24 de nov. de 2011

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 6º Cap.

~~ Justin Bieber - Narrando - ON* ~~

(como a #IB num é "ele" no contexo , como eu (você) ñ vou por o inicío de "Bieber" contando suas coisas e tal'z)
Estamos em Los Angeles ! Estou agora em uma sala particular perto do restaurando do hotel Renaissance Los Angeles Hotel, California, CA    onde estou hospedado com minha equipe. Estão Scootter, Kenny, Alfredo, Pitter, Louise e eu. Estamos conversando sobre a vinda da Belieber que irá passar uma semana ao meu lado.

~~ Justin Bieber - Narrando - OFF* ~~

Conversa ON:
Scootter: Então Justin ...
Justin: Fala Scootter .
Scootter: Então, não tinhamos te avisado ainda ... - disse ele em seguida olhou para Alfredo -.
Alfredo: É que a Belieber vencedora já esta em Los Angeles ... - disse ele em seguida olhou para Pitter -.
Pitter: Hospedada aqui .- concluiu -.
Justin: Sério ? - sorrio -.
Scootter: Sim .
Alfredo: E ai vem a melhor parte ..
Justin: Fala Alfredo, ta me deixando curioso.
Alfredo: Ela é brasileira !
Justin: Mentira né ?
Alfredo: Que nada e ainda não é uma brasileira e sim A BRASILEIRA !
Justin: Uma Belieber Brasileira.. Huumm .. - sorri maliciosamente -.


Alfredo: - rindo - Mais parece que não mudou nada em relação as brasileiras né Bieber ?
Pitter: Concordo !
Louise: - rindo - Esse Bieber .
Justin: O que foi ? Eu héin .
Alfredo&Louise&Pitter&Kenny riram.
Scootter: Run .. deixa só a Selena saber disso.
Justin: Que foi agora Scootter ?
Scootter: Nada não Bieber.
Alfredo: Fala Kenny.
Kenny: Obrigado ! Mais JayB cuidado, as brasileiras enfeitiçam e são .. - disse rindo -.
Justin: (o interrompendo)  .. Quentes !
Alfredo: Huumm, ele sabe ainda - disse rindo -.
Louise: Bom .. - parando de rir - Vou ali e já volto. - ela disse e saiu da sala -.
Scootter: Então ..
Conversa OFF.

~~ Você\Eu - Narrando - ON* ~~

Desfiz minhas malas. Guardei tudo no meu closet . Decidi tomar um banho. Fiquei uns 20 minutos desfrutando daquele merecido banho. Terminei, fui até meu closet e me vesti assim:


Estou com fome, não almoçei ainda. Decidi ir no restaurante do hotel almoçar. (P.S: São 13:57 PM) Passei um make leve, perfume e sai do meu quarto. Fechei a porta passando o cartão, peguei o elevador que logo se abriu no saguão do hotel. Fui em direção ao restaurante do hotel, nem avisei a minha tia ou a convidei juntamento com a (NomeDaSuaBFF) para almoçarmos, mais certamente elas estão descançando. Avistei uma mesa perto de um pequeno aquário ali presente e me sentei, peguei o cardápio e escolhi comer espaguete a bolonhesa juntamente com uma coca-cola. Logo o garçon se aproximou anotou meu pedido e se foi. Minutos depois ele trouxe o meu pedido. Comi e decidi subir novamente. Fui ao meu quarto, escovei meus dentes e novamente desci. Escolhi dar uma volta para conhecer o hotel. Estava passando pelo restaurante onde tinha um tipo de sala particular. Quando ouço alguém me chamar. Olho para trás e vejo uma mulher vindo em minha direção.

Mulher: Desculpe-me mais você é a (SeuNome)  ?
Eu: Eu mesma. E quem é você ?
Mulher: Ah é mesmo me chamo Louise, prazer. Que bom que te encontrei !
Eu: Prazer - sorri - Ér ..estava me procurando ?
Louise: Na verdade sim. Queira me acompanhar por favor ? - sorrio -.
Eu: Tudo bem. - disse meia sem geito -.

Fomos em direção a sala que eu havia dito que parecia ser particular. Ela abriu a porta e entrou, logo em seguida me pediu para entrar também. Entrei e não acreditei em quem estava sentado juntamente com outras pessoas em um sofá. Sim, estavam o Scootter, Alfredo, Kenny, uma mulher e mais um homem, quais eu não reconheci, e o Amor Da Minha Vida, Lindo como sempre. O meu ídolo ali sentado na minha frente. Justin Bieber muito muito mais lindo pessoalmente. Ele está assim, só que com os óculos no "braço" do sofá & com o cabelinho desse mesmo modo.



~~ Pensamento ON* ~~

OMG !
Eu não acredito nisso.
AAAAAAAAAAH !
Vou ter um infarto ! Meu Deus ! Ele é Lindo DEMAIS !
Calma (SeuApelido), calma ! Lembra, nada de pagar mico na frente dele.
Respira .. Calma ,Calma !

~~ Pensamento OFF* ~~

Quando entrei reparei na expressaõ do Bieb's ao me ver.



Pirei ao ver que ele deu #Aquele sorriso ao me ver. Fiquei muito feliz !
Eu o olhei de uma forma "meiga,carinhosa&apaixonada". #NãoAcreditando também.


Ignorem o vento e a Selena.

Louise disse quem eu era, nem prestei atenção no que ela falou. Estou focada no Bieb's, que logo se pronunciou.

A partir daqui, todos inclusive você\eu falam Inglês.
(Obs.: Algumas palavras estarão em inglês mesmo, para dar um toque. hsuahsua')
~~ Tradutor Ligado ~~

 Justin: Olá shwaty .

Eu: Bieb's *--*

Não me aguentei, ele se levantou e eu corri e o abracei com todas as minhas forças.




Eu: Eu Te Amo Bieb's . *--*
Justin: Eu Te Amo Muito Mais Shwaty.

Ao ouvir isso meu coração se derreteu completamente , me arrepiei TODA !
#EuMeApaixonei  s2  Ele beijou meu rosto *--* #NuncaMaisLavoMeuRosto ;P


Me soltei dele mesmo não querendo. Dei um beijo em seu rosto *--* Eu queria chorar ali, naquele momento de tanta felicidade, mais eu não iria pagar esse mico & segurei minhas lágrimas. Justin me olhou no fundo dos meus olhos *--* #MomentoLindo&Mágico !

Justin: Tudo bem shwaty ?
Eu: Melhor impossível & você ?
Justin: Muito melhor agora. - ele disse dando #AqueleSorriso -.
Eu: Que ótimo ! - disse meia envergonhada -.

Eu não parava de sorrir, nenhum minuto & ele também não !
Me virei um pouco para comprimentar os outros quando percebo o Justin me olhando melhor. Como estou com um shortinho curto e uma blusinha colada, já se sabe .. Ele olhou todo meu corpo #Principalmente minha bunda ;$ .

Ele fez isso.


Eu estou sentindo minhas bochechas corarem ;$
Estou com muito vergonha, mais confesso que estou #Amando isso !

Scootter: (SeuNome) certo ? Muito Prazer !
Eu: Sim, o prazer é todo meu ! - o abracei e dei um beijo em sua bochecha -.
Alfredo: Oi (SeuNome) prazer !
Eu: Alfredo ! O prazer é todo meu ! - fiz o mesmo¹ -.
Pitter: Olá, muito prazer me chamo Pitter !
Eu: E eu (SeuNome) - ri e ele tbm - O prazer é meu ! - fiz o mesmo² -.

Olhei para o lado e avistei o Kenny ! AAAAH :O

Eu: Kenny ! - ele me olhou e sorriu - Prazer (SeuNome) - fui até ele e fiz o mesmo³ -.
Kenny: Prazer (SeuNome) !
Eu: Podem me chamar de (SeuApelido) - sorri -.

Todos riram e concordaram. Fui para o lado do Justin novamente e o abracei de lado e ele retribuiu.

Eu: AWN *--* Que sonho ! - disse sorrindo -.
Justin: Você acreditou e o realizou ! - disse ele sorrindo pra mim s2 -.
Eu&Justin: Never Say Never s2 - dissemos juntos -.

Rimos pela conhecidência.

Justin: Wow ! Toda de roxo, minha cor favorita - ele disse sorrindo e olhando minha roupa toda -.


Eu: Pois éh, e eu nem sabia que você estaria aqui. - sorri -.

Bieber estava me olhando atentamente, então resolvi tomar coragem e perguntar.

Eu: O que foi Bieb's ?
Justin: Você é muito linda shwaty - sorrio -.


Eu: - envergonhada - Obrigado - sorri -.


Justin: - sorrio - Seu sorriso é lindo também !
Eu: ANW *-* Como você é fofo meu gatinho - o abracei -.

Estávamos abraçados quando escuto uma voz conhecida.

XxXx: Amor ?

ARGH ;@ Minha felicidade acabou de acabar. O soltei e olhei para a porta & tive a certeza de quem era. Vi Selena Gomez nos olhando assim.

Qualé a dela ? Ta pensando o que nos atrapalhando ? Ok, ela é "Selena Gomez namorada de Justin Bieber" , mais mesmo assim, não pode vir atrapalhando meu sonho que esta sendo realizado. Aff ¬¬
Ela está vestida assim.


O que é isso ? Tudo bem que ela está em um hotel que são proibidos os paparazzis, mais bem que ela poderia se arrumar melhor, parece que ela acabou de acordar e nem lavou o rosto. O Bieb's tá um arraso como todos, inclusive eu# Mais a Selena. kkkkkk quando eu a vi, me segurei fundo para não me acabar de rir ali' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse é o gosto do Justin ¬¬ ele deve a achar linda realmente. kkkkkkk tá pareý (ý'

Justin: Oi amor - ele disse se aproximando dela e lhe dando um selinho #Ekaa -.

Minha cara vendo isso ¬¬


Justin e Selena se aproximaram de mim.

Justin: Selena essa é a (SeuNome), a Belieber que venceu a promoção - disse Bieb's sorrindo *-* -.
Selena: Oi, prazer sou Selena Gomez ! - disse ela dando um sorrisinho forçado que eu percebi #Falsa -.

Ah sério ? Não, pensei que fosse a Dilma Roussef  ¬¬


Eu: Prazer, (SeuNome) .


Selena: Não vai me dar um abraço ? Aposto que é uma Selenactor (É assim o nome q se da aos "fãs" dela?)
Eu:

Resolvi entrar no joguinho dela.

Eu:
Oh My Good' Selena Gomez !
Selena sorriu ao ver minha reação & abriu os braços esperando eu correr ate ela e a abraçar.
Eu:
Não querida, eu não sou uma Selenactor ! (é assim ? shuahsua')
E nunca serei ..
Selena logo "fechou" os braços e tentou disfarçar. Percebi que seu "sorrisinho" sumiu, ela estava com muita vergonha.
#Micasso.
Selena: Ah, tudo bem. Me desculpe.
Velho, eu estou me matando de rir por dentro. Selena Gomez pagando um micasso na frente de uma Belieber ainda por cima BRASILEIRA ! ='P kkk kkkkk #Funný (ý
Sou demais mesmo !

Percebi que o Justin estava rindo por dentro, pelo pequeno risinho que ele deu. Claro, sem a "Mamacita" dele perceber. Todos ali presente estavam querendo rir mais se seguraram . Selena logo desviou o olhar para o Justin que por sua vez tentou disfarçar o riso e o Mico que ela acabara de pagar na frente de todos.

Justin: Ér .. então ..
Eu: Olha AMOR, eu vou dar uma volta para conhecer melhor o hotel. Fica a vontade com sua "namorada" - dei um sorriso falso -. Depois nos falamos *--*
Justin: Tudo bem swhaty - sorrio - (AH esse sorriso dele ainda me mata!)
Eu: Tchau pessoal - sorri -.
Todos menos Selena: Tchau - todos responderam&sorriram menos Selena novamente -.

Fui até o Justin e lhe dei um beijo na bochecha. Mais foi O BEIJO !
#AqueleBeijo '(66 Vi que ele sorriu.
Percebi que a Selena não gostou nenhum pouco do meu ato. (hsuahsuahau')
Parei em frente a ela.

Eu: Bye Bye Querida - dei um sorrisinho falso -.

Nem esperei ela responder e sai da sala.
Reparei que o Justin ficou olhando para minha bunda enquanto saia.
Também, eu estou com um shortinho curto *--*

Fui em direção ao Jardim do hotel. Que é muito LINDO !
Me sentei em um banquinho que se encontrava ali & fiquei pensando no que acabara de acontecer. Meu sonho se realizou & está se realizando. Estava perdida em meus pensamentos quando alguém se senta ao meu lado.

XxXx: Oi.

Me surpreendi ao ver que a "pessoa" era .......................................................................................

Continuaa ..
Comenta ? Please *--*
Espero que gostem *--* haha' .. Gostaram do encontro com o Bieber ?
Quem será essa pessoa ? - Não sei .. (66' sou máah -'
E Evellin' seja muito Bem Vinda *--*
BieberKisses s2  @sil_sil8 - segue ? Sigo de volta (ý
- fα lα lα lα ♫ Justin Bieber

Chegou a hora, ouvi dizer que você pode doar
Doar, doar, doar tudo
Quando um acabar, você pode conseguir na sua lista
Conseguir, conseguir, conseguir agora
Faça seu pedido essa noite
Quando abrir os olhos
Quando as luzes acenderem, menina
Estarei aqui

Amor, você merece tudo que quiser
Hoje a noite é sua
Quero ouvir seu coração bater
Amor, eu ouço melodias quando seu coração bate
Baby, ele canta para mim assim
Fa la la la la, fa la la la la
Amor, eu ouço melodias quando seu coração bate
Baby, ele canta para mim assim
(Fa la la la la, fa la la la la) sei que é Natal

Você está com o meu tesouro preferido
Você está bonita, bonita, bonita
Neve caindo no seu cabelo e eu não, não
Quero tirar
Nem as estrelas no céu brilham mais que seus olhos
Quero ser seu maior presente

Amor, você merece tudo que quiser
Hoje a noite é sua
Quero ouvir seu coração bater
Amor, eu ouço melodias quando seu coração bate
Baby, ele canta para mim assim
Fa la la la la, fa la la la la
Amor, eu ouço melodias quando seu coração bate
Baby, ele canta para mim assim
(Fa la la la la, fa la la la la) sei que é Natal

Aceitarei seu coração com os sinos de suas palpitações
Fa la la la la la la, fa la la la la la la
Baby, pois você é a razão de eu existir
Fa la la la la la la, fa la la la la la la

Eu ouço melodias quando seu coração bate
Baby, ele canta para mim assim
Fa la la la la, fa la la la la
Amor, eu ouço melodias quando seu coração bate
Baby, ele canta para mim assim
(Fa la la la la, fa la la la la) sei que é Natal

Fa la la la la, fa la la la la
Assim como o natal
Sei que é época de Natal
Fa la la la la, fa la la la la

Sei que é época de Natal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: