualizações e somente dois comentários, ainda que a fofa da Amanda comentou 5 vezes, pow galera o que foi ? Vocês não estão mais gosndo da #IB é isso ? Podem me falar, poxa eu já falei tantas vezes que o seu apenas "Continua" é super importante pra mim, olha eu pensei que vocês iam mudar e começar a comentar, mais vejo que isso não vai acontecer mesmo. Eu mesma já comecei, to postando muito mais rápido mais parece que em vão ¬¬' Se nesse não houverem os comentários pedidos por pessoas diferentes (nm adianta comentar várias vezes como anônimo porque eu descubro) atébem mais tarde ou amanhã de manhã, eu não posto nem hoje nem amanhã enquanto não houver o comentários. Vocês reclamam que eu demoro a postar e quando posto não colaboram, isso não é legal. Pensem nisso se quiserem continuar lendo a #IB. Obg !
BieberKisses ;* Amo vocês
Respondendo meus bebês ^.^
 
Anônimo: Continuando amor *--*
Amanda: Awn amor, obg por comentar 5 vezes, mais é que apenas uma já ta bom viu Fofa *--* Continuando ..

Comentem ? Marquem ?
Só continuo depois de 5 comentários.

5 comentários:

  1. amei , o Justin mt fofo *-*
    continua..

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDA AMOR, CONTINUA, SUA #ib É LINDA MESMO, PARABENS AMOR ♥

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOOOSSSA QUE PERFEITA, CONTINUA PF *----------*

    ResponderExcluir
  4. Awn que perfeita Diva,desculpa não ter comentado antes, é que ESCOLA complica tudo. Sorry amore. Está muito perfeito como sempre. Continue estou muito muito muito curiosa. Demorou para postar mais valeu muito apena, não demore mais ok se não eu vou surtar, vou ter um troço. Te amo muito diva minha. Beijinhos do Justin para você

    ResponderExcluir
  5. continua fofa ta super mega perfeita

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: