9 de jun. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 25º Cap.

Não sei porque mas meu coração acelerou na mesmo hora que ele disse que queria me falar uma coisa, ai Deus ! O que será ? Fiquei nervosa :3

Justin: Queria ver se , hãn .. - gaguejando -.
Eu: Se o quê ?
Justin: Você está cansada ? - coçou a cabeça, ele faz isso quando está nervoso, é eu sei disso -.
Eu: Justin eu não acredito que você veio aqui pra me perguntar isso - indignada -.
Justin: Na verdade não é só isso. Mas me responde primeiro !
BFF: Briga de marido e mulher não se mete a colher. Tô saindo - se levanta -.
Eu: Não tem ninguém brigando aqui, e você tá maluca ? Marido e mulher - ri ironicamente - Tchau pra você também sua chata u.u
BFF: Eu sei que você me ama - sorri vitoriosa - Tchau Bieber - disse saindo -.
Justin: Tchau (ApBFF) !
Eu: Retardada u.u
Justin: - ri - Espero que ela não tenha ouvido isso - senta do meu lado -.
Eu: Tô nem ai ! - dei os ombos - ela sabe que mesmo assim eu a amo muito - sorri de canto -.
Justin: Apesar de .. Hum , sei lá - ri - A amizade de vocês é linda e muito verdadeira - sorri -.
Eu: - olho pra ele - É né. Mas respondendo sua pergunta, eu não estou cansada não - ri - Agora me diz por que ?
Justin: - olhando nos meus olhos, nossa cara, haja controle sobre si mesma nessas horas hein - Porque eu queria te convidar pra jantar comigo - ele disse meio tímido e sorriu -.
Eu: Hum, só eu e você ?
Justin: - ri - Sim ! Só eu e você - sei lá, mas senti malícia no que ele falou -.
Eu: Hum ..
Justin: E então ? - a espera de uma resposta -.
Eu: E então o quê ? - sou do mal, eu sei -.
Justin: - ri - (SeuNome), você aceita jantar comigo esta noite, apenas eu e você ? - sorri -.

Vai me diz, tem como negar algo com ele pedindo desse jeito ? Ai Deus , que garoto perfeito .

Eu: Awn .. Eu aceito - sorri -.
Justin: Sabia que ia aceitar - se achando -.
Eu: Ai que convencido - dei um leve tapa em seu braço -.
Justin: Ai, vai ficar roxo - fazendo drama -.
Eu: - ri - Idiota .
Justin: Que você ama - me olha profundamente -.
Eu: Amo nada seu metido - ri e me levantei se não, ia rolar coisas que não seriam muito legais logo agora - Mas agora vai indo que eu tenho que me arrumar .
Justin: - se levanta - Ok, passo aqui às 8 em ponto, não se atrase - sorri -.
Eu: Nunca me atraso ok ?
Justin: Never say never - pisca e vai saindo - Ah e eu sei que você me ama - sai e fecha a porta -.
Eu: Você nem tem noção do quanto - falei sozinha -.

Peguei meu iPhone e vi que eram 17:45 PM. Tenho duas horas para me arrumar *--*
Fui direto para o banheiro e tomei um belo de um banho gelado de 15 minutos. Logo que terminei me sequei e vesti essa lingerie .


Logo depois passei meus cremes mais cheirosos que ganhei da minha madrinha da Natura, sequei meu cabelo e fiz um penteado que aprendi com minhas amigas lá no Brasil .

(ignorem o brinco)

Mas deixei minha franja meia solta de lado. Fui até o closet e achei uma roupa perfeita .


Sim é curto e o salto nem é tão alto mais eu amo roxo, não me achem uma puta por favor. Me vesti, passei SOMEDAY claro e fiz um make para terminar .



Peguei meu iPhone, guardei na minha bolsinha com algumas coisinhas para retocar meu make se precisar. Me olhei no espelho e sem querer me gabar, mas eu estava realmente linda, me senti poderosa - ri com meu pensamento. Olhei a hora no criado mudo e eram 19:45 PM, apenas 15 minutos para ele chegar. Eu estava anciosa, esse é meu maior defeito :3 Sou muito anciosa principalmente quando envolve o garoto que eu amo com todas as minhas forças. A cada dois minutos eu ia no espelho closet ver como eu estava, nem estava nervosa né :3 Depois de muito tempo assim, bateram na porta. Eu estava sentada na minha cama, gelei na hora, corri novamente para o espelho, dei mais uma arrumada em mim mesmo, respirei fundo, peguei minha bolsa com minhas coisas e abri a porta. Eu fiquei paralisada *o* O Justin estava lindo demais, ele me olhou de cima a baixo, sorriu maliciosamente e eu me perdi em seus olhos depois de olhá-lo por completo e quase infartar. Realmente, o Justin se supera a cada dia, como pode ser tão lindo ? OMB !


Ele estava lindo demais mesmo, arrasando. Além de que estava muito chique também, será que vamos para um restaurante chique demais ? Ah meu pai ! Minha roupa não está lá essas coisas para eu ir em um lugar chique demais, e agora ?

Justin: Wow !
Eu: Não me atrasei viu - ri -.
Justin: Você.. você .. está .. - gaguejando -.
Eu: Estou feia ? - fiquei mais nervosa ainda -.
Justin: Não, impossível ! Você está incrivelmente linda - sorrindo -.
Eu: Ah, mentir é feio Justin ! - ok, eu sabia que era verdade haha' -.
Justin: Não eu não estou mentindo. Aliás, eu não minto. Você me conhece .
Eu: Sim, eu sei e obrigado. Você também está incrivelmente lindo, se é que isso é possível - ri -.
Justin: - ri - Obrigado. Mas então, vamos ?
Eu: Claro - sorri -.

Fechei meu quarto e fomos até o elevador e entramos. Justin estava inquieto e eu sabia porque mas não tinha o que se fazer. Eu estava nervosa e anciosa.

Eu: Tudo bem Juss ? - olho pra ele -.
Justin: Hãn.. é.. tudo sim - inquieto -.
Eu: Calma, nós não vamos cair - ri e segurei forte sua mão -.
Justin: Obrigada - sorri e aperta minha mão também -.

Ele passou a ficar mais calmo, sei lá, acho que encontrou segurança nas minhas palavras ou mesmo na minha mão. Ok, da mão nada haver. Logo estávamos saindo do hall do hotel em direção ao carro estacionado na frente do mesmo, quando encontramos ................................................

Continua >.< '

Amores, me perdoem pela demora, mas eu estava sem criatividade nenhuma, ainda não sei como escrevi esse cap. :3 Awn, suas lindas 13 comentários ?Ah, eu amo demais vocês ! Obrigado por tudo, espero não decepcioná-las <3 Prometo faer o próximo cap. bem mais interessante e surpreendente, pelo menos um pouco (:

Respondendo:
Amanda: Obg amor, continuei *--*
Bieber.com: Obg Best, continuei amor *--*
Anônimo: Bem vinda linda ! Que bom que gostou, continuei *--*
Anônimo: Obg amor, continuei *--*
Anônimo: Obg amor, continuei *--*
Imagine Belieber Hot: Continuei amor *--*
Hannah Montana: Awn, obg amor. É muit bom saber disso viu, haha' Mas eu continuei *--*
jeannesimoes: Awn princesa, você me deixou emocionada agora. Obg a você meu anjo, eu te amo muito mais tah ? Obg por sempre estar comigo ! Continuei amor *--*
Cookie: Bem vinda amor ! Awn, obg amor. Ok, pode deixar (: Continuei love *--*
@thataloppes: Bem vinda flor ! Ah, que bom saber (: Claro que sim amor, continuei. Beijos *--*

Amo demais vocês ! Obrigada por tudo, de verdade ! E me desculpem por qualquer coisa tah ?! (:
7 Comentários ? Marquem por favor também gatinhas ;D

Para deixarem vocês nas nuvens :

OMG ! #Morri de novo , passo mal todas vez que vejo essa foto 66'
Faz isso aqui no Brasil pra tu ver Justin, só é mina morrendo kkk'
#AsMinaPiraDemais ! #JussDlç

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa que perfeita amor, amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre vou estar do seu lado meu anjo!amr esse cap esta maravilhoso como sempre!amr esse cap esta mt criativo sim! E eu nunca vou deichar de comentar o seu ib pois além dele sempre me inspirar no meu sonho eu sei que isso é mt importante para vcMcomtinua love! Te amo mt

    ResponderExcluir
  3. omb *o* to amando a IB tipo é PERFEITA continua logo (:

    ResponderExcluir
  4. Omggg continuaaa , sem criatividade ? ta brincando criatividade é oque vc mais tem rum' kkk era pra ter 14 comenters no cap. anterior mais eu esqueci de comentar (Soumuitoesquecida) foi mal ^_^ mais conntinua please

    ResponderExcluir
  5. Oi! Amo seu blog e sua ib. Mas queria falar uma coisa, acho que voce vai concordar comigo : assim voce escreve muito bem sabe, mesmo que voce nao ache. Soh que assim, as pessoas nao comentam porque olha, voce postou dia nove e hoje ja è dia dezoito. Eu acho super errado fazerem isso contigo. Por isso acho que voce deve acabar com essa ib, e escrever outra sabe. Porque eu acho que soh assim para as pessoas comentarem. Se passaram 9 dias. Nao eh nada justo com voce ! Eé isso que eu tinha para falar, me desculpe se voce nao gostou do que disse mas soh acho que essa é a verdade .

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova continua eu to amando sua ib e muito perfeita :) Contina s2

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: