7 de mar. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 16º Cap.

~~ JustinOFF*\VocêON* ~~


Fiquei totalmente sem graça depois que o Justin me chamou de senhorita Bieber, senti que minhas bochechas coraram levemente. Até ele falar que tinha uma coisa pra mim então entrou no carro onde o Kenny estava, enquanto ele estava lá eu me afastei um pouco do carro ficando de costas pra ele. Nossa estamos bem de novo, é tão bom estar de bem com ele, awn e aquele abraço ? Ai foi tão bom, andar com ele de mãos dadas então.. E quando ele me abraçou de lado ? Nossa que sensação maravilhosa tomou todo meu corpo, parecia até que eramos namorados mesmo #Dream.. Estava perdida entre meus inúmeros pensamentos até eu sentir um assopro bem no meu ouvido, óbvio que era o Justin me virei e ele estava lá com a maior cara de santo.. Ah essa garoto héin.. Ele estava com uma sacolinha nas mãos, disse que tinha comprado pra mim. Fiquei curiosa na hora, tirei uma caixinha da sacola e quando eu a abri não acreditei. Fiquei super surpresa, de boca aberta literalmente, nunca imaginei ganhar isso de alguém muito menos do Justin, não que ele não tenha condições, lógico que não, mais porque ele não tem motivos para me presentear com esse tipo de jóia. Ainda mais que a Selena vai ficar de cara com ele por causa disso óbvio. Awn o melhor presente que já ganhei em toda minha vida, e olha que só tenho 14 anos de vida - ri - Quem não gostaria de ganhar um presente desses ? Ainda mais com a inicial do seu nome e do nome do garoto que mais se ama na face da terra ?

E o outro com a inicial do seu nome & sobrenome (Só achei esse, Sorry)

Eu: Justin... - de boca aberta\surpresa -.
Justin: Gostou ? - ele parecia estar tenso, preocupado com minha resposta -.
Eu: ... - não conseguia nem falar nada, estava paralisada (literalmente) -.
Justin: Você não gostou né ? - preocupado -.
Eu: Claro que não, só que eu... Eu nem sei o que falar.
Justin: Isso então é bom ?
Eu: Awn claro que sim, eu amei, é perfeito, incrível, mais não sei se posso aceitar...
Justin: Como não ? - perguntou enrrugando a testa -.
Eu: Olha, é muito lindo, qualquer garota gostaria de ganhar isso, mais eu acho que não é pra mim sabe... Não porque é muito caro e talz, por isso também mais é que bom, tem as iniciais dos nossos nomes e.. Acho que não é legal, principalmente porque você namora a Selena, dai é meio estranho já que só somos amigos :S - disse sem jeito olhando em seus olhos -.
Justin: Ah, não pode parar... Não tem nada haver isso, eu comprei pra você e quero que você use sempre é simplesmente de coração, não ligue para o outros nem nada, eu só quero que seja seu - ele disse olhando sempre nos meus olhos de um jeito tão fofo, que ficou meio impossível resistir -.
Eu: Awn, não sei não Justin... - indecisa, eu não estava me fazendo de difícil ok -.
Justin: - pega nas minhas mãos e olha no fundo dos meus olhos (#Dream) - Por favor - faz carinha de cachorro dem dono (Irresistível) -.
Eu: Aff Justin, você sempre consegue me convencer né ¬¬' - cedi e acabei aceitando -.
Justin: - solta minha mão & sorri - Eu sei que sou irresistível, mais fazer o que - se gabando -.
Eu: - ri - Tudo bem Sr. Irresistível - falei ironicamente, mais ele é irrisistível mesmo -.
Justin: Admita vai - se gabando -.
Eu: Ih, até parece.. Espera sentado.
Justin: Confessa - chegando mais perto - Pode falar.

PQP ¬¬' Ok, tava ficando sem saída, ele gosta mesmo de ficar me seduzindo, mais vou me controlar e não dizer o que ele quer.. Se é que isso é mesmo possível.

Eu: Não vou falar - disse segura -.
Justin: Ah vai sim - chega muito mais perto - Diz vai - disse a uns 5 centímetros dos meus lábios -.
Eu: - me controlei - Não vou ú.ú
Justin: Tem certeza ? - chega mais perto ainda -.

Ok, imagina o Justin te perguntando isso a 3 centímetros da sua boca.. Imaginou ? Agora diz se não é pura sedução ? Se não é pura tentação ? Me diz se realmente, você se controlaria ? Não iria fazer absolutamente nada ? Se seguraria e se manteria firme e forte ? Resistiria a tanta delícia ? Que sempre que é possível te seduz ? Ah vai, confessa ! Eu sei que não, pois então o que eu faço ? É impossível resistir a tanta gostosura assim... Outra no meu lugar já teria tomado iniciativa e beijado o Justin, mais eu não sou tão 'vulgar', a ponto de fazer isso, tenho medo de fazer algo e ele não gostar depois, vai que faço uma besteria, além que ele namora com a Sebenta ¬¬' Ele vai me achar uma atirada, uma sei lá.. Piriguete não sei :#
Eu estava completamente sem graça, estava arrepiada, até minha respiração estava ficando ofegante, embaralhada, misturada com a dele.

Eu: Justin.. É melhor.. Você parar - disse gaguejando -.
Justin: Por que héin ? Você ainda não me disse o que eu queria - disse quase que 'roçando' seus lábios nos meus -.

Cara, eu tava seduzida literalmente.. Ah e roçar é tipo esfregar, 'coçar' mais ou menos isso.. haha' Mais tava no quase ainda :$ Ele estava acho que a meio centímetro da minha boca, nem sei se tem isso kkk' Mais era isso mesmo, agora se imagine desse modo com ele, o que você faria ?

Eu: É sério Justin, eu não respondo pelos meus atos depois - disse rapidamente sem ao menos pensar direito :$ -.
Justin: - veio pra me beijar e acabou dando um beijo no meu rosto -
 Eu sei - ele susurra no meu ouvido - Agora só faltou você me falar o que eu queria - faz biquinho me olhando -.

Uffa ! Ainda bem que ele 'desgrudou' de mim.. Aff a quem eu quero enganar ? Não queria de jeito nenhum me 'desgrudar' dele, queria era.. era.. ah era beijá-lo :$

Eu: Ain meu Deus - peguei no queixo dele - Que menino mais dramático e fofo - o soltei - Tá bom, Justin...
Justin: O que ? - na esperança (kkk) -.
Eu: Você é ...
Justin: Sou ... ?
Eu: Muito bobo - eu ri - Não vou te falar isso - fiz careta meiga (Hãn? kkk) -.
Justin: Ah - desanimado - Bobinha... Fiquei na esperança =\
Eu: Eu sei - ri - Por isso mesmo.
Justin: Você tá me devendo uma héin - maliciosamente -.
Eu: Ai que meda - ri - Tudo bem, pode cobrar depois - sorri -.
Justin: Relaxa gatinha, na hora certa eu cobro - faz uma cara de safado que quase que me mata 69' -.
Eu: Hum ... - fiquei constrangida -.

~~ Você OFF*\ Justin ON* ~~

Quando perguntei se ela havia gostado, nem resposta ela me deu, fiquei meio tenso e preocupado mais depois tranquilizei, pois ela me disse que amou e talz', porém ela não queria aceitar, mais eu com esse meu charme irresistível a convenci a aceitar pegando em suas mãos e olhando em seus olhos, depois ela ficou de irônia comigo porque eu disse que era irresistível, pedi a ela que admitisse de uma vez que eu era isso sim, mais ela não deu o braço a torcer então cheguei perto dela e pedi a ela que confessasse de uma vez, ela respondeu que não iria falar, disse que ela iria falar sim e cheguei mais perto, dizendo "Diz vai" então fiquei a uns 5 centímetros de sua boca, adimito que eu estava me controlando, sou homem né.. Ela respondeu que não ia, percebi que ela também estava se controlando, também né eu sou tudo o que ela sempre quis e sonhou, não estou me gabando, mais é verdade mesmo.. Então perguntei se ela tinha certeza e cheguei muito mais perto ainda, estava a uns 3 centímetros ou menos de sua boca, ela ficou tensa, com respiração meia ofegante se misturando com a minha, então ela disse gaguejando que era melhor eu parar, perguntei o porque se ela não havia me dito o que eu queria ainda, disse isso quase que 'roçando' meus lábios nos dela, ela por sua vez respondeu rapidamente que era sério e que não responderia pelos seus atos depois, não consegui me controlar depois disso fui realmente para beijá-la porque minha vontade era grande demais e era isso o que eu queria a muito tempo mais não tinha oportunidade & agora que tenho essa não posso perder né, mais pra minha infelicidade me lembrei da Selena, por mais que eu esteja completamente apaixonado pela (SeuAp.) eu ainda namoro com a Selena, não posso trai-la, sou fiel ao menos nesse ponto, porque pra mim eu estar apaixonada pela (SeuNome) e namorar a Selena é meio que uma traição sabe. Então desviei com muito esforço e beijei seu rosto e susurrei em seu ouvido "Eu sei" depois me afastando um pouco, olhei pra ela dizendo que só faltava ela me falar o que eu queria & fiz biquinho, ela então pegou em meu queixo e disse "Que menino mais dramático e fofo" então o soltou, dizendo que está bem e parecia que ela finalmente iria me dizer o que eu tanto queria, criei esperanças e perguntei "O que ?", ela me respondeu com "Justin você é...", eu perguntei "Sou...?" fiquei na expectativa mais ela me respondeu com "Muito bobo", riu, disse que não iria falar isso e fez uma careta fofa e ao mesmo tempo sexy, disse desanimado que havia ficado na esperança, ela que sabia, riu e que foi por isso mesmo, então aproveitando disse que ela estava me devendo uma maliciosamente, ela rindo disse "Ai que meda" e que estava tudo bem, que eu poderia cobrar depois. Só para deixá-la sem graça disse "Relaxa gatinha, na hora certa eu cobro" e fiz uma cara de safado a deixando constrangida.

Você: Hum ... - constrangida -.
Eu: Bom... - peguei meu iPhone do bolso e olhei a hora - Agora são 11hrs 54 min, quer almoçar comigo ? - disse sorrindo -.
Você: Hum, mais e resto do pessoal ?
Eu: Eles que almoçem lá no hotel mesmo - eu ri - Aceita ? - sorri -.
Você: Aceito claro - sorrio -.
Eu: Então tá, mais agora deixa eu colocar o colar em você ?
Você: Ah, tudo bem - sorrio e tirou o colar da caixinha me entregando -.
Eu: - o peguei e ela virou de costas pra mim - Vamos lá.

Abri o cordão como ela estava com os cabelos soltos os passei pro lado fazendo com que ela os segurasse pra cima na verdade e coloquei nela, conectei os dois lados o fechando, então ela soltou seus cabelos deixando-os livres, fui até seu pescoço e colei nossos rostos só não a abracei por trás, percebi que ela sorriu e se arrepiou também, dei apenas um risinho.

Eu: Só faltava um espelho agora - eu sorri -.
Você: - riu - Ah eu nem sei porque.
Eu: Não sabe né, ta bom - disse ironicamente - Mais você ficou linda com o colar - sorri e a virei de frente pra mim -.
Você: Só você acha - riu -.
Eu: Não, você vai ver que não sou só eu - sorri -.
Você: Tudo bem Juss.
Eu: Sabe, eu amo quando me chama de Juss ? Ah é, eu já te disse isso - ri -.
Você: - riu - Verdade, me lembrei mesmo. É que eu falo Juss de um jeito sexy com a boca né ? - me provocando -.
Eu: Isso mesmo, e você acabou de fazer novamente agora - sorri -.
Você: Eu sei Juss - faz de propósito e ri -.
Eu: - ri - Você faz de propósito né ? Tudo bem então Shawty - disse de maneira meia 'sexy' -.
Você: Me devolvendo na mesma moeda Juss ? Ok - ela riu - Vamos ou não almoçar, já que estou linda como você disse com o seu presente ? - ironicamente -.
Eu: - ri - Vamos sim, vem - segurei em sua mão e fomos até o carro -.

Abri a outra porta do lado da do Kenny atrás para ela.

Eu: Por favor Srt. Bieber - disse a provocando -.
Você: Obrigada Sr. Bieber - disse ironicamente entrando no carro -.

Dei a volta e entrei no carro também.

Kenny: Pra onde Jay-B ?
Eu: Pro melhor restaurante daqui - sorri -.
Você: Não Justin, tipo nem to com roupa apropriada, melhor é voltarmos para o hotel então.
Eu: Mulheres - suspirei - Não mesmo, você está linda, vamos sim - disse seguro -.
Você: Aff ¬¬' Tudo bem então - contrariada -.
Eu: Viu Kenny ? - me referindo ao colar no pescoço da (SeuAp.) -.
Kenny: - sacando o que disse - Vi sim, e ficou lindo nela - sorri -.
Você: O que ficou lindo em quem ? - confusa -.
Eu: - ri - Nada não, vamos logo Kenny que to com fome - eu ri -.
Kenny: Ok Jay-B - deu partida e saiu -.

Estava apreciando a (SeuAp.) olhando a cidade pela janela do carro quando meu celular tocou, olhei no visor e era a Selena.. Vishe f*deu (kkk') Logo atendi.
~~ Ligação ON* ~~

Eu: Oi Selly.
Selena: Oi meu amor, onde você está ?
Eu: - olhei pra (SeuAp.) que me olhava mais rapidamente voltou a olhar pelo vidro - Eu estou no carro agora.
Selena: Com quem amor ? Por que saiu sem me avisar ? Já está voltando ? Foi pra onde ?
Eu: Calma, uma pergunta de cada vez - eu ri -.
Selena: - ri - Ok, mais com quem está ?
Eu: To com o Kenny e a (SeuNome) - disse e olhei pra ela -.
Selena: Com a (SeuNome) ? Fazendo o que ?
Eu: Estamos indo almoçar em um restaurante, problema ? - (SeuAp.) riu, não olhando pra mim -.
Selena: Claro que tem né Justin ! Como você sai com essa garota sem me avisar ? O que vão pensar ? Que você me trocou por uma qualquer ? - disse alterando o tom de voz -.
Eu: Abaixa o tom de voz por favor e ela não é nenhuma qualquer ok ? Olha não to afim de brigar agora, depois a gente se fala. Tchau !

~~ Ligação OFF* ~~
Desliguei na cara dela, antes mesmo dela responder alguma coisa, não gosto quando me irritam.. Depois falo com ela. Percebi olhares em mim, olhei pra (SeuAp.) que me olhava incrédula com o que acabei de fazer.

Eu: O que foi ?
Você: Nada não - riu e voltou a olhar pela janela -.
Eu: Ah fala - disse sempre a olhando -.
Você: É que fiquei surpresa só isso - olha pra mim - Precisava mesmo desligar na cara dela ?
Eu: Bom, deixa eu pensar... Acho que sim ela me irritou - eu ri -.
Você: Nossa, você é mal Justin - ela riu -.
Eu: Você nem viu nada shawty - maliciosamente & pisquei pra ela -.

Você: - fica sem graça mais ri - Ok então - volta a olhar pela 'janela' do carro -.

Já disse que gosto pra car*lho deixá-la sem graça ? Ah é, já sim (kkk') Kenny entendeu, olhou pra mim e riu, apenas balancei a cabeça indicando 'sim' e ri. Logo chegamos e Kenny estacionou em frente ao restaurante mesmo.

Kenny: Chegamos !
Eu: Nem percebi - ri -.
Kenny: Me manda um torpedo quando for para mim vir buscá-los ?
Eu: Pode deixar - toque de mãos -.
Você: Você não vai almoçar com a gente Kenny ?
Kenny: Não pequena, tenho que resolver uma coisa por isso.
Eu: Verdade.
Você: Aham sei - olha pra mim - Até imagino o que seja.
Eu: Ih, dessa vez eu não fiz nada.
Você: Eu nem falei nada tá.
Eu: Ok - sai do carro dei a volta a abri a porta para a (SeuAp.) -.
Você: Nossa que cavalheiro - riu -.
Eu: De nada - ironicamente -.

Peguei em sua mão e ajudei a descer, mais percebi flash's em nossa direção, então rapidamente entramos no restaurante, todos olharam pra nós quando entramos, o gerente que estava na recepção veio falar conosco.

Gerente: Boa tarde Sr. e Srt. Bieber.

Ele disse isso porque estávamos de mãos dadas.


Você: Não nós ...
Eu: (a interrompi) Boa tarde - apertei um pouco a mão dela e ela sacou - Será que você tem uma mesa mais privada pra gente ?
Gerente: Mais é claro, acompanhem-me por favor.

Seguimos o gerente e onde passávamos todos os olhares eram para nós, principalmente para nossas mãos dadas, (SeuAp.) estava constrangida com isso que eu percebi, eu nem liguei porque já estou acostumado.

Gerente: Que tal essa ?

Disse ele nos mostrando uma mesa bem mais afastada das outras, com mais privacidade, parecia até ser sido feita para famosos mesmo.

Eu: Está perfeita, obrigado.
Gerente: Nada, vou providenciar os cardápios - diz e sai -.

Puxei a cadeira para a (SeuAp.) , ela disse obrigado e se sentou colocando sua bolsa em outra cadeira, eu me sentei ao seu lado.

Eu: E ai, gostou daqui ? - disse a olhando -.
Você: Tirando certos olhares, gostei sim - sorri -.
Eu: É normal, vai se acostumando - disse olhando ao redor -.
Você: É né, foi só eu ou você também percebeu flash's enquanto saiamos do carro ? - olhando pra mim -.
Eu: - a olhei - Eu também percebi, eles são ninjas literalmente - eu ri -.
Você: Concordo.

O garçon trouxe os cardápios, deu uma olhada pra (SeuAp.), mordeu os lábios e saiu rapidamente.

Eu: Você viu o que ele fez ?
Você: Não, o que ?
Eu: Olhou pra você e mordeu os lábios, até imagino que tipo de pensamentos passaram pela cabeça dele - me irritei -.
Você: Ah normal, vai se acostumando - ironicamente -.
Eu: Haha, até parece né - irritado -.
Você: - riu - É impressão minha ou tem alguém aqui com ciúmes ? - disse querendo rir -.
Eu: Nada haver, é impressão sua mesmo.
Você: Aham sei, finjo que acredito.
Eu: Se não quer acreditar o problema é seu - emburrado -.
Você: - se segurando pra não rir - Tudo bem, mais só pra você saber, ele não chega aos seus pés Juss, aliás ninguém chega - sorri -.
Eu: Eu sei - me gabando -.

Nem me achei quando ela disse isso, me senti mais tranquilo agora.

Você: - riu - Ok - disse olhando o cardápio -.
Eu: O que vai querer ?
Você: Ah sei lá - riu - Escolhe você - fechando o cardápio e deixando-o na mesa -.
Eu: Tudo bem.

Chamei o garçon novamente pra minha infelicidade e pedi (Imaginem ai. kkk') para dois, ele anotou e se retirou ainda bem.

Você: Posso te fazer uma pergunta ? - disse sem jeito -.

Adoro quando ela fica assim (6)

Eu: Outra ? - eu ri - Pois faça - sorri -.
Você: Entao ér.. Ah não deixa quieto - disse sem graça -.
Eu: Nem, agora que começou termina - estava curioso -.
Você: Tudo bem, mais não ri ok ?
Eu: Juro - disse cruzando os dedos sem ela ver (kkk') -.
Você: Então é que você na ligação lá disse "ela não é nenhuma qualquer" pra Selena, então pensei.. Ela me chamou de 'uma qualquer' ?
Eu: - ri -.
Você: Você prometeu - emburrada (kkk') -.
Eu: Tudo bem, mais é que foi engraçado. Na verdade ela me perguntou "Como você sai com essa garota sem me avisar ? O que vão pensar ? Que você me trocou por uma qualquer ?" - disse imitando a Selena -.
Você: - começa a rir - Igualzinho a ela - para de rir - Então ela disse isso ? - séria -.
Eu: - ri - Sim, mais você ouviu minha resposta né ?
Você: Ah sim - sorri - Que garota mais idiota - disse baixinho mais consegui escutar -.
Eu: Eu escutei - ri -.
Você: Ah, desculpa Juss - sem graça -.
Eu: Tudo bem, já estou acostumado - eu ri -.
Você: Finalmente - vendo o garçon trazendo nossos pedidos -.
Eu: - sorri de canto -.

Aff, lá vem aquele garçon de novo. Ele trouxe nossos pedidos, colocou na mesa sempre olhando pra (SeuAp.) agora ela percebeu sim que eu vi, ele ainda por cima piscou pra ela, que cara mais idiota ¬¬' E logo depois se retirou, ainda bem se não eu mesmo fazia ele se retirar dali rapidinho.

Eu: Que idiota - disse irritado -.
Você: De novo não né Juss.
Eu: Ele ainda por cima piscou pra você cara.
Você: Pois é. Fazer o que - se gabando e rindo -.
Eu: Então né - ironicamente - Se ele fizer isso de novo, é um cara morto - disse seriamente -.
Você: Juss relaxa, esquece isso ok ? Melhor comermos não ?!
Eu: Ok, mais eu avisei...
Você: - riu -.

Almoçamos e a (SeuAp.) me acalmou, conversamos também, terminamos e aquele garçon FDP voltou.

Garçon: Então o que a Srt. deseja para a sobremesa ?
Você: Hum... Quero um musse de chocolate - sorri -.
Garçon: - anota - Ok, e o Sr. ? - disse ainda olhando pra (SeuAp.) -.
Eu: Cara para de dar encima dela meu, ainda mais na minha frente. Melhor mandar outro garçon trazer nossos pedidos se não quiser levar um soco e a propósito quero o mesmo que ela.

Não sou nada direto né .. Eu sei, e nem sou chato nem nada, percebeu (:
O garçon me olhou assustado e saiu, eu comecei a rir e (SeuAp.) me olhou seriamente.

Eu: O que foi ? - disse ainda rindo -.
Você: Você é muito bobo héin, coitado do cara.
Eu: - parei de rir - Ah para, ele mereceu.
Você: É ele mereceu. Isso foi hilário - disse rindo -.
Eu: Sabia - ri -.
Você: Lá vem outro garçon. Aquele nunca mais aparece aqui - riu -.
Eu: Concordo - ri -.

Outro garçon senhor mesmo trouxe nossos musses e saiu.

Você: Ué, que eu saiba você não curte muito chocolate né ?
Eu: Verdade.
Você: Então por que pediu ?
Eu: Porque você pediu - sorri -.
Você: Hum... Entendi - sorri de canto -.

Come
mos nosso musse e a (SeuAp.) foi ao toallet como ela diz, pra mim é banheiro mesmo (kkk'), mandei um torpedo pro Kenny avisando que estávamos saindo já, aproveitando fui ao caixa, paguei a conta mesmo com o gerente insistindo para mim não pagar, que era por conta da casa que na verdade é restaurante (kkk') e quando estava voltando encontrei uma amiga perto da minha mesa.

Amiga: Justin ! - me abraça -.
Eu: Oi Clair (se lê Cler) - a abracei² -.
Você: Justin.. Ah desculpa, não quis atrapalhar - sem graça -.
Eu: - nos soltamos - Que nada, olha essa é uma amiga minha (SeuAp.), a Clair - sorri - E Clair essa é minha Brazilieber, a (SeuNome) - sorri -.
Você: Oi, prazer - simpática -.
Clair: Ah, prazer - diz seco -.
Eu: Então Clair, o que tá fazendo por aqui ?
Clair: To passeando e você ?
Eu: Quase a mesma coisa - eu ri -.
Clair: Imagino, mais então você tem uma... Uma o que mesmo ?
Eu: Brazilieber - sorri -.
Clair: Não querendo ser grossa, mais o que é isso ?

Percebi que a cara da (SeuAp.) não estava nada boa.

Eu: É a mistura de Brasileira com Belieber - sorri -.
Clair: Ah então você é Brasileira - ironicamente - Por isso que...
Você: (a interrompe) Por isso que todos os rapazes desse restaurante estão olhando pra mim com uma carinha de safados ? - ela riu - Por isso mesmo - sorri -.
Clair: Ah - olha ao redor e vê que é verdade - Nem percebi - irônica -.
Você: Que pena - sorri -.
Eu: - ri - Mais é verdade, esses caras são uns tarados.
Você: Awn bebê, não precisa ficar com ciúmes - acaricia minha orelha e sorri pra Clair -.
Clair: Bom, já vou indo Justin. Até mais - me da um beijo no rosto -.
Eu: Até, foi bom te ver de novo - sorri -.
Clair: Também e tchau (SeuNome) - diz ironicamente & sai -.
Você: Já vai tarde - faz cara de tédio - Vamos ?
Eu: - ri - Vamos sim.

Saimos do restaurante e Kenny já estava na frente a nossa espera, abri a porta para a (SeuAp.), ela entrou ficando sentada atrás do Kenny em seguida eu entrei pela mesma e Kenny já deu partida saindo dali.

Kenny: Se divertiram ?
Você: Muito Kenny, você nem tem noção, o Justin ameaçou um garçon e depois uma amiguinha dele apareceu, pensa foi demais - disse ironicamente -.
Kenny: - riu - Então foi bem legal.
Você: Você nem imagina - irônica -.
Eu: Ah, até que foi sim.. Só que aquele garçon que era um tarado só isso.
Você: É né, olha só Kenny. Só porque o garçon perguntou o que ele queria de sobremesa olhando pra mim o Justin respondeu bem assim: Cara para de dar encima nela meu, ainda mais na minha frente. Melhor mandar outro garçon trazer nossos pedidos se não quiser levar um soco e a propósito quero o mesmo que ela. Só por isso. - disse ironicamente -.
Kenny: Oh loco Jay-B, isso mesmo - ele riu -.
Eu: Viu até o Kenny concorda comigo - ri - Mais não é por isso que ela ta assim porque ela me disse que ele mereceu. Sabe qual é Kenny, sabe por que ela realmente está assim ?
Kenny: Conta, conta !
Eu: É só porque, a Clair lembra dela ?
Kenny: Aquela loirinha metida & ousada ? - ele riu -.
Eu: Kenny !
Você: Isso ai Kenny - ela riu -.
Kenny: Ok, mais continua Jay-B - curioso -.
Eu: Então só porque ela chegou e me abraçou e a (SeuAp.) estava no toallet como ela fala - eu ri - Então ela voltou e me viu abraçado com a Clair, mais também porque alguém aqui não foi com a cara dela sabe.
Kenny: Ah entendi, ciúmes no ar.
Você: Nada haver ok, pelo menos eu não ameacei nenhum garçon por ele estar me olhando por causa de ciúmes, que nem admitir certas pessoas admitem - disse ironicamente -.
Eu: Ah tá bom então.
Você: Desculpa se eu tenho ciúmes do meu mundo, mais pelo menos eu admito né Kenny - se virou olhando pra fora da 'janela' -.
Kenny: É pequena - sorri -.
Eu: - cheguei mais perto e a abracei por tráz - Awn mais eu também tenho ciúmes das minhas Beliebers, das minhas Braziliebers então - beijei seu rosto -.
Você: Ah bobinho - disse rindo -.
Eu: - mordi a pontinha da sua orelha - Minha Brazilieber linda - sorri -.
Você: - se arrepia e ri - Ok Juss, pode parar meu Branadense lindo - sorri -.
Eu: - a soltei - O que é Branadense ? - perguntei a olhando -.
Você: - ri & me olha - É a mistura de Brasileiro com Canadense - sorri -.
Eu: Mais eu não sou Brasileiro - confuso -.
Você: Mais pra nós Braziliebers é sim, rostinho de Canadense, corpinho de Brasileiro - ri -.
Eu: Hum... Gostei - sorri -.
Você: Que bom - sorri -.
Kenny: Eu falei...
Eu: O que foi Kenny ?
Kenny: Nada nada.
Você: Eu héin - riu -.

Olhei para frente e percebi que havíamos chegado no hotel pra minha infelicidade.

Kenny: Todos a bordo descendo - ele riu -.
Eu: Muito criativo o que você disse Kenny - eu ri -.
Você: Então - riu -.
Kenny: Tchau pra vocês.
Eu&(SeuAp.): Tchau Kenny ! - saimos do carro -.

Kenny foi levar o meu carro para o estacionamento já que ele não confia nos carinhas que são pagos pra isso, os chamados 'flanelinhas' no Brasil. Eu e a (SeuAp.) entramos no hotel, estávamos no hall' quando a Selena aparece com uns papeis na mão e vem em nossa direção furiosa.

Selena: Será que eu posso saber o que significa isso Justin ? - furiosa -.

Ela disse extremamente alterada me mostrando umas fotos que pareciam ser de mim e da (SeuAp.), mais não consegui ver direito.

Eu: O que tem isso ?
Selena: Eu quero explicações Sr. Bieber - alterando o tom de voz -.
Eu: .....

Peguei as fotos das mãos dela e as olhei com a (SeuAp.), agora sei porque ela está tão nervosa assim. As fotos foram tiradas por paparazzis de plantão mostrando ....................
 
 
Continua ...

Suspense .. Como serão essas fotos ..' Vishe --. Vai dar rolo héin ..
Olha se quiserem ler o próximo cap. terão que comentar bastante, só uma dica: O Cap. 17 está digamos assim, bom demais (66'
Espero que tenham gostado... Nem demorei ú.ú Amo vocês

Respondendo meus bebês ^.^
 
Imagine Belieber Brasileiras!: Continuando amor *--*
Amanda: awn obg fofa, continuando amor *--*
Anônimo: Continuando amor *--*
Bieber.com: Ah tudo bem amor, eu sei como é :3 (Mandinha linda, roubei de vsê sz' hsuaua) Ok amor, vou fazer de tudo pra isso não acontecer mais. Te amo mais minha Leite Condensada sz'  Beijos da bundinha do Jubs *--* Continuando amor >.<
suellyn garcia: Awn obg fofa >.< Continuando amor *--*

Divulgando:

Se quiser que eu divulgue seu blog é só falar *-*
Ah e se quiser saber quando postei, deixa o twitter, ou pedi pra mim no meu

Comentem ? Marquem ?
Só continuo depois de 6 comentários.

Bjim ;*
 

6 de mar. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 15º Cap. + AVISO

~~ VocêOFF*\JustinON* ~~
 
Acordei às 6hrs em ponto com meu despertador tocando, rapidamente o desliguei para não acordar a Selena que dormia profundamente. Me levantei devagar e com cuidado, ela apenas se mecheu um pouco e abraçou o travisseiro, eu ri dessa cena. Estava só de sampa canção, pois é eu durmo sem camisa, fui até o banheiro e tomei um banho gelado já que o calor estava aumentando mesmo sendo tão cedo ainda. Sai do banho só com toalha na cintura e fui até o closet onde as roupas da Selena ocupam o maior espaço. Rapidamente achei uma roupa e me vesti.


Sim, hoje não coloquei meus supras. Ponhei meu boné, passei perfume e peguei meu celular que estava em cima do criado mudo ao lado da minha cama, sai do meu quarto com cuidado, passei pelo quarto da (SeuAp.) pensei até em chamá-la mais está muito cedo ainda, ela deve estar dormindo concerteza. Peguei o elevador e fui até o hall' do hotel, chegando lá encontrei o Kenny.
??
Eu: Bom dia Kenny - toque de mãos -.
Kenny: Bom dia Jay-B, e ai vamos ou vai ir tomar café da manhã primeiro ?
Eu: Vamos de uma vez, depois eu como.
Kenny: Ok.
??
Fomos até a entrada\saída do hotel, onde meu carro (Ranger Rover) já estava estacionado a nossa espera.
??
Kenny: Vai deixar eu dirigir ? - ele riu -.
Eu: Só porque hoje eu amanheci bomzinho - eu ri -.
Kenny: Beleza ý)'
??
Kenny entrou no carro e eu no carona.
??
Kenny: Não Sr..
Eu: O que foi ?
Kenny: Pode ir indo pro banco de tráz mocinho.
Eu: Ah qual é Kenny.
Kenny: Por favor Jay-B,é mais seguro você sabe.
Eu: Tá bom, tá bom - disse saindo do carro -.
??
Entrei no carro, ficando no banco de tráz.
??
Kenny: Podemos ir ?
Eu: Pra já.
??
Kenny deu partida e fomos ao rumo da joaleria. Ainda eram 6hrs 58min, que joaleria estaria aberta a essa hora em pleno domingo ? Pois é, mais eu sou Justin Bieber, consegui que uma das melhores e mais chiques joalerias de Los Cabos abrissem somente para mim, para que eu pudesse comprar um presentinho pra uma pessoa muito especial pra mim e que eu acho que to amando.. É, eu ainda acho :S (Ainda)
Se passou uns minutinhos e Kenny parou o carro em frente a joaleria, como ainda era muito cedo não havia paparazzis nem Beliebers. Desci tranquilamente do carro acompanhado pelo Kenny, entramos na joaleria. Assim que entramos os funcionários colocaram como fechada a joaleria para que ninguém viesse a entrar. Logo uma moça que aparentava ter uns 19 a 20 anos, bonita até, (gerente) veio me atender.
??
Gerente: Bom dia Sr. Bieber, me chamo Samantha, lhe mostrarei nossas peças - simpática -.
Eu: Bom dia Srt. Samantha, este é meu segurança Kenny - apontei pra ele -.
Samantha: Bom dia Sr. Kenny - sorri -.
Kenny: Bom dia.
Eu: Então Samantha, ér posso te chamar de Sammy ?
Samantha: Claro Sr. Bieber - sorri -.
Eu: Tudo bem, mais nada de Sr. Bieber - eu ri - Prefiro que me chame apenas de Justin.
Sammy: Ok. Que tipo de jóia o Sr. .. Quer dizer, você procura ?
Eu: Estou a procura de um(a) .....................
(Só vão saber na hora. haha')
Sammy: Pois claro, me acompanhe por favor.
??
A Sammy (Sentiu a intimidade? kkk') nos levou para ver vários tipos de ............... Gostei bastante, mais ainda prefiro o(a) que encomendei. Pois é, mesmo eu tendo encomendado, decidi dar uma olhada nas outras jóias.
??
Eu: Gostei, mais queria ver o(a) que encomendei.
Sammy: Ah claro, já trago - disse saindo -.
??
Ela entrou em uma sala, deve ter ido buscar minha encomenda.
??
Kenny: Posso te fazer uma pergunta Jay-B ?
Eu: Fala Kenny.
Kenny: Para quem é esse presente que você encomendou ?
Eu: Ah, só se você não contar a ninguém.
Kenny: - riu - Tudo bem, já sei pra quem é.
Eu: Ih Kenny, nem falei nada cara.
Kenny: Dá pra imaginar pra quem seja.
Eu: Então tá - me olhei rapidamente num espelho -.


Sammy logo voltou com minha encomenda nas mãos.
??
Sammy: Aqui Sr.. Desculpe. Aqui Justin - sorri -.
Kenny: Nossa, agora não tenho mais dúvidas.
Eu: Dúvidas do que Kenny ?
Kenny: Nada não.
??
Estranhei isso, o que o Kenny quis dizer ? Depois vejo isso.
??
Eu: É, está do jeitinho que eu queria - sorri -.
Sammy: Que bom então, quer que embrulhe ? Ou que coloque em ............ ?
Eu: Coloca em ............ mesmo.
Sammy: Ok - diz & sai -.
??
Ela levou minha encomenda e a guardou em .................. e logo voltou trazendo dentro de uma sacolinha. (Deixei vocês curiosas né ? haha eu sei :P')
??
Sammy: Aqui está - me entregando -.
Eu: - peguei a encomenda - Obrigada - sorri -.
Sammy: Obrigada a você, ér será que poderia me dar um autográfo ? - disse sem graça -.
Eu: Mais é claro, me dá um papel e uma caneta.
Sammy: Ok.
??
Ela saiu e voltou com um papel e um canetão, então autografei.

Eu: Aqui - lhe entreguei -.
Sammy: Awn obrigada, será que eu posso te dar um abraço ? - disse sem jeito -.
??
Me lembrei da (SeuAp.) do jeito como ela fala comigo, sem jeito.. Às vezes sem graça, com as bochechas coradas.. Ela fica tão linda desse jeito.
??
Eu: Ah, não precisa nem pedir - sorri e a abracei -.
Sammy: - sorri & me abraça forte, FORTE mesmo -.
??
Cara, eu tava ficando até sem ar.. A menina tava mesmo dando um abraço bem apertado.. Escutei um estalo, será que quebrei algum osso ? OMG ! Brincadeira haha.
??
Kenny: Jay-B temos que ir.
??
Kenny pra me salvar \õ Ela graças ao Kenny ela me soltou \õ
??
Sammy: Muito obrigada, sou muito sua fã - sorri -.
Eu: Ah que isso - sorri -.
Kenny: Vamos Jay-B ?
Eu: Aham, só vou ali no caixa.
??
Fui até o caixa e paguei meu presentinho, voltei até o Kenny, me despedi de todos, saimos da joaleria e entramos no carro. Ele já foi dando a partida e saindo dali, fomos para o hotel.
??
Kenny: Então vai dar esse presente pra (SeuAp.). Hum .. - maliciosamente -.
Eu: Ih Kenny, só sabe pensar besteira - eu ri - Quem falou ?
Kenny: Será porque tem ............. ?
Eu: Será ? - sarcasticamente -.
Kenny: - riu - Tudo bem, só que tem gente que não vai gostar nada disso.
Eu: Ninguém precisa saber por enquanto.
Kenny: E nem vai, me calei - ele riu -.
Eu: Bom mesmo - eu ri -.

Depois de uns minutos chegamos ao hotel.
??
Eu: Não vai descer Kenny ?
Kenny: Não, vou deixar o carro no estacionamento.
Eu: Mais pra isso tem esses carinhas ai pra levar.
Kenny: Não confio neles ~.~
??
Kenny sempre desconfiado, haha'
??
Eu: - ri - Tudo bem, guarda isso - lhe entregando a sacolinha - Bem escondido - ri -.
Kenny: - pega & guarda no porta 'luvas' - Escondido - ele riu -.
Eu: Ah e Kenny, quando eu trazê-la, nós nem se vimos hoje héin - eu ri -.
Kenny: Pode deixar Jay-B, vou fazer assim então, já que vou levar o carro pro estacionamento aproveito e fico um tempinho lá esperando vocês, dai qualquer coisa você me dá um toque e eu volto pro hotel.
Eu: Beleza, dai se formos te mando um torpedo avisando.
Kenny: Fechado.
??
Sai do carro e entrei no hotel, peguei o elevador. Aproveitei e entrei no meu twitter pra falar com as Beliebers pelo meu celular, são 8hrs 49min. Até que as portas do elevador se abriram como eu estava olhando no meu celular, percebi que tinha alguém ali esperando o elevador, então fui erguendo minha cabeça aos poucos fazendo assim com que eu olhasse a pessoa dos pés a cabeça.. Conheço esse corpo, quer dizer parece que é.. Parece não, olhei por completo e sai do elevador me aproximando assim dela, é era a (SeuAp.) fiquei do boca aberta, ela estava muito gata assim.


 
Falei com ela, milagre que ela levantou cedo hoje \õ Mais realmente ela estava muito linda, ainda mais com esse vestidinho meio curto e o salto que a deixa da minha altura, isso é bom (66' haha. Mais parece que ela levantou cedo mesmo pra fugir de mim, tadinha hehe' Plano dela foi por água a baixo.. Melhor pra mim, nem vou precisar ir chamá-la para irmos até aquele jardim.
[ ... ]
Ela saiu do elevador indo pro restaurante quase que desfilando, cara ela é demais. Faz isso só pra me deixar louco só pode. Nos sentamos e o garçon veio com uma que eramos um casal de namorados, eu gostei.. Se até o garçon viu isso, é porque tá na cara - ri - A (SeuAp.) achou que nada haver e começou a rir, pedimos e comemos só com trocas de olhares, gosto de deixar ela sem graça (66' Logo fomos até nossos respectivos quartos escovar os dentes e talz, depois a levei até o estacionamento depois de mandar um torpedo pro Kenny o avisando.
[ ... ]
Chegamos ao jardim e nos sentamos em um banco, conversamos e esclareci as coisas pra (SeuAp.) depois que ela deixou a irônia e o 'estresse' de lado dentro e fora do carro. Nos abraçamos e confesso que naquele momento preferia algo a mais que um abraço, mais fazer o que ¬¬ Finalmente consegui deixar tudo como era antes.. Não do jeito que eu realmente queria porque isso eu já não posso por enquanto.. Segurei em sua mão e entrelacei nossos dedos e saimos dali a passear, fomos dar umas voltas, ficamos conversando e quase não acreditei que ela possui apenas 14 anos. É inacreditável, deixei ela sem graça por falar que seu corpo é igual ao da Mariah Carey e seu rosto com o da Taylor Swift, de garota. Conversamos sobre o rumor dela ser considerada uma futurada candidata a minha namorada, eu sinceramente gostei desse rumor - ri - Tudo bem que a Selena não vai gostar nada nada e dai coisa boa não vai vir, mais eu gostei principalemnte do resultado dos nossos nomes juntos. Continuamos a conversar.
[ ... ]
Estávamos andando quando a (SeuAp.) para por não querer continuar um caminho com terra e pedras por conta dela estar de salto, estava com medo de afundar na terra ou quebrar o salto mesmo. Ela falou como uma patricinha, às vezes ela realmente me surpreende, voltamos e eu coloquei um dos meus braços em sua cintura fazendo assim com que eu a abraçasse de lado & continuamos a conversar. Chegamos até o carro e o Kenny estava dentro do mesmo escutando e cantando umas músicas lá, tive a idéia de ir dar um susto nele, (SeuAp.) concordou e fomos. Kenny levou um grande susto, começamos a rir descontroladamente, minha barriga já estava doendo de tanto rir paramos e Kenny veio tirar satisfações conosco - ri - Ele voltou pro carro e ficamos sem entender por ele falar que comigo e com ela ainda rolava alguma coisa.. Esse Kenny.. Voltamos a conversar e a chamei de senhorita Flores, primeiro ela disse "Vai né" perguntei seriamente se era sério e ela disse que não então eu perguntei qual era o sobrenome que ela queria ser chamada, mesmo sendo obvio pra mim qual era, porém queria deixá-la sem saída e me contar, no começo ela não quis mais depois acabou cedendo e me falando. Quando eu a chamei de senhorita Bieber ela ficou sem graça, percebi que suas bochechas coraram um pouco, então decidi lhe entregar seu presente.
??
Eu: Então.. Ah lembrei de uma coisa, vou pegar pra você.
Você: Tudo bem - sorri -.
??
Ah, eu amo seu sorriso, é tão lindo & sincero que me deixa 'sem chão' literalmente. Entrei no carro, no carona mesmo e fechei a porta obviamente.
??
Kenny: Fala Jay-B.
Eu: Vim pegar o presente da (SeuAp.) - disse pegando-o do porta 'luvas' -.
Kenny: Hum .. - maliciosamente -.
Eu: Mente poluída - disse rindo e saindo do carro -.
??
Sai do carro com a sacolinha na mão fui até a (SeuAp.) que estava de costas um pouco afastada do carro. Como ela estava de costas me aproximei devagar, com cuidado e assoprei bem ao ouvido dela, percebi que um arrepio tomou conta de seu corpo, então ela se virou pra mim constrangida.
??
Você: Justin ! Cara você faz de propósito né - riu -.
Eu: Pois é, só faço pra te deixar arrepiada - sorri -.
Você: Nem percebi - ironicamente -.
Eu: Olha o que eu comprei pra você.
Você: Own, sério ? Nem precisava amor - sorri -.


Eu amo quando ela me chama de amor, às vezes me passa pela cabeça que não é apenas por afeto e sim por amor verdadeiro. Lhe entreguei a sacolinha.
??
Você: O que é ? - curiosa -.
Eu: Abras e verás - eu ri -.
Você: Bobinho - riu -.
??
Então ela tirou a caixinha da sacola e a abriu.
??
Você: Justin... - de boca aberta\surpresa -.
Eu: Gostou ? - tava meio tenso a espera de sua resposta -.
Você: ...

Continua ..
Desculpa pelo cap. pequeno, o próximo será maior prometo (ý
Espero que tenham gostado .. Lembrando que os "??" são do Enter viu.

LEIAM O AVISO -IMPORTANTE.
AVISO:Gente agora um assunto sério, eu to super chateada por terem havido 31 vizualizações e somente dois comentários, ainda que a fofa da Amanda comentou 5 vezes, pow galera o que foi ? Vocês não estão mais gosndo da #IB é isso ? Podem me falar, poxa eu já falei tantas vezes que o seu apenas "Continua" é super importante pra mim, olha eu pensei que vocês iam mudar e começar a comentar, mais vejo que isso não vai acontecer mesmo. Eu mesma já comecei, to postando muito mais rápido mais parece que em vão ¬¬' Se nesse não houverem os comentários pedidos por pessoas diferentes (nm adianta comentar várias vezes como anônimo porque eu descubro) atébem mais tarde ou amanhã de manhã, eu não posto nem hoje nem amanhã enquanto não houver o comentários. Vocês reclamam que eu demoro a postar e quando posto não colaboram, isso não é legal. Pensem nisso se quiserem continuar lendo a #IB. Obg !
BieberKisses ;* Amo vocês
Respondendo meus bebês ^.^
 
Anônimo: Continuando amor *--*
Amanda: Awn amor, obg por comentar 5 vezes, mais é que apenas uma já ta bom viu Fofa *--* Continuando ..

Comentem ? Marquem ?
Só continuo depois de 5 comentários.

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 14º Cap.

~~ Domingo, 13 de Novembro de 2011 ~~
 
Hoje, por incrível que pareça acordei cedo, o mais estranho, sem ninguém ou algo me acordar.. É as vezes acordo do nada mesmo, mais isso não vem ao caso. Acabei de me lembrar que tenho uma conversa pendente com o Bieber, porém se eu me levantar agora e ir por ai, fugir na verdade nem vou precisar falar com ele, depois ainda digo que cheguei super cansada e que deixaremos a tal 'conversa' para amnhã e assim por diante - pensei comigo mesmo ainda deitada na minha cama. Olhei no relógio do meu iPhone que estava em cima do criado mudo ao lado da minha cama e eram 7hrs 33min. É, está super cedo ainda, pra quem levanta às 10hrs diariamente em casa - ri - Ainda mais que hoje é Domingo pow, aff só por isso(conversa) que estou levantando cedo. Em pleno Domingo eu levantando às 7hrs da manhã, se não fosse isso .. Estaria no meu décimo sono ainda \õ\ Finalmente decidi me levantar e colocar meu 'plano' em ação. Me levantei na maior preguiça, fui quase que me arrastando até o banheiro, entrei e já fui jogando meu pijama de lado e entrando no box, tomei um banho geladinho, sim mesmo tão cedo o calor já está que tá ¬¬ Fiquei uns 15 minutos na ducha somente, sai e vesti meu roupão roxo, que está mais pra ser 'roupinho' já que é meio curto (Tá, admito.. Me gusta *-*) escovei meus dentes, fiz minha higiene pessoal matinal como sempre e fui até meu closet à procura de um look ideal para um passeio nessa linda cidade. Procurei, procurei até encontrar um look perfeito.




Sim, me vesti exatamente assim. Coloquei uma langerie branca, vesti meu vestidinho e coloquei o salto. É tenho que ir me acostumando a usar saltos. Então fiz um make leve, bem claro para o dia mesmo, deixei meus cabelos soltos mesmo & passei SOMEDAY. Dei uma arrumada na minha cama, peguei minha bolsinha super da moda (kkk mais é tá gente, tá na moda agora :) e meu iPhone, sai com o maior cuidado do meu quarto, na intenção de que ninguém soubesse ou escutasse eu saindo aquela hora da manhã. Fechei a porta do meu quarto, fui indo até o elevador dando um passo de cada vez já que saltos fazem barulho, e fui olhando a hora no meu cell', eram 8hrs 48min é demorei pra me arrumar. Estava já na porta do elevador, já havia apertado o botão só me restava esperar para que ele chegasse logo. Depois de menos de dois minutos as portas do elevador se abriram e pra minha surpresa e 'infelicidade' dei de cara com o Justin. Porra o que ele estava fazendo a essa hora da manhã voltando para o nosso andar ? #Confesso: Ele estava lindo, na verdade um gato mesmo. Ai se eu te pego Bieber.



Cara, ele fica muito sexy de boné, juro ele me seduziu ali e agora (hsauhsau' Verdade né ?). Ele estava olhando em seu celular, quando ergueu a cabeça fazendo assim com que começasse a me olhar dos pés a cabeça literalmente. Logo um sorriso lindo que estava até me contagiando surgiu em seu rostinho de anjo, ele saiu do elevador ficando assim mais próximo de mim.
(Como estava de salto fiquei da mesma altura que ele)
 
Justin: Ual - de boca aberta - Mais que gata - sorri -.
Eu: Obrigada Justin, você também está um gato - eu ri -.
Justin: Eu sei - riu - Tão cedo assim de pé ? Onde a mocinha pensa que vai ? - erguendo uma das sombrancelhas -.
Eu: Eu não penso, eu vou ú.ú
Justin: Hum.. Então onde a mocinha vai ?
Eu: Desculpa mais, pra que quer saber ?
Justin: - ele riu - Eu preciso saber, é meu dever sabe..
Eu: Seu dever ? - eu ri - Aham sei.. Quem falou ?
Justin: Eu falei, além do mais você veio para passar uma semana comigo, então você está sob minha responsabilidade, devo saber onde vai, com quem vai e que horas volta - ele disse todo sério -.
Eu: Nossa, que meda - eu ri - Ah então é assim é ?
Justin: É assim sim e é bom ficar com medo mesmo - ele riu - Mais sério pra quê levantar tão cedo ? Tava querendo fujir da nossa conversa é ? - com aquele olhar sedutor -.
Eu: - #Morri - Hãn ? Não nada haver.. Quer dizer.. Ué porque eu quis - disse me embaralhando toda -.
Justin: Bom então já que é assim, é até melhor. Vamos ?
Eu: Como assim 'é até melhor' ? E vamos pra onde ?
Justin: Você me entendeu, vamos conversar, vem - pega na minha mão e entramos no elevador -.
Eu: Ih olha só o grau da pessoa - soltei a mão dele - E quem disse que eu quero conversar com você ?
Justin: Seu olhos - ele sorri -.
Eu: Uh, virou o quê agora ? Prevê através dos olhos é ? - disse ironicamente -.
Justin: Haha, engraçadinha você héin.
Eu: Bobo - cruzei meus braços virando pro outro lado -.
Justin: Tá nervosinha é ? - ele riu -.
Eu: - o encarei por 5 segundos & fiquei calada -.
??
Até que finalmente chegamos ao hall' do hotel sai na frente e fui indo pro restaurante tomar meu café da manhã, não estava nem ai pro Justin, por fora claro.. Quem não estaria nem ai pra ele ? Claro que por dentro eu estava, mais não queria transparecer isso por fora pra ele. Na real ? Nem sei se ele estava vindo atrás de mim para essa tal 'conversa' mais também nem dei importância, não iria olhar pra trás de jeito nenhum.. Sabe o que eu fiz ? Sai andando meio que desfilando (-literalmente) só pro Bieber babar (haha' Ai como eu tô bandida O.O) Chegando ao restaurante me sentei na primeira mesa que vi e coloquei meu iPhone dentro da minha bolsinha em outra cadeira, quando olho para minha frente vejo Justin sentado me encarando com aquele olhar seduzente (66' Ai delícia, ai ai delícia - eu ri com esse pensamento. Justin me olhou confuso e perguntou.
??
Justin: O que foi ?
Eu: Nada, bobeira - eu ri -.
Justin: Vai tomar café da manhã ?
Eu: Não, vim num restaurante a essa hora jantar - disse ironicamente -.
Justin: Haha.
??
Quando o garçon chega.
??
Garçon: O que o casal vai querer ? - simpático -.
Eu: - eu ri - Que casal ?
Justin só que observava.
Garçon: O casal de namorados que está sentando nessa mesa - sorri -.
Eu: - ri - Não, nós não somos namorados - disse sem graça -.
Justin: Não porque eu não queira - disse susurrando, mais consegui ler seus lábios -.
??
Sim, sou leitora de lábios, problem' ? Oh Gosh, não dá pra acreditar que o Justin disse isso.. To sonhando será ? Só pode :$ Ele sempre safadênho.
 
Garçon: Óh, me desculpem então - sem graça -.
Justin: Não tudo bem. O que vai querer (SeuNome) ?
??
O quê ? Ele me chamou de (SeuNome) ? Ok, agora sim a minha curiosidade para essa tal 'conversa' aumentou de vez, eu nem queria conversar, mais agora ..
 
Eu: Hum - pensando - Eu quero um misto e um suco de laranja por favor.
Garçon: - marca na caderneta - Ok senhorita, e o senhor ?
Justin: O senhor eu não sei por que ele está no céu, mais eu vou querer o mesmo - sorri -.
Garçon: - marca também - Ok, já trago seus pedidos - diz & sai -.
Eu: Casal de namorados - comecei a rir -.
Justin: O quê que tem ?
Eu: Tem nada haver - paro de rir -.
Justin: Não acho - me encara -.
Eu: Vamos, diga o que queria 'conversar' ?
Justin: Calma apressadinha, vamos tomar nosso café da manhã primeiro - ele disse calmamente -.
Eu: Ok, depois que todos acordarem e não ter mais como conversar não vem reclamar pra mim não.
Justin: Sem pressa - ele sorri -.
 
Até o garçon voltar com nossos pedidos, comemos só com trocas de olhares mesmo, palavras que é bom nada. Terminamos e o clima não estava dos melhores.
??
Eu: E então Sr. Bieber ?
Justin: Não me chama de senhor por favor. Vem, vamos para um lugar mais privado - disse se levantando -.
Eu: - peguei minha bolsinha, me levantei e o segui -.
??
Fomos indo em direção ao estacionamento pelo que percebi, mais parei no hall' do hotel e Justin me olhou confuso novamente.
??
Justin: O que foi agora ?
Eu: Preciso escover meus dentes né.
Justin: Ah é verdade, vamos então.
??
Pegamos o elevador, rapidamente estávamos no nosso andar, cada um entrou em seu quarto, fui até meu banheiro, escovei meus dentes, dei uma retocada no make, uma arrumada no meu cabelo e pronto, peguei minha bolsinha novamente e sai do meu quarto encontrando com o Justin parado no corredor de frente pra minha porta.
??
Eu: Hey, eu não vou fujir não ok ? Não se preocupa - disse ironicamente -.
Justin: - riu - Só pra ter certeza - sorri -.
Eu: Haha. E eu to rindo ¬¬'
??
Entramos no elevador e fomos até o estacionamento agora, chegando lá Kenny já estava a posto no carro a nossa espera eu acho ..
??
Justin: Fala Kenny - toque de mãos -.
Kenny: E aê Jay-B - olha pra mim - Bom dia pequena - sorri -.
Eu: Bom dia Kenny, pelo menos você me deu bom dia héin - disse ironicamente a última parte -.
Justin: Haha. Bom dia princesa - ele diz pegando na minha mão sorrindo -.
Eu: Bom dia princípe - sorri sem mostrar os dentes -.
Kenny: Vocês dois héin, sei não ..
Eu: Ih Kenny, nem pense nisso.
Justin: Hum, então você sabe o que ele está pensando ? Virou leitora de mentes foi ? - irônico -.
Eu: Dá pra imaginar né.
Kenny: Hum.. Ainda bem que sabe - maliciosamente -.
Eu: KENNY ! - eu ri -.
Kenny: Tá parei, entrem agora - disse entrando no carro -.
Justin: - abre a porta do carro pra mim - Por favor princesa - sorri -.
Eu: - disse entrando - Obrigada princípe - meio irônica -.
??
Justin deu a volta, entrou pela outra porta e se sentou ao meu lado, Kenny foi dirigindo. Não tinha a menor idéia para onde estávamos indo então resolvi perguntar.
??
Eu: Pra onde estamos indo Kennyzito ?
Kenny: Não tenho permissão para falar - sem tirar os olhos da estrada -.
Eu: Justin ?
Justin: Não tenho permissão para falar.
Eu: Bobos, não falem mais comigo então - fui mais pra longe dele -.
Kenny: Me desculpe (SeuNome), mais são ondens expressas do Sr. Bieber.
Justin: Oh só ..

Eu: Tá Kenny, com você eu ainda falo, mais com o seu patrão.. Nem vou.
Justin: Hey, não vem com essa não. Você héin Kenny..

Kenny: Não fiz nada Jay-B.
Justin: Você ainda pergunta ?

Kenny: - ri - Me calei então.
Justin: Beleza.
??
Chegamos em um lugar bem bonito, meio que um jardim escurecido (Sackoll ? kkk) Kenny parou o carro e Justin foi saindo, nem me mexi. Até ele aparecer do meu lado, abrindo a porta.
??
Justin: Vamos descer princesa ?
??
Nem disse nada e fui descendo com minha bolsinha encruzada em mim do carro sem ao menos encará-lo. Fui andando sem rumo mesmo, quando Justin chega do meu lado me acompanhando também. Vocês devem estar pensando "Pra quê se fazer de difícil com o Justin ? Cara o JUSTIN ! " Pois é, mais queria ver se vocês estivessem no meu lugar e também ele é tão fofinho tentando me convencer e talz, não dá pra resistir *--*
??
Justin: Será que agora podemos conversar ?
Eu: - não disse nada e continuei andando -.
??
Justin foi rápido veio na minha frente e parou, fazendo com que eu parasse também, fui para desviar e ele pegou no meu braço.
??
Justin: Eu repito a pergunta: Será que agora podemos conversar ? - olha nos meus olhos -.
Eu: Aff, juro que se você não perguntasse olhando nos meus olhos eu não aceitaria. Mas..
Justin: Mas você não resiste ao meu charme e ao meu olhar sedutor e se rendeu - concluiu se gabando -.
Eu: Bobo - sorri - O pior é que você tem toda razão seu chato.
Justin: Eu sei, é que tenho SWAG - ele riu - Ainda bem que você admite né.
Eu: Nem se acha né - eu ri - Mais é verdade, então vamos conversar ?
Justin: Claro - sorri - Vem - segura minha mão e entrelaça nossos dedos -.
??
Ok, eu amei o que ele fez. Também que Belieber não gostaria que o Justin por vontade própria segurasse sua mão e entrelaçasse seus dedos ao dele ? Confessa que você morria - ri - Eu também, mais é que estou me controlando, aliás como todo santo dia. Fomos até um banco e nos sentamos, Justin continuava a segurar minha mão.
??
Eu: Ér, pode soltar minha mão agora ? - o olhei sem graça -.
Justin: - solta minha mão - Ah claro, mais era você quem segurava - ele disse sinicamente -.
Eu: Não, eu já havia soltado a muito tempo, você que continuava a segurar - eu sorri -.
Justin: Tá bom eu admito - sem jeito :$ -.
Eu: Eh, finalmente - eu ri - Ok, vamos a tal 'conversa' ?
Justin: Sim - respira fundo - Eu queria te explicar umas coisas..
Eu: (o interrompi) Que coisas ?
Justin: Se você não me interromper mais, talvez eu possa dizer - ele ri -.
Eu: Tudo bem, desculpa. Pode falar.
Justin: Então, lembra quando você me mandou aqueles tweets, me fazendo perguntas e talz ?
Eu: Inesquecível - disse revirando os olhos -.
??
Justin: - riu - Então, você acreditou mesmo no que os sites de fofocas disseram sobre minha "nova tatuagem" ? - fazendo aspas -.
Eu: Não só eu quanto milhares de Beliebers - disse segura -.
Justin: Pois bem, sabe porque eu não te respondi quando você me perguntou ?
Eu: Não, por que ?
Justin: - riu - Porque eu queria ver em quem você acreditaria, em uma simples foto ou em meio a raciocínios lógicos.
Eu: Entendi cada palavra que você disse - falei ironicamente -.
Justin: - riu - Um olhar vale mais que mil palavras não é ?
Eu: Sim e dai ? Continuo sem entender - confusa -.
Justin: Olha - ele se levanta ficando de costas pra mim -.
??
#Confesso: Eu estava mesma vidrada na bundinha sexy & seduzente do Bieber (66'
??
Eu: Olhar o quê ? Sua bunda - eu ri - Me gusta (66' - susurrei -.
Justin: - ri - Não bobinha, isso - ele levantou um pouco sua bermuda e pude ver sua tatoo na perna -.


PQP :@ Quando vi aquela tatoo ali na minha frente morri de vergonha, não estava com cara pra olhar ou falar com ele agora. Não acredito, ele estava certo, não poderia em hipótese alguma acreditar em uma simples foto que nem mostrava a tatuagem dele direito e sim ter feito um raciocínio lógico, como ele disse, percebendo a partir dai que isso não era verdade. Quero só ver agora, com que cara, com que moral falo com ele ? Ainda vou ter que lhe pedir desculpas :$ 'Tudo que vai, volta'. Realmente ? Nem sei porque eu disse isso, mais é só por passar esse constrangimento mesmo.
??
Justin: - se virou e se sentou novamente ao meu lado - Viu ? - me olha com um ar de vitorioso -.
Eu: Claro não sou cega :S
Justin: Pois é, eu percebi mesmo - sarcasticamente - Então, não vai dizer nada ?
Eu: Ok Bieber, você ganhou. Me desculpe por ter acreditado em um site de fofocas ao invés de ter raciocinado como disse percebendo que você não faria isso - disse meia irônica & visivelmente constrangida -.
Justin: Hum, não precisa ficar com vergonha. Mais alguma coisa ?
Eu: Prometo que isso não vai mais se repetir - sorri sem graça -.
Justin: Tudo bem, está desculpada - ele sorri - Mais agora vai parar de me tratar como o Justin Bieber ?
Eu: Como assim ? - Nem entendi o que ele quis dizer :S -.
Justin: - riu - Vai me tratar como antes ? Com apelidos fofos como você mesma diz ?
??
Como ele sabe desses 'apelidos fofos' se eu nem nunca disse algo parecido, eu acho - ri - Nem sei também, mais obviamente porque eu lhe disse ontem no MSN.
??
Eu: Prometo - sorri -.
Justin: Não mereço nem um abraço agora ? - faz cara de cachorro sem dono -.
Eu: Own tadinho dele - o abracei - Me desculpa mesmo - susurrei em seu ouvido -.
Justin: - me abraçando - Tadinho mesmo - riu - Relaxa princesa, já te desculpei não se preocupa - senti que ele sorriu -.
Eu: Te amo muito bebê ❥
Justin: Te amo muito mais princesa, pode ter certeza ❥
??
Ahm, que estranho. Tudo bem que ele também me ama, aliás ele ama as suas Beliebers, mais sei lá dessa vez ele falou de um modo diferente, não como ídolo & fã e sim como homem & mulher sabe.. Estranho, mais acho que foi só impressão minha mesmo :$ Quero tanto que isso aconteça que to tendo alucinação disso só pode. Sério, eu estava me sentindo muito melhor agora, em ter feito 'as pazes' com ele. Ah e esse abraço ? Nossa, que delícia, nada como abraçar o garoto que mais se ama no mundo. Pena que tudo que é bom, dura pouco :$
Nos soltamos.
 
Justin: Agora sim poderemos começar nossa semana de verdade - sorri -.
Eu: Hãn ?
Justin: Eu explico. Essa sim vai ser a semana de 'Justin Bieber com Belieber' - riu -.
Eu: Entendi - sorri - Mais então, só amanhã né ?
Justin: Pior que sim, porque vou ter que sair com a Selly.
Eu: Final de semana com a namorada né ?
Justin: Sim - disse sem jeito -.
Eu: Vão ao cinema beijar muito também ?
Justin: Como você sabe ? Quer dizer, quem falou isso ? - sem jeito -.
Eu: - ri - Vi numa entrevista que você deu, perguntaram a você o que fazia nos fins de semana e você respondeu isso :$
Justin: Ah é verdade, mais agora não. Vamos só porque ela quer sair por ai.
Eu: É, ela quer sair nos sites de fofocas com o namorado - eu ri - Quem não quer aparecer não é mesmo ?! Ainda mais certas pessoas - disse ironicamente -.
Justin: - riu - Você não muda mesmo héin gatinha - sorri -.
Eu: Awn gatinha ? Nem me achei - ri -.
Justin: É, gatinha. Olha só, vamos ter toda uma semana inteirinha pela frente - sorri - Only I And You.
Eu: Own que fofo você Juss. Mais gostei desse 'Only I And You' - eu sorri -.
Justin: Sabia - riu - Mais sério, você vai poder aproveitar mesmo.
Eu: Pois é, porque daqui uma semana vida real pra mim, volto a normalidade do meu dia a dia - disse desanimada -.
Justin: Não pensa nisso princesa - coloca uma mecha da minha 'franja' atrás da minha orelha - Só vamos curtir, tá bom ? - sorri -.
- Imagina ele fazendo isso #MORRI !
Eu: O que você não me pedi sorrindo que eu não te faço sorrindo mais ainda ? - ri - Tá bom gatinho - sorri -.
Justin: Isso ai, ânimo - se levanta me puxando -.
Eu: - me levanto com ele - Então já vamos né ? Já que vai ir no cinema com a sua 'mamacita' - falei ironicamente -.
Justin: - riu - Agora não, vou com ela de tarde.
Eu: Oh é mais o cinema no domingo só é aberto até meio dia não ?!
Justin: Sim, mais eu ..
Eu: (o interrompi) Mais você pagou uma grana e alugou o cinema só pra vocês dois - disse ficando irritada -.
Justin: Como você.. Ah, é verdade - ele ri - Srt. 'sabe tudo'.
Eu: Pois é Sr. 'gasto com a namorada' - disse ironicamente -.
Justin: Vou fingir que não escutei isso - sorri - Vem, vamos dar uma volta ? - estende a mão pra mim -.
Eu: Deixa eu pensar ..
Justin: - continua com a mão estendida - Já to cansando sabia - riu -.
Eu: Tudo bem, eu aceito - peguei em sua mão - Vamos ? - sorri -.
Justin: Leggo ! - sorri e segura firme em minha mão -.
??
Awn eu amo esses 'palavriados' que o Justin usa, acho tão fofo >.<
Fomos caminhando sem rumo literalmente. Fiquei constrangida com aquilo e soltei sua mão.
 
Justin: Posso te fazer uma pergunta ?
Eu: Outra ? - eu ri -.
Justin: Pois é - riu - Posso ?
Eu: Nem precisa pedir - sorri -.
Justin: Quantos anos você tem ?
Eu: Oh é, você não viu minha idade na minha folha de identificação ? - sarcasticamente -.
Justin: - riu - Pior que não. Deixei passar. Mais e ai ?
Eu: Você acha que tenho quantos ?
Justin: - para, me olha por inteira & morde os lábios - Bom... Te daria uns 17, 18 de corpo e de rosto uns 15, 16 - sorri -.
Eu: - ri - Como é ? Tem isso agora ? Idade de corpo e rosto ? - eu ri -.
Justin: - ele riu - Pra mim é assim, mais pra deixar mais fácil pra você.. Daria uns 16 anos - voltamos a andar -.
??
Continuamos a conversar sem nos olhar, apenas olhando por onde estamos andando.
??
Eu: - ri - Ual, você errou feio.
Justin: Ah sério? Não acredito.
Eu: Pois é, haha.
Justin: E quantos anos você tem realmente ?
Eu: Não vou falar.
Justin: Por que ? Eu vou descubrir de qualquer maneira.
Eu: Então por que tá perguntando ?
Justin: Pra ser mais fácil, mais também por que quero saber por você mesma.
Eu: Hum.. Interessante.
Justin: Interessante por que ? - me olha -.
Eu: Ah sacoméné - Todo Mundo Odeia o Chris - eu ri -.
Justin: - riu - Pior que eu nem sei comé não - riu² -.
Eu: Bobo - sorri -.
Justin: Mais me diz, to curioso. Quantos anos você tem ?
Eu: Eu tenho, tam tararam - fazendo suspense -.
Justin: Ah para, diz logo - curioso -.
Eu: Ok, eu tenho 14 - eu ri -.
Justin: Ah para de zuar, fala sério - incrédulo -.
Eu: É sério, eu tenho 14 anos. Quer ver minha identidade ? - eu ri -.
Justin: - para de andar - Sério ? - surpreso -.
Eu: Sim - sorri -.
Justin: Ual, inacreditável - ainda surpreso -.
Eu: - eu ri - Nem sei porque - me fazendo de desentendida -.
Justin: - riu - Aham sei, será porque você tem corpo de mulher e rosto de menina ? - me encara -.
Eu: Justin ! - chocada com o que ele disse -.
Justin: O que ? Só to falando a verdade.
Eu: Ah táh, e eu sou a Mariah Carey - ironicamente -.
Justin: Pior que parece - sorri & morde os lábios #Dlç -.
Eu: Justin para com isso, ta me deixando constrangida - disse sem jeito :$ -.
Justin: - sorri - Essa é a intenção. Mais que vocês se parecem, ah isso sim, pelo corpo claro, por que pelo rosto ...
Eu: Pelo rosto ? - perguntei curiosa -.
Justin: Pelo rosto é mais de menina mesmo, não to falando de criança não. Tipo, Taylor Swift entendi ?
Eu: Ah, entendi, rostinho de garota.. Agora você falar que meu corpo parece com o da Mariah Carey é demais - eu ri -.
Justin: Mais não se parecem, são iguais.. Não é demais, é só a realidade e aposto que muito marmanjo por ai concorda comigo - sorri -.
Eu: - comecei a rir - O que ? Tá que você acha isso e talz, mais marmanjo ? Cara você falou igualzinho meu pai agora - disse rindo -.
Justin: Ah qual é, não precisa esculachar também - ele riu - Mais que é verdade ah isso é.
Eu: Tudo bem Justin, melhor eu ficar quieta por que se não .. - eu ri -.
Justin: Se não ?
Eu: Se não a gente vai começar a discutir - eu ri - Melhor pararmos né ?
Justin: Concordo - sorri e voltamos a andar - Mais que você não parece que tem 14 anos, ah isso ninguém nega - riu -.
Eu: Tudo bem, você tem razão agora - eu ri -.
Justin: Viu o que saiu nos sites de notícias sobre famosos ? - me olha por 3 segundos e volta a olhar para onde andamos -.
Eu: - ri - Sim, por que ?
Justin: Pergunto. Como era aquele rumor mesmo - pensando -.
Eu: (SeuNome) pode ser considerada uma futura candidata a namorada de Bieber ? - ri -.
Justin: Essa mesma - riu - Viu só o quanto repercutiu ?
Eu: Vi sim, várias Beliebers me mandaram uns tweets relacionados a isso.
Justin: Tipo ?
Eu: Tipo: (SeuNome) e Justin um belo possível casal ? Tem meu apoio..
Justin: Mais ?
Eu: Sim, (SeuNome) possível candidata sim a futura namorada do Bieber; Justin+(SeuNome): (ResultadoDoSeuNomeComDoJustin).
Justin: (SeuNome+Justin) ?
Eu: Sim - riu - Louco né ?
Justin: Eu gostei - sorri -.
Eu: - sorri sem graça -.
??
Ual, eu ouvi isso mesmo ? Ele gostou do resultado dos nossos nomes *-* Awn que fofo, mais eu fiquei sem graça, sem fala, mais também o que eu poderia falar ? Já eu amei. Não dava né ¬¬' O clima ficou meio tenso entre a gente depois disso.
Estávamos descendo tipo uma ladeira, mais de grama, parecia estar cheia de terra e pedras por isso parei de andar e Justin me olhou confuso.
 
Justin: O que foi ?
Eu: É, que to com salto e tipo mais pra frente tem terra, pedra e talz - disse sem jeito :$ -.
Justin: Ah táh, tudo bem patricinha - disse rindo - Vamos voltar ?
Eu: Não sou patricinha - disse bem patricinha kkk -.
Justin: Não, magina - ele riu -.
Eu: - mostrei a língua pra ele - Só não quero afundar na terra ou quebrar meu salto.
Justin: Tá bom mesnina, vem vamos voltar - disse voltando e me puxando -.
Eu: Thanks amor - fui indo com ele -.
Justin: Amor ? - surpreso me olhando -.
Eu: Oh é, você não disse que queria que eu falasse contigo como antes ? - o olhando sorri -.
Justin: Sim, é que fazia tempo né, dai fiquei surpreso - sorri -.
Eu: Hum, entendi - sorri de canto -.
Justin: É melhor, agora vou poder te chamar de princesa de novo - disse colocando um de seus braços na minha cintura e o outro no bolso -.
Eu: Como se você não me chamasse antes - ri - Então tá, mais tadinha da Selly - disse ironicamente a última frase -.
Justin: - riu - Tudo bem, vamos parar com a irônia por hoje ? - disse me olhando -.
??
Porque no caso estávamos andando e conversando olhando pra onde pisamos e não pra cara um do outro.
??
Eu: Vou tentar, só não prometo nada - olhei pra ele & sorri -.
Justin: Já é um começo shawty - sorri -.
Eu: Own eu amo quando me chama de shawty, amor - disse sorrindo pra ele -.
Justin: E eu quando me chama de apelidos fofos - sorri pra mim -.
Eu: Você quis dizer quando eu te chamo de 'amor' né ?
Justin: Sim - ele riu pra mim -.
Eu: Justin safadênho - disse rindo -.
Justin: - riu - Magina.. Mais não sei porque prefiro você com salto - disse ironicamente -.
Eu: Ah seu bobo, não precisa jogar na cara que sou baixinha tá bom ? Mais também, nem me desenvolvi direito - eu ri - Quer dizer, tenho tempo pra crescer viu.
Justin: Acho que sim já que você só tem 14 ainda.
Eu: Vou fazer 15 ok ? - eu ri -.
Justin: Ano que vem - riu - Tudo bem, eu não estou te zuando não, você tem razão tem tempo pra crescer mesmo. Mais você de salto é melhor, fica da minha altura - sorri -.
Eu: - ri - Tudo bem, entendo. Ah e isso é bom ?
Justin: - olha pra todo meu corpo - Concerteza - morde os lábios e volta a olhar pra onde pisa -.
Eu: - fiquei constrangida - Você nem gosta de me deixar sem graça né ? - irônica -.
Justin: Eu ? Magina - ele riu -.
Eu: Ah táh ..
 
Fomos chegando no carro, Kenny estava lá dentro parecia cantar, porém ele não nos viu.
 
Justin: Ah não dá pra resistir .. - disse ele olhando pro Kenny no carro -.
Eu: Awn você é mal Justin - disse rindo -.
Justin: Imagina, sou um garoto bomzinho - ele riu -.
Eu: Aham sei, finjo que acredito - ri -.
Justin: - me soltou - Vem, vamos assustar o Kenny - disse susurrando & rindo -.
Eu: Ok - disse num susurro -.
??
Kenny estava mesmo cantando junto com as músicas que tocavam no som do carro, fomos até o lado da porta dele e nos agaixamos para que ele não nos visse.
??
Justin: No três ! - falando baixo -.
Eu: Um ..
Justin: Dois ..
Justin&Eu: Três ! - dissemos juntos e levantamos até a janela e gritamos - BUUUH !
Kenny: AAAAAAAAH !
 
Quando gritamos 'BUUUH' Kenny levou um susto tão grande que eu e Justin começamos a rir descontroladamente.


Justin: - rindo - Ai.. Ai.. Você viu a cara dele ? - disse rindo -.
Eu: Vi, foi hilária - disse rindo - Ai minha barriga ..
??
Estávamos nos acabando de rir quando Kenny se recompõe - ri - e sai do carro com uma cara séria.
??
Kenny: Muito engraçado mocinhos - disse sério -.
??
Eu&Justin continuamos rindo.
??
Kenny: E depois não gosta quando eu falo que vocês dois héin.. Sei não né (SeuAp.) ?
Eu: - parei de rir - Haha - irônica - Nem começa Sr. Kenny, mais que foi super engraçado, ah isso foi. Você pagou um mico Kenny. Mais olha pelo lado bom, foi só na nossa frente - disse rindo -.
Justin: Mico não, um golira mesmo - parando de rir -.
Kenny: Haha - irônico - Tudo bem, mais vocês estão me devendo uma héin..
Justin: Beleza - riu -.
Kenny: Mais que com vocês dois ainda rola, ah isso ai todos concordam - disse seguro -.
Eu: Ok Kenny, sem brincadeiras tá - faço carinha de anjo -.
Kenny: - riu - Tudo bem, mais eu sei que sim e depois disso vocês só vão me ouvir dizendo: eu falei.
Justin: - riu - Tá bom Kenny, se você está falando quem somos nós pra discordar né (SeuAp.) ?
Eu: - ri - Mais é claro.
Kenny: Podem ficar zuando mais que é verdade isso é, quem avisa amigo é - sorri vitorioso e entra no carro -.
Justin: O que deu nele ? - me olhando -.
Eu: Sei lá, acho que ele tá escutando muita música - eu ri -.
Justin: - riu - Concordo.
Eu: Que horas são ?
Justin: - pega seu cell' do bolso e vê - São 10hrs 31min, por que ? - guarda novamente -.
Eu: Ah obrigada, por nada pergunto mesmo - sorri -.
Justin: Está com fome ?
Eu: Ainda não - ri - E você ?
Justin: Também - sorri - O que quer fazer agora ?
Eu: Ah sei lá.
Justin: To sem idéia também - pensando -.
Eu: Ih ?
Justin: - pensando - Já sei !
Eu: O que ?
Justin: Nada, não sai nada da minha cabeça - riu -.
Eu: Ajudou muito héin - ri - Vamos voltar ?
Justin: Pro jardim ? - sorridente -.
Eu: Não - ri - Pro hotel mesmo, devem estar preocupados não ?!
Justin: Não sei, eu nem avisei ninguém também - riu -.
Eu: Sabia, melhor irmos então porque se não a Selena vai pensar que eu te sequestrei pra abusar de você - disse rindo -.
Justin: Verdade, não tinha pensado nessa possibilidade - riu - Mais pra abusar de mim ? - disse rindo -.
Eu: Sei lá, vai saber o que se passa na cabeça da sua namorada - eu ri -.
Justin: Você nem tem a mente poluida né - ele riu - Mais isso de você "abusar" de mim - faz aspas - Nem nem, tá mais para o contrário - disse rindo -.
Eu: Duvida da minha capacidade ? - disse 'séria' -.
Justin: Talvez.. Duvida da minha ? - disse 'sério' -.
Eu: Nem um pouco - eu ri -.
Justin: - riu - Pois então.
Eu: Ok, mais chega disso, essa conversa tá muito estranha - eu ri - Melhor irmos.
Justin: Tem razão em relação a conversa, mais não quero voltar - faz biquinho -.
Eu: Own - aperto suas bochechas - Que coisinha mais fofa - sorri -.
Justin: - riu - Tudo bem, mais a parte das bochechas não precisava - ele riu - Eu sei que sou fofo também ú.ú
Eu: Nossa, que convencido.
Justin: Nem, sou..
Eu: (o interrompi) Você é apenas realista - ironicamente -.
Justin: Isso ai - se gabando -.
Eu: Ok Sr. Realista - eu ri -.
Justin: - sorri -.
Eu: Ou é, não vai falar nada ? - estranhando -.
Justin: Como assim ? - confuso -.
Eu: Não vai falar pra mim não te chamar de senhor de novo ?
Justin: - ele riu - Dessa vez não senhorita.
Eu: Hum.. Senhorita ? Me gusta - eu ri -.
Justin: - riu - Sim Srt. ... ?
Eu: Ahm, deixa eu ver - pensando -.
Justin: - riu - Srt. Flores ?
Eu: Vai né - eu ri -.
Justin: Sério ? - disse seriamente -.
Eu: - ri - Não né.
Justin: Hum, preferia como então ?
Eu: Ah não posso falar - eu ri -.
Justin: Fala, agora me deixou curioso.
Eu: É que, tipo assim.. Tá bem na cara sabia.
Justin: Não - confuso - Explica ?
Eu: Vou resumir: Uma Belieber.. Um sonho.. Um resultado ?
Justin: Uma charada ? Haha, eu gosto. Deixa eu pensar - pensando -.
Eu: Ih, vai demorar - ri -.
Justin: Nem vai, acho que já sei.
Eu: Me diz.
Justin: Uma Belieber tem o sonho de me conhecer, não só isso mais, ah você me entendeu né ?
Eu: Sim sim - eu ri - Continua.
Justin: Então, e quer ter o sobrenome Bieber depois de casada acertei ?
Eu: Não necessariamente depois de casada mais você acertou sim - sorri -.
Justin: Ah então agora eu sei como você quer ser chamada Srt. Bieber - sorri -.
Eu: Ok, você sabe, mais pensa bem que Belieber não quer ?
Justin: É você tem razão Srt. Bieber - sorri -.
Eu: - fiquei sem graça -.
Justin: ...

Continua ...

Desculpem pela demora, espero que tenham gostado ..

Deixei esse suspense, mais o próximo vai ter um mais grande ainda ! Ah e eu sei que no inicío pedi para que cada uma colocasse sua idade, porém tive que fazer essa modificação, vocês entenderam ao decorrer de tudo, ou não kkk' Ih também enjoei de colocar a data kkk' tipo vou continuar por enquanto depois quando tudo 'acaba' não vou colocar mais .. Não entenderam esse 'acaba' né ,pois é eu sei ú.ú É pra deixar vocês curiosas haha'
BieberKisses ;* Amo vocês
(Ah e esses "??" entre as falas e talz é do Enter, fica assim não sei pq)

Respondendo meus bebês ^.^

Bieber.com: Obg vidinhã, haha' Magina, você que é Diva *.* Awn desculpa, mais sacoméné, férias acabaram, sem tempo, mais não se preocupa ok '-' Own valeu linda, o seu então.. sem comentários -> DIVINO ! Mil beijos pra você também amor. Espero que não tenha tido um troço kkk' Continuando Minha Diva *--* I Love You ❥Gostou do novo designer ??
 X Fc Justin Bieber: Awn sumida *.* Que bom que voltou, estava com saudades >.< Muito obrigada, obg mesmo *--* ❥
Anônimo: Awn obg amor, ah e só porque você acha isso vou ler viu *--* ❥

 Rebel Love: Awn flor você que é fofa *.* Obg viu, continuando amor >.< Ah mais é claro que eu leio *--* ❥
Anônimo: Obg amor *--* ❥


 
Comentem ? Marquem ?
Se tiver 6 comentários, depois que eu chegar da escola, posto o cap. 15 (: