18 de nov. de 2011

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 5º Cap.

Segunda, 07 de Novembro de 2011


Acordei às 07:00 AM em ponto ,com meus despertador tocando. Sabe que nem acordei com tanta preguiça. Mais também segunda-feira, dia de aula , vê se pode , ninguém merece. Tive um sonho muito louco ontem a noite. Me levantei daquela cama maravilhosa que eu não gostaria de sair nunca mais & fui até o banheiro, tomei um belo banho gelado ,para ver se eu acordava de uma vez .. Confesso que no começo quase sai correndo do banheiro e fui me deitar de novo .. kkk .. não fiz isso não. Eu aguentei , escovei meus dentes & fiz minha higiene pessoal. Quando abri meu guarda-roupa (é bem ,num so chique pra usar closet . kkkkkkk), decidi escolher uma roupa para mais um dia de inferno na escola .

~~ Pensamento ON* ~~

Aff. Que roupa eu visto ?
Oh é mais já são 07:24 AM e eu estudo a tarde .. HELLO ! ACORDA (SeuApelido) a gente vai conhecer o Bieber ! \õo Jurava que tinha sido tudo um sonho *--* aaaaaaah !



~~ Pensamento OFF* ~~

Finalmente minha fixa caiu \õ - Glória ao Deus Senhor ! (huahsuasha)
Achei uma roupa ideal somente para o vôo . E me vesti :

Se não gostar ignore.

É ,perceberam .. tenho que usar salto agora, porque eu não sou muito alta .. tenho que ficar da altura do Bieb's . Aprendi a usar com a minha mãe a umas semanas atrás. Me arrumei toda com os acessórios e deixei meu cabelo solto mesmo. Peguei minha bolsa e meu cell' & desci. Todos estavam à`mesa tomando café da manhã. Meu papys ,minha mamys & minha tia.

Eu: Bom Dia povo - disse sorrindo -.
Pai: Bom Dia querida.
Mãe: Bom Dia filha.
Tia: Bom Dia minha Linda.

Me sentei à mesa & tomei meu café da manhã, assim como todos fizeram. Terminamos.

Tia: Bom conlicença ,eu já volto ,vou me vestir. - ela disse enquanto sai da mesa e da cozinha.

Fomos para a sala de estar , eu ,meu papys & minha mamys . Conversamos enquanto minha tia não voltara. Depois de uns dez minutos ela desceu.Toda arrumada, vestida assim:




Eu: Wow . arrasou tia - disse sorrindo .
Tia: Obrigado querida , você também esta um arraso- enquanto eu dava uma "voltinha".
XxXx: E eu como estou ?

Me viro e vejo a (NomeDaSuaBFF) entrando em casa.

Eu: Não sabe bater na porta né ?
BFF: Estava aberta meu bem - ela disse enquanto me abraçava - Bom Dia pra você também .
Eu: - ri - Bom Dia BFF - disse dando um abraço bem apertado nela.


BFF: Hey calma ai , eu preciso chegar inteira. - ri - Bom Dia a todos também - se referindo a meus pais & minha tia.
Todos: Bom Dia querida - disseram sorrindo -.
Eu: Desculpa - a soltei - Ta um arraso também.

Ela estava assim:


Tia: Verdade , mais agora vamos porque já são 08:47 AM e temos que estar no aeroporto antes das 09:30 AM.
Eu: É. Mãe - fui até a minha mãe & a abracei - vou sentir saudades.
Mãe: Eu também querida. Secuida viu ? - ela me deu um beijo na bochecha.
Eu: Podesha mãe - sorri , a soltei & dei um beijo em seu rosto - Pai - corri & o abracei - sentirei saudades também & Obrigado por deixar eu realizar esse meu sonho.
Pai: Eu também sentirei muitas saudades minha pequena. Que isso querida, imagina ,esse é meu dever como pai. - ele me deu um beijo na bochecha também e eu fiz o mesmo -.

Minha tia e a (NomeDaSuaBFF) se despediram dos meus pais. As nossas malas já estavam na porta. O táxista as levou e as colokou no porta-malas. Nos despedimos mais uma vez já dentro do carro.

Eu: Tchau mãe , tchau pai. Sentirei saudades. Amo vocês >.< - fiz um coração com as mãos pra eles.

Foco no coração , se é que isso é possível (66'

O Taxista deu a partida e logo fomos em destino ao aeroporto internacional.
Chegamos ao aeroporto e já são 09:13 AM. Pagamos o taxista e ele colokou nossas malas nakeles carrinhos de mão que tem nos aeroportos (não sei o nome) . Fomos fazer o checking (é assim q se escreve ? hsuahsau) e nos sentamos em umas cadeiras de espera, quando aparece dois seguranças e uma mulher que fala.

Mulher: Por favor nos acompanhe não é seguro para vocês ficarem aqui. Tem uma sala privada para a vencedora do concurso e seus acompanhantes. - ela disse sendo muito simpática -.
Tia: Opa opa. Vamos então ,o quanto antes melhor. - disse ela toda animada -.


 Mais qual seu nome ?
Mulher: Desculpe-me, não me apresentei , me chamo Laura sou diretora do concurso.
Tia: Prazer Laura , sou a (NomeDaSuaTia) e essa - apontando pra BFF - é a (NomeDaSuaBFF) ,e essa - apontando pra mim - é a .. - sendo interrompida -.
Laura: (SeuNome), eu já a conheço - disse sorrindo - Mais então queiram nos acompanhar ?
Tia: Sim claro, vamos meninas - se referindo a eu e a (NomeDaSuaBFF).
Eu&BFF: Ok.
 

Seguimos Laura. Entramos em uma sala privada com sofás e poltronas muito confortáveis. Com freegobar (ée assim q se escreve ? hsuashsa) & ar-condicionado. Nos sentamos nos sofás, eu e a (NomeDaSuaBFF) pegamos uma coca-cola & minha tia uma água mesmo. Ficamos por ali conversando mais ou menos uns 15 minutos & logo nos chamaram .. Pois era a primeira chmada para o nosso vôo. Sabe até agora não sei pra onde estamos indo, só sei que vamos encontrar o Bieb's ,mais não sei para que país estamos indo. Resolvi então perguntar para a minha tia.

Eu: Tia pra onde a gente ta indo ?
Tia: Nem sei querida, vou ver com a Laura depois.
Eu: Ook.

Fomos em direção ao portão de embarque e nem prestei atenção quando chamaram nosso vôo e destino para mim saber. Assim que entramos no avião nos sentamos nas poltronas indicadas na passagem. Eu me sentei na janela ,a (NomeDaSuaBFF) do meu lado & minha tia do lado dela.

BFF: AAAAH vamos conhecer o Bieber !
Eu: ÉEH !
eu & BFF \ imaginem'

Tia:
  

Eu&BFF: É nóis maan'

Tia: Eu mereço.

Meninas comportem-se estamos dentro de um avião.
Eu: Tudo bem tia. Desculpa.

BFF: É nos desculpe (NomeDaSuaTia) viu ?

Tia: Tudo bem.
Eu:

O vôo durou 4 horas e meia. Eu e a (NomeDaSuaBFF) ficamos sem fazer nada.


Dormimos um pouco durante a viagem ,assim como minha tia.
O avião acabou de pousar e agora já são 13:09 PM . E eu ainda não sei onde estamos. Era pra mim ter perguntado para a Laura. Vou perguntar agora então. Descemos e fomos em direção ao portão de desembarque (Obs.: Estava eu ,minha tia, a (NomeDaSuaBFF), a Laura & mais dois seguranças).

Laura: Bem Vindas a Los Angeles !
Eu: What ? o.O



Laura: Pois é, estamos em Los Angeles !
Eu: OMB ! *O*
BFF: Oh My Good' *o*

Eu e a (NomeDaSuaBFF) nos olhamos e ..



Eu&BFF: É nóis em Los Angeles ! Gatinhos que nos aguardem !
Laura&Tia:


Laura: Bom, vamos ?
Tia: Claro - sorri -.
Eu: Eu vou & você ? - me referindo a (NomeDaSuaBFF) -.
BFF: Eu também !
Eu&BFF: Então é nóis maan' !



Saimos do aeroporto e entramos em um carro muito chique preto. Pensa no carrão. O motorista colocou as nossas malas no porta-malas (não na roda.kkk) e deu a partida. Fomos obsevando cada ponto de Los Angeles. Até que paramos em frente a um hotel muito luxuoso.

Renaissance Los Angeles Hotel, California, CA 


Logo descemos do carro e entramos no hotel. Eu fiquei de boca aberta :O
Gente ,esse hotel só pode ser 5 estrelas ou até mais. Muito Luxo em todos os cantos. A Laura foi até a recepção,enquanto admirávamos tudo, logo ela voltou com "cartões" (aqueles que você passa na porta para ela abrir). Ela deu um pra mim e um para a minha tia.

Eu: E o da (NomeDaSuaBFF) ?
Laura: Como ela e sua tia são acompanhantes, ficam no mesmo quarto, mais não se preocupe que o quarto delas é bem grande ,com duas camas de solteiro, uma pra cada .. um quato bem confortável - ela sorriu logo após terminar de falar -.
Eu: Hum.. Tudo bem pra você (NomeDaSuaBFF) ?
BFF: Tudo sim (SeuApelido). Não se preocupa.
Tia: É querida. Tudo bem.
Eu: Então tah. Vamos ?
Todos: Sim !

Pegamos o elevador . O elevador parou no 6º andar. Eu ia saindo quando a Laura me parou.

Laura: (SeuNome) seu quarto é no 7º andar.
Eu: Mais porque, eu queria pelo menos ficar no mesmo andar que a (NomeDaSuaBFF) e a minha tia.
Laura: Eu sei (SeuNome) mas as suítes master's ,ou seja, os melhores quartos do hotel ficam no último andar. Tendo uma bela vista e o terraço para diversão.
Eu: O.o - sorriso de orelha a orelha -. Tchau gento to indo.
Todos: - riram -.

Entrei no elevador novamente e me dirigi ao último andar. Quando a porta do elevador se abriu e eu sai dei de cara com um menino lindo *-* ele me lembrava alguém , só não sei quem .. Mais me lembra.

Menino: Oi - sorri -.
Eu: Oii - sorrio' -.

Assim que respondi ele deu um belo sorriso .. e que sorriso =D .. em seguida ele se dirigiu ao elevador e entrou. Eu sai daquele transe e procurei meu quarto ,ele era o F 04 . Procurei mais rapidamente o achei. Passei o meu cartão na porta,que logo abriu e entrei. Olhei cada cômodo e me deparei com isso.


Meu Quarto

Banheiro


Closet


Logo fui ver a vista que eu tinha. Me maravilhei com tudo.


Desfiz minhas malas. Guardei tudo no meu closet . Decidi tomar um banho. Fiquei uns 20 minutos desfrutando daquele merecido banho. Terminei, fui até meu closet e me vesti.


Continuaa ..
Me desculpem pela demora para postar amres ..
Obg pelos cments *--*
Fiz esse BIG ! não deu pra terminar perfeitinho por conta da minha net FDP ;@
Espero que gostem ..
Qual será o presente para o Bieber ?
Quem era aquele garoto lindo ?
Perguntas sem respostas talvez .. Dica: Próximo cap. encontro com o Bieb's ?
Quem sabe .. sou do mal (66 shauhsua'
BieberKisses *--*
Amo vcs s2    @sil_sil8



Um comentário:

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: