28 de mai. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 24º Cap.

Fomos chegando ao hotel quando nos deparamos com muitas Beliebers na porta do hotel.

Justin: Vish, e agora Kenny ?
Kenny: Os seguranças do hotel nos ajudam a passar .
Justin: Ok !
Eu: Espera ai ! - percebi uma coisa muito linda -.
Justin&Kenny: O que foi ?
Eu: Olhem só, uma bandeira do Brasil *--*
Justin: - olha pra mesma direção que eu - Own, Braziliebers ? - me olha -.
Eu: Provavelmente - sorri -.
Justin: Kenny, vou dar alguns autógrafos e tirar fotos, tudo bem ?
Kenny: Fechado .

Kenny parou o carro e as Beliebers cercaram o mesmo, alguns seguranças vieram ajudar o Kenny que já havia descido fazendo tipo um muro para que possássemos passar e tals .

Justin: Vamos lá ? - sorri -.
Eu: Claro - sorri -.

Descemos juntamente do carro e as Beliebers enlouqueceram, gritos e mais gritos. Justin me levou até um grupo e eu fiquei atrás dele enquanto ele dava autógrafos e tirava fotos com elas.

Beliebers: Justin eu te amo !

Ficavam repetindo isso e eu podia ver o tamanho do sorriso que se formou no rosto do Juss. Ele estava muito feliz, notava-se bem de longe e eu claro, fiquei mais ainda por saber disso. Ele então se aproximou das garotas que estavam com a bandeira do Brasil, o segui também quando uma delas falou comigo enquantos Justin tirava fotos e tals, percebi que haviam Boyliebers também e bem bonitinhos .

Belieber1: Hey, você é aquela Belieber brasileira que ganhou a promoção ?
Eu: Ah, sou eu sim - disse tímida -.
Belieber2: Ah, não acredito ! É ela mesmo gente ! Cara eu te amo, você é demais !
Belieber3: Meu Deus, por favor, me dá um autógrafo e tira uma foto comigo ?
Belieber4: Comigo também !
Belieber1: E comigo !
Boylieber1: Nossa cara, você é muito gata (SeuNome) !
Boylieber2: Namora comigo ? Faço miojo e ainda durmo de conchinha *-*

Rimos .

Boylieber3: Casa comigo (SeuNome) ?

Nossa cara, me senti agora. Tipo, nunca me imaginei dando autógrafos ou tirando fotos, nunca ! Eu fiquei com vergonha, mais logo me soltei e fiz o que elas pediram. OMB ! Boyliebers me pedindo em namoro e em casamento, nossa me senti demais. Umas e uns soltavam uns comentários em português para mim e outros não .

XxXxX: Você e o Justin formam um casal lindo !
XxXxX: Acaba com o Jelena, por favor !
XxXxX: Isso que é brasileira hein !
XxXxX: Ai se eu te pego gatinha !
XxXxX: Sou muito sua fã, só não rouba o Justin da gente !

Esse segundo comentário foi estranho, eu tive que rir. Justin como não estava entendendo nada, fez apenas uma cara de confuso e eu ri novamente. Fora esses tiveram muito mais comentários. Nem me achei com os comentários dos Boyliebers lindos que ali estavam, mas confesso que devia estar vermelha de vergonha :$

Justin: Obrigado por tudo. Vocês são demais, eu amo vocês ! - disse fazendo um coração com as mãos e logo depois acenando -.

As Beliebers foram a loucura, literalmente. Então, entramos de uma vez no hotel .

Justin: Você viu o jeito que aqueles garotos te olhavam ? Pediram você até em casamento - ele parecia indignado e com ciúmes -.
Eu: Awn, você viu como seus Boyliebers são fofos ?! - só para provocá-lo -.
Justin: Eles são os melhores fãs do mundo assim como as Beliebers, mas isso não lhes dá o direito de te secarem e fazerem comentários inapropriados - é, ele estava com ciúmes e eu estava amando vê-lo assim -.
Eu: Que tipo de comentários inapropriados você está falando ? - eu amo fazer isso -.
Justin: Não se faça de boba (SeuNome) ! - ui, ele me chamou de (SeuNome) -.
Eu: Eu não estou me fazendo de boba Justin ! - o encarei seriamente -.

Estávamos perto do elevador, um de frente para o outro. Kenny deve ter ido guardar o carro no estacionamento .

Justin: Eles estavam te chamando de gata, dizendo "ai se eu te pego" e mais - é, ele estava ficando irritado -.
Eu: Mais o que é que tem ? - pra quê que fui perguntar isso :3 -.
Justin: Ah claro, você gostou né .
Eu: Justin Drew Bieber, o que você quis dizer com isso ? - me irritei dessa vez -.
Justin: - ele se assustou um pouco, pois eu não sou de chamá-lo pelo nome completo - Não quis dizer nada (SeuNome&Sobrenome) ! Só eu que posso te chamar assim, entende ? - own -.
Eu: - #Morri - Acho que a Selena não gostaria de saber disso .
Justin: Ér, nada haver. Mas eles não podem falar assim com você '-'
Eu: Justin, isso foi mesmo uma cena de ciúmes ou o quê ? - haha' -.
Justin: Quê ? Eu, fazendo cena de ciúmes ? Haha - ri ironicamente - Até parece .
Eu: Huhum, sei - aproveitei o elevador livre e entrei no mesmo, Justin me seguiu entrando também e apertando o botão para o nosso andar -.
Justin: Tá, eu admito. Mas você é minha Belieber, só eu posso falar assim com você - faz biquinho -.
#Morri
Eu: Own - eu ri - Tudo bem, mas acho que eles não sabem disso hein - ri novamente - Ah e você fica mais lindo ainda com ciúmes - ri e ele ficou com vergonha, eu acho -.
Justin: Tah né - tímido - Mas eles tem que saber - sorriu maliciosamente -.
Eu: Justin Justin, olha lá hein .
Justin: O que foi ? Eu nem fiz nada.. ainda - essa malícia dele me dá medo -.
Eu: Medo de você - eu ri -.
Justin: Bom saber .
Eu: Justin para de me seduzir u.u
Justin: Eu te seduzo ?

Vish, e agora ? Também quem mandou eu falar isso, argh . Até que as portas do elevador se abriram, finalmente ! Parece que foi tão devagar esse elevador hein, o mais lento de toda minha vida , eita hsuash' Obrigado Deus por me livrar de responder o Juss ! Sai rapidamente e fui em direção ao meu quarto. Anda porta, abre logo - pensei tentando abrir a porta que não estava cooperando .

Justin: Hey, não adianta fugir - ele disse vindo até mim rindo -.
Eu: Não tô fugindo de ninguém ok ? Só preciso ir ao banheiro - já falei que minhas mentiras são as piores ? Pois é, eu não sei mentir :3 -.
Justin: Ué, mas você estava de boa e só por que lhe fiz uma pergunta ficou apressadinha pra ir ao banheiro é ? Shawty, você não sabe mentir - ele riu -.
Eu: Nada haver - consegui finalmente abrir a porta - A gente se fala - entrei correndo -.
Justin: Ta bom apressadinha - disse ele rindo, foi a única coisa que escutei após entrar que nem uma doida varrida no meu quarto -.

Me sentei na cama respirando calmamente para ver se eu me acalmava quando alguém invade meu quarto de uma vez gritando .

BFF: VACA ! - nem me assustei -.
Eu: BITCH ! - ainda assim nós nos amamos hsuahsa' -.

Me levantei no mesmo momento e nos abraçamos igual duas loucas .
Sim, nós não somos normais u.u
Nos soltamos e sentamos na cama .

BFF: Me conta tudo sumida !
Eu: Tudo o que ?
BFF: Ah, não se faça de idiota menina ! Onde você e o Justin foram ? O que fizeram ? Por que demoraram ? Quero detalhes meu amor !

Ok, baixou uma entidade na minha amiga o.O Chamem um pai de santo, please ! - ri com meu pensamento idiota .

BFF: Ele te dorgou ? (Sim, 'dorgou')
Eu: - ri - Que dorgou o quê, tá maluca ?
BFF: Você que tá, rindo sozinha ai .
Eu: - ri - Ah, é que pensei besteira aqui .
BFF: E depois eu que sou a maluca né - ri - Agora me conta tudo !

Quando ela falou isso o Justin entrou do nada no quarto. Eita, começou a virar rotinha agora né ¬¬

Justin: Tudo o que ?

Olhamos pra ele tipo assim O.O

Justin: Me desculpem por entrar assim, mas a porta tava aberta .
Eu: Ah claro - olhei pra BFF -.
BFF: Sei de nada não - disfarçando -.
Justin: - ri -.
Eu: E o que o Sr. deseja ? - sou foda quando quero hsuahs' -.
Justin: - ri - Vim falar para a Srt. uma coisa - sorri -.
Eu: Pois fale .
Justin: ......

Não sei porque mas meu coração acelerou na mesmo hora que ele disse que queria me falar uma coisa, ai Deus ! O que será ? Fiquei nervosa :3

Continua '-'

Suas princesas, muito obrigada pelos comentários lindos >.<
E i'm sorry pela pequena demora :c

Respondendo:
Gabi: Awn, obg baby :D kkk' Pirei com elas hein, gente como ele seduz u.u Obg amor, 1Bj  
Anônimo: Obg meu amor
Amanda: Obg minha linda, que bom baby . Ti amo mais amor
jeannesimoes: Obg amor. Own, ajudamos umas as outras linda #FamíliaBelieber. Never Say Never And Believe bebê
Stories Beliebers ∞: Idem baby, quase morri com ela também '-' Continuando amor, espero que não tenha morrido de curiosidade hein hsuahsau'
Justin e Miley: Obg amor. Não sou diva não u.u Own, ela me chamou de Jujuba *--* Que linda mew >.< Continuando baby
Bieber.com: Obg Best *-* Continuando amor
Loucas Por Ele!: Obg meu amor *-* Ah, mais claro baby >.< Amei seu blog viu ?! É PERFEITO

Minhas gatinhas: leiam, comentem e sigam o blog de uma linda aqui -> http://serbelieber-jb.blogspot.com.br/ 
Ele é muito perfeito *--*

Gente, vocês ficaram sabendo disso aqui né ?!
Eu não sei nem o que falar :3 Véi na boa, o Juss já é bem grandinho e sabe muito bem o que faz então eu não vou jugá-lo e espero que ninguém faça isso também. Não é porque aconteceu isso que vou deixar de amá-lo ou de ser Belieber. Isso não é indireta para ninguém aqui do blog, simplesmente para umas posers ai, não vou citar nomes :3
Mas bem , fiz uma coisinha e se você divulgarem ficaria muito feliz *u*
kkkkk Gostaram ?

7 Comentários Shawtys (de Bêh's diferentes)
Own ♥

12 comentários:

  1. Meu Deus Meu Bieber , Muito Perfeito , eu adorei viu ! Muito Legaal ;p

    ResponderExcluir
  2. OMG QUANTA PERFEIÇÃO NA IB U.U

    ResponderExcluir
  3. BEST CONTINUA, POR FAVOR TA MUITO PERFEITO, EU QUERO VER O QUE JB vai falar OMG

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOONTINUA MESNINA SOS VOU MORRER U-U

    ResponderExcluir
  5. Nova leitora. Vai continua to amando.

    ResponderExcluir
  6. Mtu bom continua, na verdade perfeito

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso. eu quero maissssssssss

    ResponderExcluir
  8. Quando você vai postar o próximo? Estou muito ansiosa para isso por favooooooooor poste logo adoro esse seu blog e fiquei muito feliz por você ter decidido não apaga-lo

    Beijo,posta logo por favooooooor ahshausah'

    ResponderExcluir
  9. Amr seu Ib esta maravilhoso como sempre! Eu tenho muito orgulho de ler seu ib ele é o melhor de todos que eu já li vc me da muita esperança de um dia eu encontrar o Justin muito obrigado por ser a melhor amiga do mundo e faser esse ib maravilhoso e eu te amo muito minha princesa!

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova \o/
    Awnn essa #IB é perfeita!
    Amei, continua linda?
    Estou seguindo o blog! Por favor, segui o da minha amiga: http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
    Obrigada amor!

    ResponderExcluir
  11. Poooor Favoooor continua vício total aki shasuashuahs' por favor amor continua vlw

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: