7 de jul. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 29º Cap.

- Justin On*

Droga, droga, droga ! Mil vezes droga ! Ninguém mandou eu falar aquilo, mas o pior que foi sem querer.. querendo, porque né. E agora ? Que explicação vou dar ? Pensa Justin, pensa ! Argh, não consigo pensar em nada, droga de novo :c

(SeuNome): Vamos Justin. Responde !

Vish, ela estava irritada. Óbvio né Justin, seu lerdo (eu ri).  Preciso de uma desculpa. E preciso agora .

Eu: Ué, toda belieber me ama - nossa, isso que é desculpa hein Justin -.
(SeuNome): Ah, sério ? Nossa, como você descobriu isso ? - irônica -.
Eu: Ah, você sabe .
(SeuNome): Mas por que será que não consigo acreditar que seja mesmo por isso hein ?

Pqp, mesnina esperta .

Eu: Como vou saber ?! É só a verdade.
(SeuNome): Me engana que eu gosto Justin .
Eu: Opa - sorri ironicamente - Já que você gosta .
(SeuNome): Idio.. Aff. Melhor eu me calar .
Eu: Ia me chamar de idiota né ?

(SeuNome): Ual, como vc sabe ?!
Eu: Leio mentes .
(SeuNome): Hum, então o que estou pensando agora ?
Eu: - pensei um pouco - Em mim - sorri -.
(SeuNome): Nossa, você lê mentes mesmo hein .
Eu: Sério ?
(SeuNome): Claro que não - ri - Mais é bobo mesmo .
Eu: Não sou bobo u.u
(SeuNome): Claro que é - ri -.
Eu: Não sou u.u
(SeuNome): Bobo não é melhor que lerdo ?
Eu: É mas .. - ri - Ok, eu sou bobo .
(SeuNome): Não falei - ficou sorrindo -.
Eu: Só que bobo por você - fui beijá-la mas ela desviou -.
(SeuNome): Que horas são ? - ri -.
Eu: E eu que sou o bobo né - ri - Deixa eu ver pra você princesa - ela sorriu -.

Peguei meu iPhone que estava no meu bolso e vi a hora .

Eu: São.. na verdade faltam 10 pra meia-noite - ri -.
(SeuNome): What ? - surpresa -.
Eu: São 11 e 51 agora - sorri -.
(SeuNome): Mas já ? Nossa .
Eu: Pois é .
(SeuNome): Parece que o tempo sempre passa mais rápido quando estamos juntos - sorri -.
Eu: Então, devia ser ao contrário né .
(SeuNome): Concordo. Mas então, vamos ? Está super tarde mesmo - ri -.
Eu: Ah princesa..
(SeuNome): Jus, você sabe que precisamos ir .
Eu: Tudo bem .
(SeuNome): Hey bebê - pega no meu queixo fazendo eu olhá-la - não fica assim, por favor .
Eu: Você cuida tão bem de mim - sorri -.
(SeuNome): Ér - solta o mesmo envergonhada -.
Eu: Você fica realmente linda envergonhada .
(SeuNome): E você quando fala essas coisas - ri -.
Eu: Quando eu te elogio né ?
(SeuNome): Ow lerdo - ri - Acha que não ?
Eu: Ok, já entendi. Lembrando que bobo é melhor que lerdo - rimos -.
(SeuNome): Tá bom. Não vou mais me esquecer disso ok ?
Eu: Bom mesmo .
(SeuNome): Bobo .
Eu: Ai sim, muito melhor .
(SeuNome): - ri - Mas então, vamos ?
Eu: Vamos né. Só que antes - me aproximei -.
(SeuNome): Melhor não Jus - olhou para os lados -.
Eu: Tá, mas no hotel você não me escapa .
(SeuNome): No hotel ? - riu - Piorou hein .
Eu: Nem vem princesa. Vem, vamos de uma vez - peguei em sua mão - quero chegar o mais rápido possível no hotel, porque né .
(SeuNome): - ri com a cara que fiz - Vai nessa .

Eu ri e fomos em direção ao meu carro .

(SeuNome): Não dá pra irmos assim, molhados - ela fez careta -.
Eu: - ri - Pois é, vamos ter que molhar meu carro infelizmente .
(SeuNome): Haha. Como se você ligasse né .
Eu: Mas eu ligo. Só que como é você, ai as coisas mudam - sorri -.
(SeuNome): Fofo - sorri -.
Eu: Seu fofo .
(SeuNome): Meu é ?
Eu: Seu, só seu - ela sorriu e eu beijei seu rosto -.
(SeuNome): Vamos então MEU fofo ? - ri -.
Eu: Sim, minha princesa - sorri -.

Como haviamos parado praticamente ao lado do meu carro abri a porta para ela que logo entrou. Dei a voltei e entrei também. Colocamos nossos sintos de segurança e eu dei partida saindo dali. Fomos o caminho todo conversando. Chegamos ao hotel rapidamente. Fui direto para o estacionamento, assim poderíamos sair sem sermos vistos molhados - ri . Descemos do carro e fomos até um elevador que já dava direto em nosso andar. Muito utilizado por quem não quer ter que passar pelo hall .

(SeuNome): Nem sabia que esse elevador existia - ri -.
Eu: - ri - Eu também. Fui saber esses dias mesmo .

Estávamos de mãos dadas, já que.. bom, não me dou muito bem com elevadores, muito menos lugares fechados. Logo saimos em nosso andar. Levei-a até a porta de seu quarto .

(SeuNome): Então, boa noite - sorri e abre sua porta -.
Eu: Espera ai .

Ela já havia entrado, então eu entrei e fechei a porta rapidamente .

(SeuNome): Justin, vai pro seu quarto menino .
Eu: Preciso de um beijo de boa noite .
(SeuNome): Jus..
Eu: - a interrompi - Não fala nada .

Como eu não sou bobo nem nada, a beijei com vontade. Sei lá, parece que eu preciso de seu beijo para sobreviver, é uma necessidade para mim .


Não foi um beijo demorado mas também não foi muito curto. Foi simplesmente o beijo. Que só ela sabe dar. Quando eu digo que ela é perfeita pra mim não estou exagerando .
Ela parou o beijo com selinhos, ela sorria o que me fez sorrir espontaneamente .

(SeuNome): Pronto né ?
Eu: Concerteza - ri - Só não fico pra dormir contigo porque não dá, não hoje - sorri -.
(SeuNome): - ri - E quem disse que eu deixaria você dormir comigo ?
Eu: Yo dije .
(SeuNome): - começa a rir - Olha, sabe falar em espanhol - ri - Convencido .
Eu: Me ama demais mesmo .
(Seunome): Ok, mas agora vai dormir - disse abrindo a porta e me empurrando pra fora -.
Eu: Tá me expulsando ?
(SeuNome): Finalmente você entendeu - ri -.
Eu: Maguou - fiz biquinho -.
(Seunome): Bobo. Vai logo .
Eu: Tá. Boa noite minha princesa - sorri -.
(SeuNome): Boa noite meu princípe - sorriu -.

Roubei um selinho dela e sai correndo. Só escutei ela rindo. Fui direto para o meu quarto. Me despi e logo tomei meu banho. Assim que terminei, vesti apenas uma box preta (Ui, dlç). Escovei meus dentes, deixei meu iPhone no criado-mudo e me joguei na minha cama. Peguei no sono pensando em como a (SeuNome) é incrivel, em como ela foi feita pra mim .

----------------------------------------------------------

Continua .
Obrigado pelos comentários *--*
Mais de 10.000 viz. e 42 seguidores ? Awn , amo todas vocês >.<
@jeannesimoes awn, minha BFF perfeita. Obg de coração. Eu te amo mais .
Não postarei amanhã, porque vou viajar infelizmente :\
8 comentários ? Clica em 'Gostei' ?


Muita Saudade & Orgulho ♥

14 comentários:

  1. Ta perfeito, adorei, continua super ansiosa aki kkk' vlw :)

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito amor *-* coloquei 'gostei' \o/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMORRRRRRR QUE PFTA SOCORRO !

    ResponderExcluir
  4. ai o Justin me ama ~com licença~ sdç~saçd~saldç~sald ta perfeita a ib continua logo :3

    ResponderExcluir
  5. ãwn, que fofos eles dois que dizer eu -nem me achei-
    continua..

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwwwwwn que foooooofos *----* Continua amore \ÕÕ

    ResponderExcluir
  7. Awnnnnnn que perfeito best, continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. *--------------* qe bobo esse biebs KKKKKKKK to in love com tudo >.<

    ResponderExcluir
  9. MESNINAS, ESTAMOS PASSANDO PARA DIVULGAR O NOSSO BLOG. NOS AJUDEM, DIVULGAMOS DE VOLTA. --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-26.html <--

    OBS.: AMAMOS O BLOG <33

    ResponderExcluir
  10. De verdade love esta perfeito maravilhoso e mt mais!estou sem palavras!Amor me desculpe por nao ter comentado antes e que eu nao tive tempo mas estou de volta e sempre vou estar em todos os momentos que vc presisar e mt obrigado por ser a melhor escritora do mundo alem de ser uma grande amiga companheira divertida aquela que posso comtar em todos os momentos!e eu nunca vou cansar de diser isso e que te amo muito!eu vou semtir sua falta nesse tempo que vc vai viajar!Mas tudo bem eu te espero!COMTINUA LOVE TE AMO MUITO MINHA BFF PERFEITA!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu esquisi de diser que eu clikei em Gostei! Rsrs

      Excluir
  11. Aiin deus ainda morro com a fofura do Biebs , imagina só que gostosura ele de cueca-box preta ú_U kkk Continuaa Please

    ResponderExcluir
  12. PERFECT *-* , to acompanhando sua #ib , será que vc poderia acompanhar e fivulgar a minha também pf ? BieberKisses :* , www.tudosobreib.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: