8 de nov. de 2011

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 2º Cap.

Eu olho rapidamente e levo o maior susto .
Era  a minha mãe . (haha')
Mãe: Vai agir desse jeito na frente do seu ídolo ?
Eu: Ai que susto mãe, poderia bater na porta néh !? Lógico que não ,imagina o mico .
Mãe: Desculpa , vim te chamar para almoçar seu pai já chegou .
Eu: Ok mamis ,já to descendo !
Mãe: Espero. - enquanto saia do quarto.

PQP-' :@ que susto meu ,imagina se fosse meu pai !? Pra que colocaram uma porta se já vão entrando no meu quarto sem bater ? Imagina se eu tivesse pelada aki ? (kkkkkkk) Eu héein ..
Me despedi das meninas no MSN & desci para almoçar.
Logo que cheguei a cozinha vi meu pai sentado na mesa com minha mãe.

Eu: Oii papys *--* - dei um beijo em sua bochecha.
Pai: Olá querida , como está ?
Eu: Melhor impossível pai. - disse sentando&piscando pra minha mãe.Ela riu.Eu tbm.
Pai: Que bom querida. - sem entender nada.

Almoçamos, meu pai foi tirar uma "sonequinha" (hsuahsuah') ,minha mãe ajudar a empregada que era nova & eu fui assistir TV. (como sempre, kkk)
Liguei a TV e estava passando ESTRELAS (odeioo .)
Fiquei assistindo esse programa mesmo, já que não passava nada de interessante nos outros canais.Quando minha mãe entra na sala e se senta na poltrona direcionada pra mim.

Eu: O que foi mãe ? - perguntei curiosa.
Mãe: Falei com seu pai. - ela disse sem expressão alguma no rosto.
Eu: E o que ele disse ?
Mãe: Que iria pensar no seu caso.
Eu:
 
Aváa mãe , eu já passei agora no 3º Bimestre ,minhas notas são ótimas e sou uma excelente aluna .O que mais eu preciso  ? Aah deixa eu ver ,ir nessa viagem porque sou uma ótima filha. - disse me gabando.
Mãe: - rindo - Você não muda mesmo .Fala isso para o seu pai então !
Eu: Pra que? Se eu sei que ele nem vai me ouvir ,mais já a senhora - sorriso malicioso - concerteza ele vai ouvir e com muita atenção !
Foco no olhar malicioso '
Mãe: - ri - É o que vamos ver. - se levantando e saindo da sala em direção as escadas.

Eu: Sou foda (8) - falando sozinha .


Fiquei assistindo TV até umas três da tarde. (eu amo assistir ' kkkk)
Então resolvi dar uma volta. Mandei mensagem para a minha BFF (NomeDela) :
"Oii My Caat' , que tal uma volta na praça com a sua BFF aki ?!"
E ela respondeu :
"Claro love, to indo aí. Me espera ai na frente ok ?! Beijoos'

Então subi e avisei minha mãe, pois meu pai já tinha voltado para a empresa.
Desci, peguei meu cell' que é assim:
Ignorem o chip da Claro'


e sai na frente da minha casa a espera da (BFF).
Depois de mais ou menos 5 minutos avistei ela chegando com um sorriso no rosto.
Ela veio logo me abraçando.
BFF: AWNN *--* Amiga ,meus parabéns ! - ainda me abraçando.
Eu: AIIN foofa ,Obg *--* - a soltei - Tudo bem ?
BFF: Tudo ótimo & você as mil maravilhas néh ?!
Eu: Forever sz' - sorrindo - Então vamos ?
BFF: Boraa ! - enquanto saiamos andando.
Eu: E ai tem novas ?
BFF: Vixê, tu sabe que eu nunca tenho & vc ?
Eu: É nóis então maan' - toque de mão.eu&ela.
BFF: - rindo - ai ai, e ai teu pai liberou ?
Eu: Minha mãe disse que falou com ele. - disse enquanto sentávamos no banco da praça.
BFF: E.. ?
Eu: E ele disse que iria pensar no meu caso. Mais a minha mamys disse que ia conversar com ele novamente - sorrindo maliciosamente - sabe, eles se entendem !
BFF: - rindo - Ai não consigo nem imaginar a conversa deles.
Eu: - rindo - Ecaa, nem eu .Mais mudando de assunto se ele liberar tu vai ir comigo néh ?
BFF: Eee .. uu.. euu ? - gaguejando.
Eu: É você. Não pensou que eu iria levar outra pessoa néh ?
BFF: Na verdade eu pensei sim. Pensei que você iria levar.. ahh ... você sabe quem ;s
Eu: AWNN *--* Claro que não sua boba, você que é & sempre será a minha BFF sz' - disse abraçando ela - E não iria levar outra pessoa além de você My Caat' *--*
BFF: Ain ,desculpa amiga ,você  sabe como eu sou néh . - parando o abraço.
Eu: Tudo bem linda' . Mais você vai néh ?
BFF: Se meus pais deixarem vou sim !
Eu: Ah , claro que eles vão deixar. Ainda bem que a gente já passou agora no 3º bimestre néh, se não já era.
BFF: Verdade, mais se não fosse por você eu nem teria passado ainda.
Eu: É néh , eu sei !

BFF: AAH , nem se acha - ri - Mais é a mais pura verdade mesmo .Então o seu presentinho pro Bieber tá pronto ?
Eu: Sim sim .haha' ele vai amar *--* - sorrindo
BFF: Tenho certeza que sim *--* - sorrindo²
Eu: AAAAH ! - gritei se lembrando de algo.
BFF: O que foi ? - preocupada.
Eu: Nada não ,só me lembrei de um detalhe insignificante chamado Selena Gomerda.

~~ Pensamento ON* ~~
Mais eu posso resolver isso facilmente. - ri -
haha ' sou do mal (66' - ri² -
~~ Pensamento OFF* ~~

BFF: - começa a rir - só você mesmo héin. Selena Gomerda - rindo - Eu gosto dela e das músicas dela.
Eu: Aff.
BFF: Tá parey.
Eu: É melhor mesmo,se não não te levo héin -'Run
BFF: Eita ! Podesha, parei viu .
Eu: Bom mesmo - ri - .
BFF: Bom amiga, tenho que ir agora . Tenho que ajudar minha mãe.
Eu: Ook. Daki a pouco eu tbm vou ir.
BFF: Blê. - beijo no rosto - Tchau !
Eu: Tchau !

Depois que a (BFF) saiu eu continuei ali no banco sentada. Quando passa um grupinho de meninos ,móh gatinhos *--* Eles pararam perto de uns bancos meio que direcionados pra mim. Ficavam olhando e falando entre si. Piscavam pra mim ,eu fikei tipo :O (hsauhsuashu') tava ficando com vergonha ,já que sou tímida. Decidi então voltar pra casa. Me levantei e segui em direção a minha casa ,porém tinha que passar perto dakeles gatinhos ' - Nem queria néh (66'
Enquanto andava um deles me chamou.

Menino: Hey gatinha !
Eu: - continuei andando - .
Menino: É dificil héin .
Eu: - ri -
Menino: Nossa ganhei o dia com um sorriso desses !

Sai dalí rindo, mais que eles eram gatinhos ,aah isso eles eram. Cheguei em casa e Meu Papys já tinha chegado e estava no banho ,minha mãe arrumando a janta com a empregada. Entrei no meu quarto e já fui abrindo meu noot' . Abri meu twitter e tinha uma nova DM pra mim, adivinhaa de quem ?? Sim Michael Jackson não morreu . (kkkkkkkkkk)

Se você disse Justin Bieber acertou !

Quando eu li a DM quase tive um enfarto, não acreditei nakilo !
Tava bem assim:

"Oi, você já deve me conhecer certo?! Acho que sim .haha' Bom só passei pra dizer que estou ancioso para te conhecer. Beijos !" (estava em inglês! )

OOH MY GOOD !
Não acredito que JUSTIN BIEBER tenha me mandado uma DM ! :O
Inacreditável . Surreal !

Logo que li ,fiz um PRINT e postei no orkut .Vários comentários começaram a surgir.
Depois postei no twitter , varios & varios replays (ée assim que se escreve ? hsuashua') Eu tava me achando ,realmente to podendo . haha'
Eu obviamente ,respondi a DM dele (nem queria .. kkk)

"Oi, te conheço sim .haha' Tbm estou mt anciosa pra conhecer pessoalmente o meu ídolo. Beijos! " (em inglês tbm)

Nem precisei usar o TRADUTOR DO GOOGLE (kkkkkk) ,fiz um curso de inglês !
Fikei mais um tempo no PC. Depois minha mãe me chamou para jantar. Jantei com meus pais ,assistimos um pouco de TV ,porém eu subi para o meu quarto & tomei um merecido banho enquanto minha mãe conversava com meu pai sobre a viajem. Colokei meu pijama:


Sentei na minha cama quando meus pai entram no meu quarto ,ainda por cima sem bater ¬¬ ..

Eu: Tá virando rotina isso néh ¬¬ - disse indignada.
Pai: - sem entender nada² - .
Mãe: Desculpa filha² .
Pai: Viemos aqui falar sobre essa viagem que você ganhou na tal promoção.
Mãe: Isso mesmo.
Eu: E então ?
Pai: Filha me desculpa mas ...
Eu: - interrompendo ele - Porque pai? Porque héin? Poxa o senhor sabe que esse sempre foi o meu sonho ! O senhor não me deixou ir no show dele aki no Brasil e agora que tenho uma oportunidade de passar 1 semana pai, 1 semana ao lado do meu ídolo, de uma das pessoas mais importantes na minha vida ,que eu amo dmais, de graça, o senhor não vai gastar nada ,absolutamente NADA! O senhor não me permite, poxa pensei que se importasse com meus sonhos&comigo , acho que o meu lema Never Say Never não me ajudou em absolutamente NADA²! Meu sonho foi parar no lixo ,como tudo que eu sonhei ...

- lágrimas indesejadas começaram a cair involuntariamente ;\ 
Pai: .......................................................

Continuaa ..
O que estão achando ? Devo mudar alguma coisa ? Deêm suas opiniões !
Obrigado por lerem meu #Imagine *--*
Comentem please *--*
BieberKisses ' @sil_sil8
Quem tiver twitter me passa ? *--*

Respondendo aki:
Dream : OOWN *--* Obg amor, que bom que você acha isso !
dalila benites : Valeew Flôor .. espero que goste desse tbm .. sz'
andrezinhah : Aii Linda .. vlw viiu ,fico feliz q vc tenha gostado *--*




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ai amore aqui e a swanny do #IB
    ameiiiiiiiiiiiiii mais continua logo o pai dela vai deixar o não continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: