5 de jul. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 28º Cap.

- (SeuNome) On*

Alguém me belisca por favor ? Porque isso não pode ser verdade. Eu estou sonhando, só pode. Como assim o Justin me beija e diz que me ama ? Não, não. Eu só posso estar sonhando. É, isso mesmo. Eu estou sonhando. O que eu realmente estou sentindo ? Um explosão de sentimentos, tudo que é bom .

Aff, para (SeuNome) ! Isso é real, por incrível que pareça. Argh, não consigo acreditar ainda. É muito bom pra ser verdade. E quando tudo está bem demais significa que logo logo algo dará errado. Sempre foi assim comigo. Droga, o Justin acabou de dizer mesmo que me ama ? Assim como Romeu amou Julieta ? Pow,  o amor deles foi simplesmente incrível, mesmo com muitos contram eles conseguiram. Bom, mas no final ele morre né. E se o Justin morrer ? Pqp ! Para de pensar essas idiotices (SeuNome) !

Ok, agora é oficial. EU ESTOU LOUCA. Que pessoa normal discute consigo mesma ? Se bem que, ser normal é ser sem graça. Prazer, sou anormal - ri. Eu de brincadeira com meus pensamentos e o Justin esperando alguma reação de mim. Devo estar com uma cara de idiota que plmdds. E depois eu chamo o Jus de lerdo. Avá que é ele mesmo. E agora ? O que eu falo ou faço ? Ai meu Deus, me ajuda !

Eu: Você só pode estar brincando - disse visivelmente tímida -.
Justin: - ri - Vem - se levanta e me ajuda a levantar também -.
Eu: Droga, tô cheia de areia agora - disse fugindo do assunto mas acho que ele percebeu -.
Justin: Pois é. Mas nem adianta fugir do assunto - ele sorriu -.

Se eu me perco no sorriso dele ? Mas é claro que sim. Quem não ? Porque vamos combinar né, ele tem o sorriso mais lindo de todo o mundo .

Eu: Não estou fugindo de nada - eu não sei mesmo disfarçar hein -.
Justin: Tudo bem, eu finjo que acredito - ri -.
Eu: - o olhei - Ler.. Ops, bobo - sorri -.
Justin: Eu te amo de verdade (SeuNome) .
Eu: - fiquei sem palavras apenas o olhando  -.
Justin: Você não vai dizer nada ? - sem graça -.
Eu: Ah sei lá, não tenho o que dizer .
Justin: E isso é ruim ? - senti que ele estava nervoso -.
Eu: Não, não mesmo - sorri fraco -.
Justin: Mas então ?!
Eu: Não acredito ainda - disse olhando pra areia -.
Justin: - senti que ele sorriu - Mas pode acreditar. Eu não sei bem como isso aconteceu, só sei que agora necessito de você por perto e ...
Eu: - o interrompi - Para Justin ! - o olhei - Não fala mais nada, por favor .
Justin: Mas por que ? - confuso -.
Eu: - não falei nada, apenas mordi meus lábios olhando fixamente para os seus -.
Justin: - acho que ele entendeu, pois me beijou -.

Sabe aquela sensação maravilhosa de quando você sabe que é a pessoa certa ? Pois é. Não tem como eu explicar o que eu tô sentindo. O Justin beija muito mais muito bem. Juro. Ninguém tem um beijo melhor que o dele. Mesmo que eu não tenha tido muitas experiências para saber. Eu tenho total certeza. Ele é muito bom, em tudo. Tudo mesmo (6'.

Se ele tem pegada ? Oh my gosh. Isso é o que ele tem de sobre. Eu ainda não acredito que estou beijando ele. Apesar de tudo, estou com medo dos paparazzis. Isso não seria nada legal para a imagem dele. Primeiro que o Scooter o mataria, depois a Selena, minha sogrinha, as Beliebers. Ai meu Deus. Por mais que o beijo estivesse totalmente incrível parei com dois selinhos. Nossos rostos estavam bem perto um do outro. Bem perto mesmo .

Justin: O que foi ?
Eu: Paparazzis - falei como se fosse óbvio -.
Justin: Não se preocupa - sorriu -.

Ele me pegou de um jeito, que meu Deus. E logo em seguida me beijou, eu como não sou boba nem nada, me entreguei colando um de meus braços em volta do seu ombro já que ele me segurava pela cintura, me deixando na ponta dos pés .


Agora, me diz. É ou não é para se apaixonar ? Aff, como se eu já não estivesse. Admito, sou mais lerda que o Justin. Ele de lerdo não tem nada, se é que me entendem (6'.

Depois de alguns minutos nos beijando intensamente fui parando com alguns selinhos. Vou confessar, ele melhora a cada beijo. Sério, parece que ele sabe exatamente como me fazer viciar em seu beijo.

Quando acabamos eu fiquei olhando pra ele nos olhos e ele o mesmo .

Justin: E depois eu que sou o lerdo - sorri -.
Eu: Bobo - sorri -.
Justin: Tive uma idéia - ele sorriu malicioso, medo dele hihi -.

Quando ele sorri assim, ou é porque tá pensando em besteira, em fazer besteira ou porque vai aprontar. Não tive nem tempo de perguntar nada, ele me pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar .

Eu: justin para ! Me coloca no chão ! Não quero me molhar - disse gritando -.
Justin: - só rindo -.

Ele que não queria se molhar começou a pular na água nos molhando mais ainda. Que raiva, vamos chegar ensopados no hotel .


Eu: Justin eu vou te matar garoto - comecei a rir -.
Justin: Tá parei - me colocou no chão, quer dizer na água e acariciou meu rosto, ainda rindo junto comigo -.

Eu: Estamos encharcado Jus. E agora ? - o olhei séria -.
Justin: Só mesmo isso - me beijou -.

Ok, já posso ir morrer de novo ? Plea milésima vez ? Ele vai ficar me beijando sempre agora ? E depois vai dizer que tudo não passou de desejo, ou sei lá, impulso ? Tudo bem que eu estava amando tudo isso. Eu beijando o Justin, na praia ainda. Não tem como ficar melhor. Mas como sei que isso está totalmente errado, tenho que fazer algo.

Parei o beijo rapidamente mesmo não querendo. Também, quem iria querer parar de beijar o Justin na melhor parte do beijo ? E pior, sem mais nem menos ? Podem me chamar de idiota, pois é o que eu sou .

Justin: O que foi agora ?
Eu: Justin para. Você sabe que isso não está certo .
Justin: Ah mas.. - fez biquinho -.
Eu: - esse biquinho seduz, my good - Sem mais. Isso não está certo, já falei - eu tento me fazer de séria, mas não sei se resolve muita coisa -.
Justin: Sim eu sei mas e dai ? Eu amo você e você me ama. O que tem de errado nisso ?
Eu: E dai ? Justin você namora a Selena. Paparazzis podem ter tirado fotos da gente ou podem estar nesse exato momento tirando. Já devem estar em todos os sites de fofoca. E ai, não tem mais nada de errado agora ?! E como assim você me ama e eu te amo ? - parei para raciocínar - JUSTIN DREW BIEBER, VOCÊ ESCUTOU MINHA CONVERSA COM A (ApBFF) ?

Não acredito que ele tenha feito isso. Ah, mais eu mato ele. Mas claro, de um jeito bem bom. Que isso (SeuNome) ? É para você estar brava com ele, não pensando em besteira ! Aff, sou muito idiota mesmo .

Continua >.<

Ah gente, tô postando rápido agora né ?! rs'
Vish, coitadinho do Jus, se ferrou kk'
Mas ele tem uma pegada, que meu Deus hein. Abana aqui ?! HELP ! :O Porque né, haha'
Coloquei bastante gifs u.u
Hey vocês que nunca comentam e aposto que nunca vão comentar, dá pra pelo menos marcar em 'Gostei' ? Poxa, pelo menos isso né. É importante pra mim, de verdade :3
Obrigado pelos comentários suas lindas, amo vocês !

Divulgando:
http://imaginebeliebersbrasileiras.blogspot.com.br/ - amei esse blog, muito demais *-*

8 Comentários ?
E pra seduzir vocês: haha'


12 comentários:

  1. OMB TA PERFEITA CONTINUA LOGO *u*

    ResponderExcluir
  2. OMG! QUE PFTA A A A A A A A A A

    ResponderExcluir
  3. Viiiixi quero só ver o que o Justin vai falar, Continua amooooore *--* Brigada por divulgar diva >.<

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ta muito legal, mal posso esperar o próximo capítulo, ta perfeito amr continua? :)

    ResponderExcluir
  5. AAAH QUE PEGADA O JUSTIN TEM KKKKK.... STOU CURIOSA Ú_U KKKKKK CONTINUAA AMOR, TA PERFEITA

    ResponderExcluir
  6. oh gosh, Justin assim cê mata mamãe k'
    continua flor.. tá demais!

    ResponderExcluir
  7. AWNNN bestttt ta perfeito,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, se não eu vou ter um troço

    ResponderExcluir
  8. Esta perfeito como sempre desculpe nao ter postado antes mas estou de Vouga rsrs Continua

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeeeei amr *-* to curiosa kkk

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAA to morrendo de curiosidade posta logo *----*

    ResponderExcluir
  11. oi flor, tudo bom?

    Meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ pode ler minha ib? da uma passadinha la.

    Beijos. e posta logo!

    ResponderExcluir
  12. Amor esse cap estq maravilhoso como sempre!Eu amo muito seu IB e vc tb!obrigado por tudo por sempre estar do meu lado nos momentos mais dificeis Vc é e sempre sera minha BFF perfect!Eu te amo mt CONTINUA LOVE
    By:@jeannesimoes

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: