6 de mai. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 21º Cap.

Fomos até lá e nos sentamos em um sofá mais afastado, meio que escondido sei lá.

BFF: Então ?
Eu: Ai é tanta coisa que nem sei por onde começar .
BFF: Que tal pelo começo ? - ri -.
Eu: Boba - ri - Tipo, eu conversei com a Pattie e minha tia e sem querer contei sobre meu beijo com o Justin, quer dizer elas quase que me obrigaram a falar - ri -.
BFF: Nossa cara, você é louca. Ela dicerto que vai ficar brava com o Justin por ele ter traído a Sell contigo - apreensiva -.
Eu: Isso eu não sei, mais ela ficou bem feliz quando soube e tipo ela disse que quando o Justin fala de mim os olhos deles brilham assim como os meus, nem fiquei feliz né ?!
BFF: OMG ! Sério ?
Eu: É, pra que eu iria mentir. Mais você não sabe da maior ..
BFF: Conta ! - curiosa ela ? Nem um pouco ¬¬ -.
Eu: Só se me prometer que não vai contar para ninguém, mais para ninguém mesmo, nem para sua própria sombra .
BFF: Prometo (ý Agora me conta .
Eu: Acredita que o Alfredo e a Selena sairam juntos ?
BFF: Ah, mentira né ? - incrédula -.
Eu: Eu também pensei que fosse quando ele me contou, mais eles passaram a tarde juntos na casa de uma amiga e se não fosse as fotos que ele me mostrou acho que nem teria acreditado .
BFF: Ual, quem diria. Alfredo e Selena juntos .
Eu: Lógico que não boba, mais tipo quando ele fala dela é de um modo diferente sabe, olhinhos brilhando, sorrisão no rosto .
BFF: Isso tem nome .
Eu: Tem sim - ri -.
BFF: Tipo, como você e o Justin, isso se chama paixão, amor .
Eu: Bom, não sei comigo e com o Juss mais eles, ah sei lá, até que formam um casal bonitinho - sorri -.
BFF: Deve mesmo, pra você falar isso - ri -.
Eu: - ri - Pois é, depois que conversei com ele, fui até aquela sala e vi o boné do Juss lá, e eu como não sou boba nem nada, cheirei o boné e menina é cheiroso demais, meu Deus. Só que bem nessa hora o próprio Justin entrou na sala e me pegou naquela situação .
BFF: Vishe que foda héin, mas e ai ?
Eu: Dei uma dirfarçada e sai de lá falando que vinha atrás de você .
BFF: Hum .. - maliciosamente -.
Eu: Enquanto te procurava sem querer, porque eu nem vi os dois ali, acabei dando de cara com a Selena que conversava com o Alfredo ou vice versa - ri -.
BFF: - ri - Que sorte héin, ainda mais que você e a Sell se dão super bem né - Irônia Mode On¹ -.
Eu: Ah táh, mais por incrível que pareça, ela me tratou super bem, até disse que eu poderia chamá-la de Sell ou Selly .
BFF: Ok, pode ir parando. Isso já é meio impossível né .
Eu: Never Say Never amor. Ainda ela me perguntou se podia me chamar de (SeuAp) eu disse que sim, claro. Ela foi super simpática comigo, ainda quando saiu me mandou beijo, tipo ela tava bem feliz .
BFF: Oh Gosh, por que eu sempre perco essas coisas ? - indignada -.
Eu: Pois é querida - ri - Ainda que quando encontrei vocês tinha acabado de falar com eles. Ela ainda chamou o Alfredo de Alfredinho, tem noção disso ? Só eu posso chamar ele assim u.u
BFF: - ri muito - Ah não, será que eu ouvi bem, tem alguém com ciúmes dele aqui ?
Eu: Lógico que não, tá só um pouquinho. Mais porque só eu chamava ele assim, ninguém mais e tipo ele é meu amigo né .
BFF: Aham sei - Idiota, pensei e ri -.
Eu: Foi estranho digamos assim, já que ela mal falava comigo, ainda mais depois do que falei pra ela no restaurante ontem - ri - E tipo, o Alfredo tava bem sorridente igual ela. Aí tem viu .
BFF: Concordo plenamente .
Eu: Percebeu que falamos "tipo" quase toda hora ?
BFF: - ri - Verdade, mais tipo é costume - ri -.
Eu: - ri - Tipo, é verdade - ri -.
BFF: Tô com fome ¬¬'
Eu: - ri - Eu nem tô com muita. Comi uma salada de frutas maravilhosa algumas horas trás .
BFF: Sorte sua viu, será que o jantar vai demorar ?
Eu: Bom - olhei a hora no meu iPhone - são 19hrs 48min, daqui a pouco a gente deve ir jantar .
BFF: É, não olha agora mais o Justin ta vindo aqui .
Eu: Ah droga ! - susurrei -.
Justin: Oi mesninas - em português, sorrindo se senta no meio da gente -.
BFF: Olha a folga - ri -.
Eu: Já tentou falar meninas ? - em português -.
Justin: - me olha - Sim, mas prefiro mesninas - ri -.
Eu: Nossa .
Justin: O que estavam fazendo ? - olha para cada uma -.
Eu: Conversando ? - sarcasmo no ar -.
Justin: - me olha - Haha - irônico - Será mesmo ? - não falei u.u -.
Eu: Mais e você, tá fazendo o quê aqui ?
BFF: (SeuNome) !
Eu: O quê ?
Justin: - olha para (NomeDaSuaBFF) - Deixa (Ap.BFF) - olha pra mim - Vim resolver nosso dia amanhã - sorri -.
Eu: Hum, eh ?
Justin: Quero saber de você, o que vai querer fazer amanhã ?
Eu: Ah sei lá, você quem tem que decidir isso. Surpreenda-me - sorri -.
Justin: Você quem pediu - sorri e se levanta - Até o jantar gatas - sai -.
Eu: O que deu nele ?
BFF: Nem sei, dicerto você e seu sarcasmo fizeram efeito .
Eu: Ah boba - ri -.

Ficamos mais um tempo jogando conversa fora (não literalmente, kkk) até que o pessoal passa por ali nos chamando para o jantar. Já que nem estávamos com fome fomos na mesma hora u.u Chegando lá nos sentamos dessa forma:

Como já havíamos nos comprimentado e talz no hall' só nos sentamos e esperamos o garçon. Achei estranho a Sell', quer dizer Selena - Que intimidade é essa (SeuNome) ? É S-E-L-E-N-A ! - Selena, não ter se sentando ao lado do Justin como sempre, ainda mais que ela se sentou logo ao lado do Alfredo, aí tem !
Logo o garçon chegou anotando nossos pedidos, eu pedi um estrogonoff de frango acompanhado por um suco (do sabor que preferir) e de sobremesa uma torta de abacaxi que eu amo. Ficamos conversando enquanto nossos pedidos não ficavam prontos.

Scooter: Eu tentei evitar, mais foi impossível - disse rindo -.

Todos estávamos rindo por conta das histórias que Scooter nos contava. Quando meu celular tocou.

Eu: Com licença - ainda rindo me retirei da mesa e fui até a entrada do restaurante e atendi, era minha mãe -.


~~ Ligação ON* ~~

Eu: Oi mãe, bença ?
Mãe: Oi querida. Deus te abençoe, que saudades filha !
Eu: Também tô com saudades. Tudo bem ?
Mãe: Tudo sim, é que seu pai quer matar um pouquinho a saudade de você .
Eu: - ri - Awn, passa pra ele .
Pai: Oi filha !
Eu: Oi papai, bença² ?
Pai: Que Deus te abençoe e proteja filha .
Eu: Que saudades ! Como o senhor está ?
Pai: Estou com mais querida. Bem e você princesinha, como está ?
Eu: Eu tô muito bem *--*
Pai: Que bom filha, e as meninas ? Como estão ?
Eu: Bem demais pai - ri lembrando de umas coisas -.
Pai: Ah que bom querida. Olha vou ter que passar para sua mãe agora, pois ela está louca aqui para falar contigo - ri -.
Eu: - ri - Tudo bem pai .
Pai: Se cuida viu, papai te ama minha princesinha !
Eu: Também te amo pai, vou me cuidar sim. E o senhor também se cuida .
Pai: Está bem filha, tchau
Eu: Tchau pai *--*
Mãe: Minha linda .
Eu: Fala mãe ! - eu ri -.
Mãe: Nossa, que consideração - ri - Brincadeira, tô no seu quarto agora porque preciso te contar uma coisa .
Eu: Awn fala logo mãe, a senhora me deixou curiosa !
Mãe: Você não vai acreditar em quem veio aqui em casa hoje a tarde perguntar de você !
Eu: OMG ! Me fala mãe ! - curiosa -.
Mãe: O Felippe (Se não gostar, coloque um que preferir) !
Eu: Oh My Bieber - ela riu - Sério ?
Mãe: Sim sim, mais seu pai não sabe - ri - Se não, já sabe né .
Eu: - ri - Aham, o que ele falou ?
Mãe: Eu tava na cozinha com a empregada, dai a campanhia tocou e eu fui atender. Ele tava todo arrumadinho, bem lindinho - eu ri - e me perguntou de você, eu disse que você tava bem, então ele perguntou quando você ia voltar, eu disse que não sabia ainda, mais que quando você chegasse ele iria ficar sabendo e perguntei porque, ele respondeu que era porque queria falar com você, então nos despedimos e ele foi embora.
Eu: OMG ! OMG ! OMG ! Não tô acreditando nisso. Awn o que será que ele quer conversar comigo ?
Mãe: Não sei querida, mais pelo modo como ele perguntou de você, parecia que ele estava interessado em ti - ri -.
Eu: - ri - Nada haver mãe, mais viu eu tenho que desligar, pois nossos pedidos já chegaram e eu tô aqui na entrada do restaurante .
Mãe: Tudo bem querida, vai lá .
Eu: Obrigado por me avisar viu. Vou indo, te amo, se cuida .
Mãe: Também te amo querida, se cuida também, beijos a todos. Tchau !
Eu: Tchau mãe !

~~ Ligação OFF* ~~


Desliguei, voltei até nossa mesa e me sentei, nossos pedidos já haviam chegado.

BFF: Nossa que demora héin .
Justin: Verdade .
Eu: Ah, é que eu falei com meu pai também .
Tia: E ele, como está ?
Eu: Bem - sorri -.
Tia: Sua mãe te contou da novidade ?
Eu: Até você já sabe tia ? - ri -.
Tia: Aham, ela me contou quando me ligou - ri -.
BFF: Que novidade ?
Eu: Adivinha quem foi lá em casa perguntar de mim ?
BFF: Quem ? - curiosa -.
Eu: O gatinho do Lippe !
BFF: OMG ! Sério ? Ah, mais o que ele queria ?
Eu: Saber quando vou voltar, porque quer conversar comigo - ri -.
BFF: Gente, que babado. O que será que ele quer conversar contigo ?
Eu: Sei lá, mais fiquei super curiosa .
BFF: Eu também - rimos -.
Ryan: Ué, mais não era um tal de Rick ? (SilOn* Gente, mudei o nome por motivos pessoais SilOff*)
Justin: Então .
BFF: Esse é do ano passado, o Felippe é o desse ano - rimos -.
Ryan: Oh loco (SeuAp), arrasando corações héin - ri -.
Alfredo: Pois é, ela deixou vários meninos apaixonados lá no Brasil - ri -.
Eu: Oh, quem dera - ri -.
BFF: Mais também, o Lippe é o menino mais lindo da escola né (SeuAp) ?
Eu: É verdade - ri -.
BFF: Ah já sei o que ele quer conversar com você !
Eu: O quê ?
BFF: Ele vai te pedir pra ficar com ele .
Eu: Oh héin - ri -.
Justin: E você vai aceitar ?
Eu: - ri - Sei lá .
BFF: Claro que vai, nem que eu te obrigue !
Eu: Ah táh ..
BFF: Como se você não quisesse né - ri -.
Eu: Aff ¬¬'
Selena: Mais ele é lindo mesmo ?

Ué, quem te chamou na conversa Selena ? Ok, calma, paciência, seja simpática (SeuNome), ai Deus, tô ficando louca falando comigo mesma ¬¬'

BFF: Você nem tem noção Sell, tenho uma foto dele no celular quer ver ?
Ryan: Você tem o quê ?
Eu: Fudeu - disse baixinho -.
Justin: Concordo - susurrou pra mim e eu ri -.
BFF: Tenho ué, eu consegui para a (SeuAp) mas dai ficou no meu celular caso ele pegasse para olhar o dela .
Ryan: Hum ..
Selena: - ri - Quero sim .
BFF: Ok, espera ai - mechendo no celular -.
Jazzy: Ele é seu namorado (SeuAp) ?
Eu: - ri - Não Jazzy .
BFF: Não AINDA - dá ênfase - Aqui Sell - entregando o celular para ela -.
Selena: - fica olhando a foto -.

Percebi que minha tia, Scooter, Louise e Pitter estavam conversando entre si, Pattie e Alfredo também, e a Jazzy estava atenta nas duas conversas .

Selena: Nossa, mais ele é lindo mesmo - sorri -.
Alfredo: Deixa eu ver - olha a foto também - Que feio - faz careta -.
Rimos .
Selena: Que nada, é lindo mesmo .
Ryan: Passa o celular aqui pra mim Selly .

Ok, o Ryan chamando a Selena de Selly, gente o que aconteceu com esse povo ? *u*
Selena devolveu o celular para a (Ap.BFF) que por sua vez lhe entregou ao Ryan .

Ryan: Que cara feio véi .
BFF: Ah, nem vem Ryan - pega seu celular de volta -.
Justin: Deixa eu ver - (Ap.BFF) lhe entregou seu celular para ele que viu a foto - Nem é lá essas coisas .
Selena: Ah, para né Justin .
Justin: Ué, só tô falando o que vejo - ri -.
Eu: Bobo - peguei o celular dele - Meu Deus *o*
BFF: O que foi ?
Eu: Que foto héin, essa eu não tinha visto .. Ele tá mais lindo ainda - sorri -.
BFF: Não falei u.u
Selena: Concordo - sorri -.
Jazzy: Deixa eu ver (SeuAp) ?
Eu: Claro minha linda - mostrei a fofo para ela -.
Jazzy: Que lindo - sorri -.
Eu: É mesmo !

Mais também, assim ele mata qualquer uma com essa foto. Ele é mesmo lindo *--*

 


BFF: Se você passar duas vezes vai ver que tem mais duas, uma dele super fofo e outra dele sem camisa - ri -.
Eu: Ah, para como você conseguiu uma dele sem camisa ?
BFF: Eu tenho meus contatos - ri -.
Eu: Vou ver - passei uma vez -.


Owwn't que fofo *--* - passei de novo -.


OMG ! Mais que delícia - eu ri -.
Selena: Ah, quero ver também - ri -.
Eu: Aham, só não baba .
Selena: Vou tentar - rimos e lhe entreguei o celular, ela logo olhou as fotos - Ual - de boca aberta -.
Eu: Falei para não babar - rimos -.
BFF: Não falei que ele era lindo u.u
Eu: Mais tipo, eu não sabia que ele tinha esse tanquinho perfeito - sorri -.
BFF: Nem eu, mais ele começou a malhar a uns meses atrás .
Eu: Entendi - sorri -.
Justin: Aposto que nem é tudo isso ai - meu bebê tá com ciúmes *--* -.
Eu: Ah, então olha isso - a Selena me entrega o celular e eu dou para o Justin, ele olha as fotos com uma cara de sério, engraçado isso sim - E então ?
Justin: O meu é melhor u.u - devolve o celular para a (Ap.BFF) -.
Eu: - ri - Né - falei baixinho -.
Justin: Sabia que você ia concordar - susurra pra mim e eu me arrepio toda -.
Ryan: - olhando as fotos - É, o cara tem charme - ri -.
Selena: Então .
BFF: Eu falei gente !

Rimos e continuamos comendo e talz. Jantamos conversando ainda sobre o Lippe, nem sei porque. Cada um comeu sua sobremesa, terminamos e continuamos conversando mais um pouco, depois que Pattie, Jazzy, minha tia, Scooter, Pitter e Louise se retiraram da mesa .

Selena: Então, o que vocês vão fazer amanhã (SeuAp) ?
Fiquei tipo: Hãn ?
Eu: Ah, bom eu não sei ainda - sorri forçado -.
Justin: Ainda - ri -.
Eu: Pois é :x
Selena: Hum, entendi - recebe uma mensagem e lê - Ih gente, vou ter que ir para New York amanhã .
Justin: Por quê ?
Alfredo: Por quê² ?

Ih, algo me diz que esse "Por quê" do Alfredo foi meio preocupante para certas pessoas .

Selena: - dá meio riso - Tenho que ir gravar algumas músicas pro meu novo álbum, shows para fazer e tals .
Justin: Hum .
BFF: Eba ! Música nova ! - toda animada -.
Selena: - ri - É .
Alfredo: Ah, legal - sem ânimo -.

Percebi que esse "Ah, legal" do Alfredo não teve nenhum animação pela sua 'amiguinha' Selena .

Eu: Bom, já tá tarde. Vou ir dormir - disse me levantando -.
Justin: Já ? Mais ainda são 22hrs - sorrindo -.
Eu: Ainda ? - ri -.
Alfredo: Verdade (SeuAp), tá cedo ainda - me sentei ao lado do Juss novamente -.
Selena: Para vocês né, eu vou ir dormir porque tenho que levantar cedo amanhã para arrumar minhas coisas - se levantando -.
Alfredo: Te acompanho Sell, me lembrei que tenho coisas para fazer também amanhã bem cedo - se levantando -.
Selena: Ok, boa noite pra vocês - sorri -.
Alfredo: Boa noite galera .
Ryan&(Ap.BFF): Boa noite !
Justin: Boa ..
Eu: Noite - rimos (Eu&Juss) -.

Selena & Alfredo se retiraram .
Comecei a conversar com a (Ap.BFF) em português .

Eu: É impressão minha ou o Alfredo só foi por causa da Selena ?
BFF: - ri - Também notei isso, mais sei lá .
Eu: Estranho .
BFF: Então .
Justin: Hey será que podem voltar a falar em inglês ? Estamos boiando aqui - ri -.
Eu: Ok .
Ryan: O que vocês estavam falando ? Citaram o Alfredo e a Selena .
Justin: Verdade .

Eu e a (Ap.BFF) nos olhamos . Ela tipo que falou "E agora ?" .

Eu: Nada não - menti - Mais gente agora é sério, vou ir dormir, na verdade entrar na net mesmo - eu ri -.
Justin: Eu também - ri me olhando -.
Ryan&(Ap.BFF): Hum ..
Eu: - olhei pra eles - Impressão minha ou senti um certo tom malicioso nesse "hum" ?
Justin: É, eu também percebi .
Ryan: Claro que não gente, magina - ironicamente -.
(Ap.BFF): É, nada haver. Impressão de vocês mesmo - ironicamente² -.
Eu&Juss: Aham sei .
Nos olhamos .
Eu: Pega no verde - falei meio alto e peguei no meu sutian -.
Justin: Ah não vale u.u
Ryan: Que idiota - rindo -.
BFF: Concordo - rindo -.
Eu: Haha - irônica - Pra vocês, bobões - mostrei a língua -.
Ryan: E nós que somos os bobões né, aham .
Eu: Aff. Boa noite pra vocês ! - me levantei -.
Justin: Boa noite pra vocês também - se levanta - Ah e por favor, se forem ficar se agarrando vão para o quarto .
Eu: - ri e olhei pra ele - Sério Juss ?
Justin: - me olha - Aham, é que você não viu eles atrás de uma árvore no hall' .
Eu: - olhei pra eles - Credo (Ap.BFF) - ri -.
BFF: Falou os santinhos né .
Ryan: Ah é verdade .
Eu: - fiquei sem graça - Chatos ! Fui - sai em direção ao elevador -.
Justin: Tchau - vem atrás de mim -.

Eu & o Juss entramos no elevador .

Justin: Aqueles dois héin - ri -.
Eu: Né .

Depois dessa "conversa" ficamos sem assunto, no silêncio. Logo chegamos ao nosso andar, me dirigi ao meu quarto .

Justin: Vai entrar no MSN ?
Eu: - olhei pra ele - Ah vou sim - sorri -.
Justin: Então até lá - vem até mim e beija o canto da minha boca - Ops. - ri -.
Eu: - tímida - Até bebê - sorri e entrei no meu quarto -.

Fui até minha cama, me sentei na mesma e tirei meu all' star. Tirei meu shortinho jeans e coloquei um shortinho moleton que comprei aquele dia no shopping em LA. Fui até o banheiro, escovei meus dentes e tals. Voltei, peguei meu notbook e me 'sentei' na cama me apoiando na cabeceira da mesma. Liguei o not', conectei a net e já fui entrando nas minhas redes sociais. Aproveitei e abri uma página de notícias sobre famosos onde sempre entro e vi essa notícia:

 
Quando terminei de ler, um ódio me subiu. Isso se chama ciúmes ! É, eu tenho ciúmes do Justin sim ! Bem que eu tinha percebido que eles estavam bem, mais agora é certeza. Eles conversaram, namoraram e se resolveram. Ótimo, já que é assim. Beleza. Aff, mais o que eu tô pensando ? Eu nem tenho nada haver com isso mesmo, que eles sejam felizes ! Ah, eu quero chorar :( Para (SeuNome), mantenha-se firme e forte, nada nem ninguém vai te abalar. #Fato ! É, tô ficando maluca de vez, discuto comigo mesma .. Affê ¬¬'
Fechei a página, nem olhei mais fotos, para quê também ? Chega de sofrer. Entrei no MSN e o Juss tava On. Não iria falar com ele, não agora. Entrei no meu twitter e percebi que cada vez mais meus seguidores iam aumentando. Haviam várias menções e DM's de Beliebers me fazendo perguntas e tals, principalmente sobre aquelas fotos no jardim e restaurante, muitas me chingavam, já outras me parabenizavam etc. Resolvi me manifestar .

"Olá bebês (: Estava com saudades de vocês *--*"

Responderam na mesma hora, começaram então a me fazer perguntas sobre as fotos e sobre o Juss e a Selena na praia .

"Gente, eu e o @justinbieber não temos nada e nunca teremos. Ele namora a Selena. Ok ?"

Muitas entenderam e as que me chingaram me pediram desculpas, já outras achavam que eu estava errada, mas cada um tem sua opinião. Percebi que o Juss tava On também, pois ele deu RT no meu tweet e twittou:

"Eu e a @(SeuUsername) não temos nada assim como ela disse. Somos apenas amigos, bons amigos :)"

Eu ri com a parte "bons amigos", mas percebi também que ele não citou nada de "nunca teremos" assim como eu citei, estranho.. Mais logo ele me chamou no MSN .

Kidrauhl diz:
Shawty, nunca teremos nada ? :( #NeverSayNever (y)
(SeuNome) Belieber ;* diz:
Own bebê, por causa das Beliebers e tals :)
Kidrauhl diz:
Eu sei minha linda :)
(SeuNome) Belieber ;* diz:
Bons amigos né ? kkk'
Kidrauhl diz:
Por causa das Beliebers e tals :)
(SeuNome) Belieber ;* diz:
Bobo kkk' Neném, já viu aquela notícia de você e da Selena na praia ?
Kidrauhl diz:
Neném ? Gostei (: Ah, eu vi sim por que ?
(SeuNome) Belieber ;* diz:
Haha, que bom neném *--* Por nada, pergunto mesmo .
Kidrauhl diz:
Aham sei kkk' Precisa ficar com ciúmes não shawty :)
(SeuNome) Belieber ;* diz:
Convencido :P
Kidrauhl diz:
Eu ? Magina babý
(SeuNome) Belieber ;* diz:
Primeira vez que me chama de babý u.u
Kidrauhl diz:
kkk' Desculpa .
(SeuNome) Belieber ;* diz:
Tudo bem, eu sei que esse ap. é exclusividade da 'mamacita' :3
Kidrauhl diz:
Ér, mais você é minha princesa né ? E shawty também (:
(SeuNome) Belieber ;* diz:
Sou sim, e é exclusividade minha tá bom ?
Kidrauhl diz:
Ok shawty :)
(SeuNome) Belieber ;* diz:
Bebê, vou sair :s
Kidrauhl diz:
Não ! Por quê ?
(SeuNome) Belieber ;* diz:
Ah, porque sim. To no tédio aqui e não posso dormir muito tarde também .
Kidrauhl diz:
Entendo, mais liga a web cam antes ?
(SeuNome) Belieber ;* diz:
Pra quê ?
Kidrauhl diz:
Porque eu quero ué :P
(SeuNome) Belieber ;* diz:
kkk' Nossa, tá bom. Manda convite então (:
Kidrauhl diz:
Ok !
Kidrauhl lhe enviou um convite de vídeo.
 
Logo aceitei e vi a coisa mais perfeita desse mundo .

Conversa pela Web Cam On*
- Oi shawty - sorrindo -.
- Oi bebê, tá lindo héin - ri -.
- Fazer o que né - ri -.
- E a Selena ?
- O que tem ela ? - enrruga a testa -.
- Tá dormindo ? - ri -.
- Ah, tá sim - sorri -.
- Hum ..
- Acabou o assunto ? - ri -.
- Pois é - ri - Vou ir dormir - fiz cara de tédio -.
- Ok - ri - Você tem que descançar mesmo. O dia amanhã será longo e cansativo - sorri -.
- É ? E o que me espera pela frente ?
- Não posso falar, é surpresa lembra ?! Tenho que te surpreender - sorrindo -.
- Ah, é verdade - ri - Então, boa noite bebê, sonhe com os anjos - sorri -.
- Boa noite shawty, mais eu não vou sonhar com os anjos - faz biquinho -.
- Por que não ?
- Porque vou sonhar com você ! - sorrindo -.
- Awn, tá bom - envergonhada -.
- Até pela cam você fica linda envergonhada - sorrindo -.
- Ah bobinho - ri -.
- Sonha comigo ouviu ?
- Nem precisa pedir amor - sorri -.
- Bom saber - sorri -.
- Tchau bebê, até amanhã - sorri -.
- Tchau princesa. I love you - faz coração com as mãos -.


- Own, fofo. Também te amo e muito - fiz coração com as mãos - Beijos - mandei beijo -.
- Na boca né ?! - ri - Até ..
Conversa pela Web Cam Off*

Logo sai do MSN, fechei minhas outras redes socias. Por último deixei o twitter, tinha que me despedir dos meus lindos e lindas né .

"Boa noite meus amores. Até mais *--* Amo cada um(a) de vocês. BieberKisses :*"

Claro que me responderam rapidamente, sorri com vários tweets me desejando uma noite maravilhosa sonhando com o Justin. Sai do twitter, desconectei a net, desliguei o not e o coloquei para carregar na cômoda mais longe. Fui ao banheiro novamente fazer minhas necessidades (kkk'), depois me deitei na minha cama pensando em tudo que aconteceu hoje. Que dia héin - pensei e ri. Acabei pegando no sono revendo as imagens dos meus beijos com o Juss .

Continua ...

Fiz um bem grande né, perceberam ? >.<
Awn, não sei porque mais eu amei esse cap. Já sabem porque né (:
#Imagine você conversando com o Jubs pela Web Cam ? #Morri haha :))

Respondendo:
Imagine Belieber Brasileiras!: Hum, quem sabe .. kkk Obg, Continuando amor *---*
Amanda: Awn que bom que gostou. Tbm ti amo sua linda >.< Continuando amor *--*
jeannesimoes: Awn que isso amor, obg mesmo '-' Que bom saber linda, não tem problema (: Continuando amor *--*
Anônimo: awn, quisera eu que estivesse hushau' Mais obg , continuando amor *--*
Bieber.com: Awwn Best' que bom que gostou, minha Mell ♥ Continuando amor *--*

Babýs, só comentarem *--*
Aceitar ou recusar ?
.

4 comentários:

  1. Esse cap esta maravilhoso!ele esta bem grande realmente!:)) eu amo muito seu ib e vc tb! :)) comtinua pls! :))

    ResponderExcluir
  2. Continua Best, muito bom, ou melhor perfeito

    ResponderExcluir
  3. esse capítulo foi muito bom , tá cada dia melhor hein fofa!
    continua...

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: