21 de mai. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 23º Cap.

Fui a levando até uns tobogãns bem hirados, espero que ela goste. Chegando lá, nós paramos, ela me olhou com uma carinha e disse:

Você: Sério que vamos ir nesses ? - apontando -.
Eu: Sim, mas só se você quiser - sorri -.
Você: - muda completamente sua expressão - Claro que eu quero, perdi todo o medo de coisas radicais naquela montanha russa em LA - animada -.
Eu: Sério ? - fiquei surpreso -.
Você: Claro bebê - sorri -.

Nossa véi, fiquei mais apaixonado por ela agora. Amo garotas que não têm medo de se arriscar, meninas aventureiras, que nunca duvidam de si mesmas.

Eu: Então, leggo !

Fomos naqueles e em vários outros tobogãns, piscinas, tudo que tinhamos direito (Imaginem ai). Aproveitamos ao máximo ! Foi incrível poder fazê-la sorrir a cada minuto. Quando foi umas uma e pouco, quase duas da tarde "almoçamos" na lanchonete do parque mesmo. As vezes enquanto comiamos eu me perdia nos meus pensamentos admirando-a, ela ficava sem graça quando percebia. Amo fazer isso com ela. Depois voltamos a nos divertir .

Você: - rindo - Ai ai Juss .. Para !
Eu: - rindo - Tá parei .
Você: - parando de rir - Nuss cara, você é muito hilário - ri -.
Eu: Faço o que posso - ri -.
Você: Haha, bobinho. Que horas são ?
Eu: Sei lá, devem ser umas 4 e pouco .
Você: Hum, melhor irmos não ?! Cansei - ri -.
Eu: - ri - Também. Vamos então .

Fomos até o banheiro e a (SeuAp) foi primeiro, logo ela saiu vestindo a roupa que estava. Em seguida fui eu e rapidamente vesti minha bermuda, guardei tudo na mochila, deixando somente minha blusa, peguei meu iPhone e tinha 10 chamadas da Selly. Putz ela deve estar querendo me matar, esqueci de avisar pra ela que não estaria com meu celular, depois retorno ela - pensei. Aproveitando que só estava de bermuda mesmo tirei uma foto no espelho só do meu abdomên (pra matar) para as minhas namoradas (Beliebers) .
Depois me vesti e sai .

Eu: Hoje foi um dos melhores dias da minha vida - sorri -.
Você: Sério ? - incrédula -.
Eu: Claro, foi perfeito e inesquecível - sorri -.
Você: Own que fofo - faz uma carinha fofo muito linda - Pra mim também foi inesquecível e perfeito - sorrindo -.
Eu: Que bom - sorri - Então vamos né ? =\
Você: Oh dó, não precisa ficar tristinho bebê - ri -.
Eu: Não, tudo bem - sorri -.
Você: Então tá, vamos .

Como já havia ligado para o Kenny, fomos até a entrada do parque e lá estava ele, entramos então no carro.
Kenny: E ai ? Se divertiram ? - perguntava ele enquanto dava a partida -.
Você: Muito - sorrindo -.
Eu: Demais - sorri -.
Kenny: Percebe-se - ri - Nem demoraram .
Eu: Ah, tínhamos que aproveitar né - ri -.
Kenny: Concordo .
Você: - olhando seu iPhone - Vishe, minha mãe me ligou 2 vezes. Será que é algo importante ?!
Eu: Pelo menos ela foi só duas, no meu tinha 10 chamadas da Selena - ri -.
Você: E você acha isso engraçado ? - me olha -.
Eu: Acho - a olhei - Por que ?
Você: - cai na risada - Nada não .
Eu: Eu héin ..
Você: Chato !
Eu: Chata !
Você: Feio !
Eu: Linda !
Você: - sorri sem graça -.
Kenny: Isso que é amor - ri -.
Eu: Quetinho ai Sr. Kenny - ri -.
Kenny: Me calei - ri -.
Eu: Olha o que eu vou dar de presente para as minhas Beliebers lindas - mostrei a foto -.
Você: OMB ! - disse baixinho - Assim você quer nos matar né .
Eu: Mas por que ?

- Você On*

Depois de nos divertir muito mesmo, nos vestimos novamente e estamos no carro agora indo pro hotel .

Kenny: E ai ? Se divertiram ? - perguntava ele enquanto dava a partida -.
Eu: Muito - sorrindo -.
Justin: Demais - sorri -.
Kenny: Percebe-se - ri - Nem demoraram .
Justin: Ah, tínhamos que aproveitar né - ri -.
Kenny: Concordo .
Eu: - olhando meu iPhone - Vishe, minha mãe me ligou 2 vezes. Será que é algo importante ?!
Justin: Pelo menos ela foi só duas, no meu tinha 10 chamadas da Selena - ri -.

Sério mesmo que ele tinha que me contar isso ?! Relaxa (SeuNome) !

Eu: E você acha isso engraçado ? - o olhei -.
Justin: Acho - me olhou - Por que ?
Eu: - cai na risada - Nada não .
Justin: Eu héin ..
Eu: Chato !
Justin: Chata !
Eu: Feio ! - mentira -.
Justin: Linda !
Eu: - sorri sem graça #Morri -.
Kenny: Isso que é amor - ri -.
Justin: Quetinho ai Sr. Kenny - ri -.
Kenny: Me calei - ri -.
Justin: Olha o que eu vou dar de presente para as minhas Beliebers lindas - me mostra uma foto -.
Eu: OMB ! - disse baixinho - Assim você quer nos matar né - acho que falei alto demais -.
Justin: Mas por que ?
Eu: Ah - morri de vergonha - Nada não, elas vão amar - sorri ainda constrangida -.
Justin: É - sorri -.

Meu Deus, quase passei mal agora, além de eu poder ver ao vivo, vejo em foto. OMG ! Preciso dessa foto, vou por como plano de fundo ou proteção de tela no meu iPhone - ri com meu pensamento e Justin me olhou confuso .

Eu: Nada não - ri -.
Justin: Tá - sorri -.

Fomos chegando ao hotel ...

Continua :3

Desculpem pela demora, estava muito ocupada com a escola :$
Tô sem criatividade também, perceberam né ?! I'm sorry ;3

Respondendo:
Stories Beliebers ∞: Obg pelo apoio amor, mas não vou desistir afinal #NeverSayNever né ?! *--*
jeannesimoes: Awn obg minha linda, love u too <3
Anônimo: Hey amor, obg pelos elogios viu >.< Nunca vi comentário seu na #IB :$ Espero ver mais hein *--*
Justin e Miley: Awn obg amor, não vou mais fazer isso tah ?! Continuando love *--* Mas eu não sou Diva não ok ?!
Amanda: Obg por me incentivar amor, você é uma princesa mesmo :3 Love u <3
Selena noticias BR: Obg amor *--*

GENTE, O QUE FOI O JUSTIN ONTEM LÁ NO BMA ? MEU DEUS, PASSEI MAL CARA, ELE ARRASOU *---*

#MORRI *O*

JERRY JERRY JERRY ON ME U.U

É o seguinte, tenho 32 seguidores e muitas vizualizações mesmo em cada cap. então quero 7 comentários de Shawty's diferentes para continuar >.<

E pra matar + ainda vocês:

100BjNoJerry 66'

9 comentários:

  1. Awwn q #IB lindaa nossaa quase morri ontem com o Jus no bbma e as dancinhas OMB kk amei a #IB beijos - @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  2. Ta muito boa amor, como sempre *u*

    ResponderExcluir
  3. awn que perfeita, amei o cap. te amo tanto ♥

    ResponderExcluir
  4. Amor o cap esta maravilhoso vc sempre me inspirando com seu Ib me ajudando a nunca desistir e que o sonho é posivel

    ResponderExcluir
  5. Omb to falando sou imortal vei que foto perfeita é essa =O Continua logo vou morrer aqui de curiosidade vei ...=)

    ResponderExcluir
  6. Acho bom mesmo run'! Capitulo perfeito.. AVÁA. É divã siim u.u Continua Jujuba *-*

    ResponderExcluir
  7. OMG continua Best esta perfeito, não demora por favor, esta perfeito

    ResponderExcluir
  8. OMG que perfeito <3
    divulga meu blog pf http://serbelieber-jb.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  9. OMB, to adoroando seu IB pf postamais muito bom

    Bjoo

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: