7 de mar. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 16º Cap.

~~ JustinOFF*\VocêON* ~~


Fiquei totalmente sem graça depois que o Justin me chamou de senhorita Bieber, senti que minhas bochechas coraram levemente. Até ele falar que tinha uma coisa pra mim então entrou no carro onde o Kenny estava, enquanto ele estava lá eu me afastei um pouco do carro ficando de costas pra ele. Nossa estamos bem de novo, é tão bom estar de bem com ele, awn e aquele abraço ? Ai foi tão bom, andar com ele de mãos dadas então.. E quando ele me abraçou de lado ? Nossa que sensação maravilhosa tomou todo meu corpo, parecia até que eramos namorados mesmo #Dream.. Estava perdida entre meus inúmeros pensamentos até eu sentir um assopro bem no meu ouvido, óbvio que era o Justin me virei e ele estava lá com a maior cara de santo.. Ah essa garoto héin.. Ele estava com uma sacolinha nas mãos, disse que tinha comprado pra mim. Fiquei curiosa na hora, tirei uma caixinha da sacola e quando eu a abri não acreditei. Fiquei super surpresa, de boca aberta literalmente, nunca imaginei ganhar isso de alguém muito menos do Justin, não que ele não tenha condições, lógico que não, mais porque ele não tem motivos para me presentear com esse tipo de jóia. Ainda mais que a Selena vai ficar de cara com ele por causa disso óbvio. Awn o melhor presente que já ganhei em toda minha vida, e olha que só tenho 14 anos de vida - ri - Quem não gostaria de ganhar um presente desses ? Ainda mais com a inicial do seu nome e do nome do garoto que mais se ama na face da terra ?

E o outro com a inicial do seu nome & sobrenome (Só achei esse, Sorry)

Eu: Justin... - de boca aberta\surpresa -.
Justin: Gostou ? - ele parecia estar tenso, preocupado com minha resposta -.
Eu: ... - não conseguia nem falar nada, estava paralisada (literalmente) -.
Justin: Você não gostou né ? - preocupado -.
Eu: Claro que não, só que eu... Eu nem sei o que falar.
Justin: Isso então é bom ?
Eu: Awn claro que sim, eu amei, é perfeito, incrível, mais não sei se posso aceitar...
Justin: Como não ? - perguntou enrrugando a testa -.
Eu: Olha, é muito lindo, qualquer garota gostaria de ganhar isso, mais eu acho que não é pra mim sabe... Não porque é muito caro e talz, por isso também mais é que bom, tem as iniciais dos nossos nomes e.. Acho que não é legal, principalmente porque você namora a Selena, dai é meio estranho já que só somos amigos :S - disse sem jeito olhando em seus olhos -.
Justin: Ah, não pode parar... Não tem nada haver isso, eu comprei pra você e quero que você use sempre é simplesmente de coração, não ligue para o outros nem nada, eu só quero que seja seu - ele disse olhando sempre nos meus olhos de um jeito tão fofo, que ficou meio impossível resistir -.
Eu: Awn, não sei não Justin... - indecisa, eu não estava me fazendo de difícil ok -.
Justin: - pega nas minhas mãos e olha no fundo dos meus olhos (#Dream) - Por favor - faz carinha de cachorro dem dono (Irresistível) -.
Eu: Aff Justin, você sempre consegue me convencer né ¬¬' - cedi e acabei aceitando -.
Justin: - solta minha mão & sorri - Eu sei que sou irresistível, mais fazer o que - se gabando -.
Eu: - ri - Tudo bem Sr. Irresistível - falei ironicamente, mais ele é irrisistível mesmo -.
Justin: Admita vai - se gabando -.
Eu: Ih, até parece.. Espera sentado.
Justin: Confessa - chegando mais perto - Pode falar.

PQP ¬¬' Ok, tava ficando sem saída, ele gosta mesmo de ficar me seduzindo, mais vou me controlar e não dizer o que ele quer.. Se é que isso é mesmo possível.

Eu: Não vou falar - disse segura -.
Justin: Ah vai sim - chega muito mais perto - Diz vai - disse a uns 5 centímetros dos meus lábios -.
Eu: - me controlei - Não vou ú.ú
Justin: Tem certeza ? - chega mais perto ainda -.

Ok, imagina o Justin te perguntando isso a 3 centímetros da sua boca.. Imaginou ? Agora diz se não é pura sedução ? Se não é pura tentação ? Me diz se realmente, você se controlaria ? Não iria fazer absolutamente nada ? Se seguraria e se manteria firme e forte ? Resistiria a tanta delícia ? Que sempre que é possível te seduz ? Ah vai, confessa ! Eu sei que não, pois então o que eu faço ? É impossível resistir a tanta gostosura assim... Outra no meu lugar já teria tomado iniciativa e beijado o Justin, mais eu não sou tão 'vulgar', a ponto de fazer isso, tenho medo de fazer algo e ele não gostar depois, vai que faço uma besteria, além que ele namora com a Sebenta ¬¬' Ele vai me achar uma atirada, uma sei lá.. Piriguete não sei :#
Eu estava completamente sem graça, estava arrepiada, até minha respiração estava ficando ofegante, embaralhada, misturada com a dele.

Eu: Justin.. É melhor.. Você parar - disse gaguejando -.
Justin: Por que héin ? Você ainda não me disse o que eu queria - disse quase que 'roçando' seus lábios nos meus -.

Cara, eu tava seduzida literalmente.. Ah e roçar é tipo esfregar, 'coçar' mais ou menos isso.. haha' Mais tava no quase ainda :$ Ele estava acho que a meio centímetro da minha boca, nem sei se tem isso kkk' Mais era isso mesmo, agora se imagine desse modo com ele, o que você faria ?

Eu: É sério Justin, eu não respondo pelos meus atos depois - disse rapidamente sem ao menos pensar direito :$ -.
Justin: - veio pra me beijar e acabou dando um beijo no meu rosto -
 Eu sei - ele susurra no meu ouvido - Agora só faltou você me falar o que eu queria - faz biquinho me olhando -.

Uffa ! Ainda bem que ele 'desgrudou' de mim.. Aff a quem eu quero enganar ? Não queria de jeito nenhum me 'desgrudar' dele, queria era.. era.. ah era beijá-lo :$

Eu: Ain meu Deus - peguei no queixo dele - Que menino mais dramático e fofo - o soltei - Tá bom, Justin...
Justin: O que ? - na esperança (kkk) -.
Eu: Você é ...
Justin: Sou ... ?
Eu: Muito bobo - eu ri - Não vou te falar isso - fiz careta meiga (Hãn? kkk) -.
Justin: Ah - desanimado - Bobinha... Fiquei na esperança =\
Eu: Eu sei - ri - Por isso mesmo.
Justin: Você tá me devendo uma héin - maliciosamente -.
Eu: Ai que meda - ri - Tudo bem, pode cobrar depois - sorri -.
Justin: Relaxa gatinha, na hora certa eu cobro - faz uma cara de safado que quase que me mata 69' -.
Eu: Hum ... - fiquei constrangida -.

~~ Você OFF*\ Justin ON* ~~

Quando perguntei se ela havia gostado, nem resposta ela me deu, fiquei meio tenso e preocupado mais depois tranquilizei, pois ela me disse que amou e talz', porém ela não queria aceitar, mais eu com esse meu charme irresistível a convenci a aceitar pegando em suas mãos e olhando em seus olhos, depois ela ficou de irônia comigo porque eu disse que era irresistível, pedi a ela que admitisse de uma vez que eu era isso sim, mais ela não deu o braço a torcer então cheguei perto dela e pedi a ela que confessasse de uma vez, ela respondeu que não iria falar, disse que ela iria falar sim e cheguei mais perto, dizendo "Diz vai" então fiquei a uns 5 centímetros de sua boca, adimito que eu estava me controlando, sou homem né.. Ela respondeu que não ia, percebi que ela também estava se controlando, também né eu sou tudo o que ela sempre quis e sonhou, não estou me gabando, mais é verdade mesmo.. Então perguntei se ela tinha certeza e cheguei muito mais perto ainda, estava a uns 3 centímetros ou menos de sua boca, ela ficou tensa, com respiração meia ofegante se misturando com a minha, então ela disse gaguejando que era melhor eu parar, perguntei o porque se ela não havia me dito o que eu queria ainda, disse isso quase que 'roçando' meus lábios nos dela, ela por sua vez respondeu rapidamente que era sério e que não responderia pelos seus atos depois, não consegui me controlar depois disso fui realmente para beijá-la porque minha vontade era grande demais e era isso o que eu queria a muito tempo mais não tinha oportunidade & agora que tenho essa não posso perder né, mais pra minha infelicidade me lembrei da Selena, por mais que eu esteja completamente apaixonado pela (SeuAp.) eu ainda namoro com a Selena, não posso trai-la, sou fiel ao menos nesse ponto, porque pra mim eu estar apaixonada pela (SeuNome) e namorar a Selena é meio que uma traição sabe. Então desviei com muito esforço e beijei seu rosto e susurrei em seu ouvido "Eu sei" depois me afastando um pouco, olhei pra ela dizendo que só faltava ela me falar o que eu queria & fiz biquinho, ela então pegou em meu queixo e disse "Que menino mais dramático e fofo" então o soltou, dizendo que está bem e parecia que ela finalmente iria me dizer o que eu tanto queria, criei esperanças e perguntei "O que ?", ela me respondeu com "Justin você é...", eu perguntei "Sou...?" fiquei na expectativa mais ela me respondeu com "Muito bobo", riu, disse que não iria falar isso e fez uma careta fofa e ao mesmo tempo sexy, disse desanimado que havia ficado na esperança, ela que sabia, riu e que foi por isso mesmo, então aproveitando disse que ela estava me devendo uma maliciosamente, ela rindo disse "Ai que meda" e que estava tudo bem, que eu poderia cobrar depois. Só para deixá-la sem graça disse "Relaxa gatinha, na hora certa eu cobro" e fiz uma cara de safado a deixando constrangida.

Você: Hum ... - constrangida -.
Eu: Bom... - peguei meu iPhone do bolso e olhei a hora - Agora são 11hrs 54 min, quer almoçar comigo ? - disse sorrindo -.
Você: Hum, mais e resto do pessoal ?
Eu: Eles que almoçem lá no hotel mesmo - eu ri - Aceita ? - sorri -.
Você: Aceito claro - sorrio -.
Eu: Então tá, mais agora deixa eu colocar o colar em você ?
Você: Ah, tudo bem - sorrio e tirou o colar da caixinha me entregando -.
Eu: - o peguei e ela virou de costas pra mim - Vamos lá.

Abri o cordão como ela estava com os cabelos soltos os passei pro lado fazendo com que ela os segurasse pra cima na verdade e coloquei nela, conectei os dois lados o fechando, então ela soltou seus cabelos deixando-os livres, fui até seu pescoço e colei nossos rostos só não a abracei por trás, percebi que ela sorriu e se arrepiou também, dei apenas um risinho.

Eu: Só faltava um espelho agora - eu sorri -.
Você: - riu - Ah eu nem sei porque.
Eu: Não sabe né, ta bom - disse ironicamente - Mais você ficou linda com o colar - sorri e a virei de frente pra mim -.
Você: Só você acha - riu -.
Eu: Não, você vai ver que não sou só eu - sorri -.
Você: Tudo bem Juss.
Eu: Sabe, eu amo quando me chama de Juss ? Ah é, eu já te disse isso - ri -.
Você: - riu - Verdade, me lembrei mesmo. É que eu falo Juss de um jeito sexy com a boca né ? - me provocando -.
Eu: Isso mesmo, e você acabou de fazer novamente agora - sorri -.
Você: Eu sei Juss - faz de propósito e ri -.
Eu: - ri - Você faz de propósito né ? Tudo bem então Shawty - disse de maneira meia 'sexy' -.
Você: Me devolvendo na mesma moeda Juss ? Ok - ela riu - Vamos ou não almoçar, já que estou linda como você disse com o seu presente ? - ironicamente -.
Eu: - ri - Vamos sim, vem - segurei em sua mão e fomos até o carro -.

Abri a outra porta do lado da do Kenny atrás para ela.

Eu: Por favor Srt. Bieber - disse a provocando -.
Você: Obrigada Sr. Bieber - disse ironicamente entrando no carro -.

Dei a volta e entrei no carro também.

Kenny: Pra onde Jay-B ?
Eu: Pro melhor restaurante daqui - sorri -.
Você: Não Justin, tipo nem to com roupa apropriada, melhor é voltarmos para o hotel então.
Eu: Mulheres - suspirei - Não mesmo, você está linda, vamos sim - disse seguro -.
Você: Aff ¬¬' Tudo bem então - contrariada -.
Eu: Viu Kenny ? - me referindo ao colar no pescoço da (SeuAp.) -.
Kenny: - sacando o que disse - Vi sim, e ficou lindo nela - sorri -.
Você: O que ficou lindo em quem ? - confusa -.
Eu: - ri - Nada não, vamos logo Kenny que to com fome - eu ri -.
Kenny: Ok Jay-B - deu partida e saiu -.

Estava apreciando a (SeuAp.) olhando a cidade pela janela do carro quando meu celular tocou, olhei no visor e era a Selena.. Vishe f*deu (kkk') Logo atendi.
~~ Ligação ON* ~~

Eu: Oi Selly.
Selena: Oi meu amor, onde você está ?
Eu: - olhei pra (SeuAp.) que me olhava mais rapidamente voltou a olhar pelo vidro - Eu estou no carro agora.
Selena: Com quem amor ? Por que saiu sem me avisar ? Já está voltando ? Foi pra onde ?
Eu: Calma, uma pergunta de cada vez - eu ri -.
Selena: - ri - Ok, mais com quem está ?
Eu: To com o Kenny e a (SeuNome) - disse e olhei pra ela -.
Selena: Com a (SeuNome) ? Fazendo o que ?
Eu: Estamos indo almoçar em um restaurante, problema ? - (SeuAp.) riu, não olhando pra mim -.
Selena: Claro que tem né Justin ! Como você sai com essa garota sem me avisar ? O que vão pensar ? Que você me trocou por uma qualquer ? - disse alterando o tom de voz -.
Eu: Abaixa o tom de voz por favor e ela não é nenhuma qualquer ok ? Olha não to afim de brigar agora, depois a gente se fala. Tchau !

~~ Ligação OFF* ~~
Desliguei na cara dela, antes mesmo dela responder alguma coisa, não gosto quando me irritam.. Depois falo com ela. Percebi olhares em mim, olhei pra (SeuAp.) que me olhava incrédula com o que acabei de fazer.

Eu: O que foi ?
Você: Nada não - riu e voltou a olhar pela janela -.
Eu: Ah fala - disse sempre a olhando -.
Você: É que fiquei surpresa só isso - olha pra mim - Precisava mesmo desligar na cara dela ?
Eu: Bom, deixa eu pensar... Acho que sim ela me irritou - eu ri -.
Você: Nossa, você é mal Justin - ela riu -.
Eu: Você nem viu nada shawty - maliciosamente & pisquei pra ela -.

Você: - fica sem graça mais ri - Ok então - volta a olhar pela 'janela' do carro -.

Já disse que gosto pra car*lho deixá-la sem graça ? Ah é, já sim (kkk') Kenny entendeu, olhou pra mim e riu, apenas balancei a cabeça indicando 'sim' e ri. Logo chegamos e Kenny estacionou em frente ao restaurante mesmo.

Kenny: Chegamos !
Eu: Nem percebi - ri -.
Kenny: Me manda um torpedo quando for para mim vir buscá-los ?
Eu: Pode deixar - toque de mãos -.
Você: Você não vai almoçar com a gente Kenny ?
Kenny: Não pequena, tenho que resolver uma coisa por isso.
Eu: Verdade.
Você: Aham sei - olha pra mim - Até imagino o que seja.
Eu: Ih, dessa vez eu não fiz nada.
Você: Eu nem falei nada tá.
Eu: Ok - sai do carro dei a volta a abri a porta para a (SeuAp.) -.
Você: Nossa que cavalheiro - riu -.
Eu: De nada - ironicamente -.

Peguei em sua mão e ajudei a descer, mais percebi flash's em nossa direção, então rapidamente entramos no restaurante, todos olharam pra nós quando entramos, o gerente que estava na recepção veio falar conosco.

Gerente: Boa tarde Sr. e Srt. Bieber.

Ele disse isso porque estávamos de mãos dadas.


Você: Não nós ...
Eu: (a interrompi) Boa tarde - apertei um pouco a mão dela e ela sacou - Será que você tem uma mesa mais privada pra gente ?
Gerente: Mais é claro, acompanhem-me por favor.

Seguimos o gerente e onde passávamos todos os olhares eram para nós, principalmente para nossas mãos dadas, (SeuAp.) estava constrangida com isso que eu percebi, eu nem liguei porque já estou acostumado.

Gerente: Que tal essa ?

Disse ele nos mostrando uma mesa bem mais afastada das outras, com mais privacidade, parecia até ser sido feita para famosos mesmo.

Eu: Está perfeita, obrigado.
Gerente: Nada, vou providenciar os cardápios - diz e sai -.

Puxei a cadeira para a (SeuAp.) , ela disse obrigado e se sentou colocando sua bolsa em outra cadeira, eu me sentei ao seu lado.

Eu: E ai, gostou daqui ? - disse a olhando -.
Você: Tirando certos olhares, gostei sim - sorri -.
Eu: É normal, vai se acostumando - disse olhando ao redor -.
Você: É né, foi só eu ou você também percebeu flash's enquanto saiamos do carro ? - olhando pra mim -.
Eu: - a olhei - Eu também percebi, eles são ninjas literalmente - eu ri -.
Você: Concordo.

O garçon trouxe os cardápios, deu uma olhada pra (SeuAp.), mordeu os lábios e saiu rapidamente.

Eu: Você viu o que ele fez ?
Você: Não, o que ?
Eu: Olhou pra você e mordeu os lábios, até imagino que tipo de pensamentos passaram pela cabeça dele - me irritei -.
Você: Ah normal, vai se acostumando - ironicamente -.
Eu: Haha, até parece né - irritado -.
Você: - riu - É impressão minha ou tem alguém aqui com ciúmes ? - disse querendo rir -.
Eu: Nada haver, é impressão sua mesmo.
Você: Aham sei, finjo que acredito.
Eu: Se não quer acreditar o problema é seu - emburrado -.
Você: - se segurando pra não rir - Tudo bem, mais só pra você saber, ele não chega aos seus pés Juss, aliás ninguém chega - sorri -.
Eu: Eu sei - me gabando -.

Nem me achei quando ela disse isso, me senti mais tranquilo agora.

Você: - riu - Ok - disse olhando o cardápio -.
Eu: O que vai querer ?
Você: Ah sei lá - riu - Escolhe você - fechando o cardápio e deixando-o na mesa -.
Eu: Tudo bem.

Chamei o garçon novamente pra minha infelicidade e pedi (Imaginem ai. kkk') para dois, ele anotou e se retirou ainda bem.

Você: Posso te fazer uma pergunta ? - disse sem jeito -.

Adoro quando ela fica assim (6)

Eu: Outra ? - eu ri - Pois faça - sorri -.
Você: Entao ér.. Ah não deixa quieto - disse sem graça -.
Eu: Nem, agora que começou termina - estava curioso -.
Você: Tudo bem, mais não ri ok ?
Eu: Juro - disse cruzando os dedos sem ela ver (kkk') -.
Você: Então é que você na ligação lá disse "ela não é nenhuma qualquer" pra Selena, então pensei.. Ela me chamou de 'uma qualquer' ?
Eu: - ri -.
Você: Você prometeu - emburrada (kkk') -.
Eu: Tudo bem, mais é que foi engraçado. Na verdade ela me perguntou "Como você sai com essa garota sem me avisar ? O que vão pensar ? Que você me trocou por uma qualquer ?" - disse imitando a Selena -.
Você: - começa a rir - Igualzinho a ela - para de rir - Então ela disse isso ? - séria -.
Eu: - ri - Sim, mais você ouviu minha resposta né ?
Você: Ah sim - sorri - Que garota mais idiota - disse baixinho mais consegui escutar -.
Eu: Eu escutei - ri -.
Você: Ah, desculpa Juss - sem graça -.
Eu: Tudo bem, já estou acostumado - eu ri -.
Você: Finalmente - vendo o garçon trazendo nossos pedidos -.
Eu: - sorri de canto -.

Aff, lá vem aquele garçon de novo. Ele trouxe nossos pedidos, colocou na mesa sempre olhando pra (SeuAp.) agora ela percebeu sim que eu vi, ele ainda por cima piscou pra ela, que cara mais idiota ¬¬' E logo depois se retirou, ainda bem se não eu mesmo fazia ele se retirar dali rapidinho.

Eu: Que idiota - disse irritado -.
Você: De novo não né Juss.
Eu: Ele ainda por cima piscou pra você cara.
Você: Pois é. Fazer o que - se gabando e rindo -.
Eu: Então né - ironicamente - Se ele fizer isso de novo, é um cara morto - disse seriamente -.
Você: Juss relaxa, esquece isso ok ? Melhor comermos não ?!
Eu: Ok, mais eu avisei...
Você: - riu -.

Almoçamos e a (SeuAp.) me acalmou, conversamos também, terminamos e aquele garçon FDP voltou.

Garçon: Então o que a Srt. deseja para a sobremesa ?
Você: Hum... Quero um musse de chocolate - sorri -.
Garçon: - anota - Ok, e o Sr. ? - disse ainda olhando pra (SeuAp.) -.
Eu: Cara para de dar encima dela meu, ainda mais na minha frente. Melhor mandar outro garçon trazer nossos pedidos se não quiser levar um soco e a propósito quero o mesmo que ela.

Não sou nada direto né .. Eu sei, e nem sou chato nem nada, percebeu (:
O garçon me olhou assustado e saiu, eu comecei a rir e (SeuAp.) me olhou seriamente.

Eu: O que foi ? - disse ainda rindo -.
Você: Você é muito bobo héin, coitado do cara.
Eu: - parei de rir - Ah para, ele mereceu.
Você: É ele mereceu. Isso foi hilário - disse rindo -.
Eu: Sabia - ri -.
Você: Lá vem outro garçon. Aquele nunca mais aparece aqui - riu -.
Eu: Concordo - ri -.

Outro garçon senhor mesmo trouxe nossos musses e saiu.

Você: Ué, que eu saiba você não curte muito chocolate né ?
Eu: Verdade.
Você: Então por que pediu ?
Eu: Porque você pediu - sorri -.
Você: Hum... Entendi - sorri de canto -.

Come
mos nosso musse e a (SeuAp.) foi ao toallet como ela diz, pra mim é banheiro mesmo (kkk'), mandei um torpedo pro Kenny avisando que estávamos saindo já, aproveitando fui ao caixa, paguei a conta mesmo com o gerente insistindo para mim não pagar, que era por conta da casa que na verdade é restaurante (kkk') e quando estava voltando encontrei uma amiga perto da minha mesa.

Amiga: Justin ! - me abraça -.
Eu: Oi Clair (se lê Cler) - a abracei² -.
Você: Justin.. Ah desculpa, não quis atrapalhar - sem graça -.
Eu: - nos soltamos - Que nada, olha essa é uma amiga minha (SeuAp.), a Clair - sorri - E Clair essa é minha Brazilieber, a (SeuNome) - sorri -.
Você: Oi, prazer - simpática -.
Clair: Ah, prazer - diz seco -.
Eu: Então Clair, o que tá fazendo por aqui ?
Clair: To passeando e você ?
Eu: Quase a mesma coisa - eu ri -.
Clair: Imagino, mais então você tem uma... Uma o que mesmo ?
Eu: Brazilieber - sorri -.
Clair: Não querendo ser grossa, mais o que é isso ?

Percebi que a cara da (SeuAp.) não estava nada boa.

Eu: É a mistura de Brasileira com Belieber - sorri -.
Clair: Ah então você é Brasileira - ironicamente - Por isso que...
Você: (a interrompe) Por isso que todos os rapazes desse restaurante estão olhando pra mim com uma carinha de safados ? - ela riu - Por isso mesmo - sorri -.
Clair: Ah - olha ao redor e vê que é verdade - Nem percebi - irônica -.
Você: Que pena - sorri -.
Eu: - ri - Mais é verdade, esses caras são uns tarados.
Você: Awn bebê, não precisa ficar com ciúmes - acaricia minha orelha e sorri pra Clair -.
Clair: Bom, já vou indo Justin. Até mais - me da um beijo no rosto -.
Eu: Até, foi bom te ver de novo - sorri -.
Clair: Também e tchau (SeuNome) - diz ironicamente & sai -.
Você: Já vai tarde - faz cara de tédio - Vamos ?
Eu: - ri - Vamos sim.

Saimos do restaurante e Kenny já estava na frente a nossa espera, abri a porta para a (SeuAp.), ela entrou ficando sentada atrás do Kenny em seguida eu entrei pela mesma e Kenny já deu partida saindo dali.

Kenny: Se divertiram ?
Você: Muito Kenny, você nem tem noção, o Justin ameaçou um garçon e depois uma amiguinha dele apareceu, pensa foi demais - disse ironicamente -.
Kenny: - riu - Então foi bem legal.
Você: Você nem imagina - irônica -.
Eu: Ah, até que foi sim.. Só que aquele garçon que era um tarado só isso.
Você: É né, olha só Kenny. Só porque o garçon perguntou o que ele queria de sobremesa olhando pra mim o Justin respondeu bem assim: Cara para de dar encima nela meu, ainda mais na minha frente. Melhor mandar outro garçon trazer nossos pedidos se não quiser levar um soco e a propósito quero o mesmo que ela. Só por isso. - disse ironicamente -.
Kenny: Oh loco Jay-B, isso mesmo - ele riu -.
Eu: Viu até o Kenny concorda comigo - ri - Mais não é por isso que ela ta assim porque ela me disse que ele mereceu. Sabe qual é Kenny, sabe por que ela realmente está assim ?
Kenny: Conta, conta !
Eu: É só porque, a Clair lembra dela ?
Kenny: Aquela loirinha metida & ousada ? - ele riu -.
Eu: Kenny !
Você: Isso ai Kenny - ela riu -.
Kenny: Ok, mais continua Jay-B - curioso -.
Eu: Então só porque ela chegou e me abraçou e a (SeuAp.) estava no toallet como ela fala - eu ri - Então ela voltou e me viu abraçado com a Clair, mais também porque alguém aqui não foi com a cara dela sabe.
Kenny: Ah entendi, ciúmes no ar.
Você: Nada haver ok, pelo menos eu não ameacei nenhum garçon por ele estar me olhando por causa de ciúmes, que nem admitir certas pessoas admitem - disse ironicamente -.
Eu: Ah tá bom então.
Você: Desculpa se eu tenho ciúmes do meu mundo, mais pelo menos eu admito né Kenny - se virou olhando pra fora da 'janela' -.
Kenny: É pequena - sorri -.
Eu: - cheguei mais perto e a abracei por tráz - Awn mais eu também tenho ciúmes das minhas Beliebers, das minhas Braziliebers então - beijei seu rosto -.
Você: Ah bobinho - disse rindo -.
Eu: - mordi a pontinha da sua orelha - Minha Brazilieber linda - sorri -.
Você: - se arrepia e ri - Ok Juss, pode parar meu Branadense lindo - sorri -.
Eu: - a soltei - O que é Branadense ? - perguntei a olhando -.
Você: - ri & me olha - É a mistura de Brasileiro com Canadense - sorri -.
Eu: Mais eu não sou Brasileiro - confuso -.
Você: Mais pra nós Braziliebers é sim, rostinho de Canadense, corpinho de Brasileiro - ri -.
Eu: Hum... Gostei - sorri -.
Você: Que bom - sorri -.
Kenny: Eu falei...
Eu: O que foi Kenny ?
Kenny: Nada nada.
Você: Eu héin - riu -.

Olhei para frente e percebi que havíamos chegado no hotel pra minha infelicidade.

Kenny: Todos a bordo descendo - ele riu -.
Eu: Muito criativo o que você disse Kenny - eu ri -.
Você: Então - riu -.
Kenny: Tchau pra vocês.
Eu&(SeuAp.): Tchau Kenny ! - saimos do carro -.

Kenny foi levar o meu carro para o estacionamento já que ele não confia nos carinhas que são pagos pra isso, os chamados 'flanelinhas' no Brasil. Eu e a (SeuAp.) entramos no hotel, estávamos no hall' quando a Selena aparece com uns papeis na mão e vem em nossa direção furiosa.

Selena: Será que eu posso saber o que significa isso Justin ? - furiosa -.

Ela disse extremamente alterada me mostrando umas fotos que pareciam ser de mim e da (SeuAp.), mais não consegui ver direito.

Eu: O que tem isso ?
Selena: Eu quero explicações Sr. Bieber - alterando o tom de voz -.
Eu: .....

Peguei as fotos das mãos dela e as olhei com a (SeuAp.), agora sei porque ela está tão nervosa assim. As fotos foram tiradas por paparazzis de plantão mostrando ....................
 
 
Continua ...

Suspense .. Como serão essas fotos ..' Vishe --. Vai dar rolo héin ..
Olha se quiserem ler o próximo cap. terão que comentar bastante, só uma dica: O Cap. 17 está digamos assim, bom demais (66'
Espero que tenham gostado... Nem demorei ú.ú Amo vocês

Respondendo meus bebês ^.^
 
Imagine Belieber Brasileiras!: Continuando amor *--*
Amanda: awn obg fofa, continuando amor *--*
Anônimo: Continuando amor *--*
Bieber.com: Ah tudo bem amor, eu sei como é :3 (Mandinha linda, roubei de vsê sz' hsuaua) Ok amor, vou fazer de tudo pra isso não acontecer mais. Te amo mais minha Leite Condensada sz'  Beijos da bundinha do Jubs *--* Continuando amor >.<
suellyn garcia: Awn obg fofa >.< Continuando amor *--*

Divulgando:

Se quiser que eu divulgue seu blog é só falar *-*
Ah e se quiser saber quando postei, deixa o twitter, ou pedi pra mim no meu

Comentem ? Marquem ?
Só continuo depois de 6 comentários.

Bjim ;*
 

7 comentários:

  1. NOSSA QUE LEGAL!!!!!!!!!!!!!1 AMEI ESSE CAPITULO.... UM CAPITULO MELHOR QUE O OUTRO!!!! :)
    PARABÉNS!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA! SZ

    ResponderExcluir
  2. ansiosa pro capítulo 17 u.ú
    postaaa!

    ResponderExcluir
  3. Oh My Bieber ~le eu me abanado~ Morrida_feat_enterrada com esse capítulo véy...séloko, o juss nem provoca né Oh gosh...tomara que a vassora termine com ele por causa das fotos (yn' Muáhahaha sou má
    Enfim...continua please to morta de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Ownt que perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Espero que o Justin termine logo com a Selena para ficar comigo kkkkkkkkkkk continua por favor
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. OGODD!! contenua legoooo

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova u.u
    sua #IB é perfeita! não exclui o blog nãoo divã *-*
    continua fofa !
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. tudo perfeito linda...continuaaa :) <3

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: