28 de nov. de 2011

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 7º Cap.

Me surpreendi ao ver que a "pessoa" era aquele menino que eu havia encontrado & comprimentado quando eu cheguei ao andar do meu quarto no hotel.

Eu: Ér .. ooi - disse meia sem jeito -.
Menino: Me desculpe, nem me apresentei. - ele se levantou ficando na minha frente - Prazer meu nome é Ryan .. Ryan Butler - ele disse sorrindo -.

Olha como ele é.


Eu: - ri - Wow! Ryan Butler \õ Prazer (SeuNome) - sorri -.
Ryan: - ri - Eu mesmo. Então (SeuNome) , posso me sentar aqui ao seu lado ? - apontando para o banquinho onde eu estou sentada -.
Eu: Claro , mais pode me chamar de (SeuApelido) - sorri - Agora me lembrei de você. Eu sabia que te conhecia de algum lugar.
Ryan: O melhor amigo de Justin Bieber ?
Eu: - ri - Pois é. - sorri - Mais então você veio com ele ?
Ryan: Sim sim - sorrio - Ah claro, você é a Belieber que veio para passar uma semana com ele ?
Eu: É sou eu mesma - sorri -.
Ryan: Que ótimo então, vamos ter bastante tempo para nos conhecer - ele sorrio - E você é de onde ?
Eu: Ah claro - sorri -  Sou brasileira !
Ryan: Percebesse - ele disse olhando para meu corpo e mordendo os lábios -.
Eu: Ér - sorri envergonhada -.
Ryan: Mais por que você não está com ele agora ?
Eu: Eu estava com ele até agora pouco, mais dai a Selena chegou e..
Ryan: (me interrompendo) E já foi estragando tudo. Sei bem como é - ele riu -.
Eu: Pois é.
Ryan: A Selena vai ser uma pedra no seu sapato durante esse tempo que você irá ficar com o Justin.
Eu: Por que ta dizendo isso ?
Ryan: Ela é sempre assim, se fosse por ela eu nem estaria aqui. Mais o Justin insistiu tanto que eu acabei aceitando e vindo.
Eu: Nossa :O
Ryan: Pois é. Ela já fez varias vezes isso também. Com fãs do Justin. Uma vez eles(Justin&Selena) estavam passeando por um shopping quando uma Belieber se aproximou pedindo para tirar uma foto e um autográfo deles ..
Eu: (o interrompendo) Mais a Selena não quis e já foi sendo grossa pedindo para o Justin ir , porque eles estavam ocupados.
Ryan: Isso, mais como você sabe ?
Eu: Sou uma Belieber !
Ryan: Ah é verdade. E Selena nem percebeu que ..
Eu&Ryan: a Belieber também era uma fã dela - dissemos juntos -.
Nos olhamos e rimos.
Ryan: - ri - Verdade.
Eu: Mais então Ryan, é impressão minha ou você não vai muito com a cara da Selena ?
Ryan: É impressão minha ou você a odeia ?
Rimos.

Eu: Não é bem assim.
Ryan: Tudo bem ,desculpe-me. É eu não vou com a cara dela mesmo.
Eu: - ri - Sério ? Nem percebi.
Ryan: - ri - Então né.
Eu: Bem que eu imaginava que você era assim - sorri -.
Ryan: Assim como ? - me olha estranho -.
Eu: Brincalhão, engraçado e super simpático - sorri -.
Ryan: Ah táh. Uffa ! Pensei que você ia me chamar de idiota ,bobão - ri - Mais obrigado, você também é muito simpática além de linda - ele pisca pra mim -.
Eu: O.o - sorri envergonhada - Obrigada Ryan.
Ryan: Só estou falando a verdade - sorrio -.
Eu: E você nunca que vai ser idiota ou bobão - sorri -.
Ryan: Valeu gata - sorrio -.
Eu: Ok, agora você ja esta me deixando sem graça - sorri -.
Ryan: Desulpa de novo, não foi essa minha intenção.
Eu: - ri - Que nada. De boa.

Olhei em meu relógio e percebi que conversamos bastante.

Eu: Nossa. Já são 15:45 PM.
Ryan: Então.
Eu: Como o tempo passou voando.
Ryan: Concordo. Mais e ai ta afim de tomar um sorvete com o engraçado aqui ?
Eu: - ri - Mais é claro que eu quero tomar um sorvete com o engraçado ai - ri -.
Ryan: Opa ! Vamos então ? - disse ele se levantando e estendendo a mão para mim -.
Eu: Sim - disse pegando em sua mão e me levantando -.

Fomos em direção a sorveteria que fica no restaurante do hotel de mãos dadas.
Tem um quiosque também perto da piscina onde há uma sorveteria. Mais preferimos ir até a do restaurante mesmo. Enquanto íamos de mão dadas, várias meninas que estavam passeando por ali ficavam nos olhando.

Eu: Arrasando corações héin Ryan - ri -.
Ryan: Viu não sou mais o engraçado e sim o garanhão - ri -.
Eu: Ok senhor Garanhão - ri - Mais elas precisam mesmo ficar nos olhando assim ?
Ryan: Elas estão com inveja de você - olhou para nossas mãos entrelaçadas - E olha que eu nem sou o Justin Bieber - ri -.
Eu: - ri - Ah é néh.

Enquanto nos aproximávamos do restaurante , passamos perto da sala particular onde Justin e sua equipe estavam. Estávamos passando quando o Justin sai da sala com o resto da equipe juntamente com a Selena.

Ryan: E aê Bieber - ri -.
Justin: - olhou para nossas mão dadas (eu&Ryan) - Ah, e aê !

O olhei(p\ Justin) sorri & ele retribui meu sorriso. Nem dei moral pra Selena que nos olhava atentamente esperando alguem falar com ela. E nada #Tomaa! kkkkk 
#Confesso que amei a cara que o Justin fez quando me viu de mãos dadas com o Ryan.
Continuamos indo em direção a sorveteria. Quando percebo que todos ali estavam vindo atrás da gente.(Justin,Selena,Scooter,Kenny,Alfredo,Pitter&Louise)
Chegamos na sorveteria e nos sentamos em uma das mesas.
Olho para o lado e vejo o pessoal (Juus&sua esquipe) se sentando em outra mesa perto da nossa.

Ryan: E inveja - ele disse meio alto fazendo com que todos ouvissem e rissem -.

Eu apenas sorri. Estávamos esperando o garçon quando a Selena teve a grande idéia de juntar as mesas.

Selena: Hey Ryan, sente-se conosco. Junte sua mesa a nossa.

AFF .. Tinha que ser ..eu não quero me sentar com eles, na verdade eu quero, mais não quero ficar perto da Selena.Ryan olhou pra mim e susurrou.

Ryan: Você quer se juntar a eles ?
Eu: Sinceramente ?
Ryan: Já entendi.
Eu: Tudo bem pra você ? É por causa da ..
Ryan: Não que isso,eu já sei. De boa - sorrio -.
Eu: Então tá - sorri -.

Ryan logo se pronunciou a eles.

Ryan: Não Selena obrigado, estamos bem aqui.
Selena: Mais por que não ? Se a bilieber ai (sim ela disse "bilieber") tem que passar uma semana ao lado do MEU (é ,ela deu ênfase no "MEU") namorado. Então ela tem que aproveitar né - ela foi irônica -.


Não me aguentei e logo respondi.

Eu: Pensando melhor você tem razão Selena. Aceitamos nos juntar a vocês sim.

Eu & Ryan nos levantamos e ele pôs mais duas cadeiras na mesa deles. Me sentei ao lado do Justin e Ryan ao meu lado. Selena estava sentada de frente para o Juus.

Eu: Ah, e Selena, não se pronuncia "bilieber" - fazendo aspas com as mãos - e sim BELIEBER - dei ênfase a "BELIEBER" - Ok ? - sorri ironicamente -.


Selena: Ah claro, desculpa. É que nem ouço falar desse nome ai por isso mesmo. - falando ironicamente -.

Ok, ela ta pedindo pra morrer :@

Eu: Sei como é. Deve ser difícil mesmo ser desinformada - sorri -.
Selena: Olha aqui sua ...
Justin: (a interrompendo) Então o que vão querer ? - se referindo a mim & Ryan -.
Eu: Eu quero um milk shake de morango.
Ryan: Eu também - pisca pra mim -.
Justin: É eu também vou querer e vocês ?
Todos: Também.
Justin: Ok.

O garçon se aproximou & Justin logo foi dizendo.

Justin: Por favor, nove milk shake's de morango.
Garçon: Ok.

O garon logo saiu em busca de trazer nosso pedido, quando Selena deu um pitti.

Selena: Mais amor, eu queria um de chocolate. - com aquela voz irritante -.
Justin: Por que não falou antes Selena ? Agora já era.
Eu: - ri -.
Selena: - me encarou -. Tudo bem meu amor.

Amores, esse gif pode se repetir varias vezes durante o cap. Somente para dar uma ideia da Selena me(te) encarando.
Depois de uns minutos, nossos milk shake's chegaram & enquanto tomávamos conversávamos.

Scooter: Então (SeuApelido) onde estão seus acompanhantes ?
Ryan: Ih que intimidade é essa Scooter ? (SeuApelido) ?
Scooter: Eu posso cara. - ri -.
Ryan: Até parece.
Justin: A (SeuApelido) que nos pediu para a chamarmos assim - ele disse seco -.
Ryan: Conta outra Justin ...
Eu: (o interrompendo) Então Scooter ainda bem que você me lembrou, tinha me esquecido delas - ri -.
Selena: Credo garota, que consideração héin.

AFF :# lá vem ela se intrometendo na conversa, apenas vou ignorá-la.


Eu: Elas devem estar descançando da viagem Scooter - sorri -.
Scooter: Ah sim. E por que a mocinha também não esta descançando ?
Eu: Que nada Scooter, tô no pique - ri -.
Todos riram também menos a Selena. Justin me olhou e perguntou.
Justin: E quem veio contigo ?
Eu: Minha tia e minha amiga - sorri -.
Justin: E essa sua amiga é Belieber também ?
Eu: Não, mais ela também não te odeia - ri -.
Justin: - ri - Que bom então - sorrio -.

Terminei meu milkshake e olhei no meu relógio.

Eu: Bom pessoal adorei a companhia de todos (- da Selena) mais tenho que ir, já são 16:45 PM.
Scooter: Mais já ?
Eu: Sim sim - sorri - O tempo passou voando hoje - ri -.
Justin: Pois é.
Eu: Bom, então até mais tarde gente - disse enquanto me levantava -.
Todos: Até.
Justin: Espera eu te acompanho, qual seu quarto ? - ele disse enquanto se levantava -.
Eu: Último andar, quarto F 04 - sorri -.
Justin: Que conhecidência, o meu também é no último andar, quarto F 05 - sorrio -.

AÊÊH \õ Meu quarto é do lado do Justin !
Aff ¬¬ será que ele dorme com a Selena ? :S

Ryan: O meu também só que o quarto é o F 06 - ele disse se lavantando também -.
Justin: Então vamos, eu te acompanho - sorrio -.
Ryan: Não precisa se encomodar Justin, eu a acompanho. Não vai deixar a Selena sozinha né ?
Aff, é ele dorme com a Selena mesmo :P ¬¬
Selena: É amor ..
Justin: Mais ..
Eu: Não precisa Justin, Obrigado. O Ryan me acompanha - sorri -.
Justin: Tudo bem então - ele disse se sentando novamente e sorrindo de lado -.
Ryan: Vamos (SeuApelido) ? - ele disse sorrindo e "estendendo" o braço para mim pegar -.
Tipo quando se vai entrar numa festa, dai se segura no braço do outro.
Eu: Claro - sorri & peguei em seu braço "entrelançado-os" -.

Percebi que Justin nos olhava.


Eu: Tchauzinho - sorri -.

Saimos dali & fomos em direção ao elevador. Quando ele se abre entramos e percebemos que Justin & Selena estavam vindo.

Eu: Espera eles Ryan.
Ryan: Ok.

Esperamos eles, quando eles entraram a porta do elevador se fechou.

Justin: Obrigado - sorri de lado -.
Eu: Nada babý - sorri -.

Selena olhou pra mim com uma cara de deboche. Bom eu tenho que aturá-la até chegarmos ao nosso andar :s
O clima ali estava tenso. Mais ai a Selena teve a ótima idéia de puxar o Justin pra bem perto dela e começou a beijá-lo. Tipo, ela dava vários selinhos seguidos nele & susurrava coisas em seu ouvido.

Ryan: Hoje tem héin Justin ! - ri -.
Selena: Cala a boca Ryan, isso tudo é inveja é ?

Essa situação tá ficando chata poow :@
Ryan então decidiu susurrar em meu ouvido também.

Ryan: Brincadeira, ela nunca dá pra ele, mesmo ela sendo "puta" - disse susurrando & rindo -.
Eu: - comecei a rir - Credo Ryan - disse ainda rindo -.

Selena: Eeh .. que foi garota ?
Eu: Não é da sua conta ¬ ¬



Quando ela ia me responder as portas do elevador se abriram.
- Graças a Deus \õo
Saimos todos. Ryan me levou até a porta do meu quarto.

Ryan: Então até mais gata - ele piscou -.
Eu: - ri - Tchau Ryan.

Justin passou por nós com Selena grudada em seu pescoço, afinal o quarto deles é ao lado do meu.

Justin: Até daqui a pouco (SeuApelido) - ele sorrio -. *--*
Eu: Até amor - sorri -.

Selena não gostou nada , de eu ter chamado o Justin de "amor" e fez uma cara pra mim ..


Eu: Cara feia pra mim é FOME - olhei diretamente para Selena - Ryan.

Justin & Selena entraram no quarto.

Eu: Tchau - sorri -.
Ryan: Agora entendi - ri - Tchau safadinha - ri -.

Entrei em meu quarto passando o cartão na porta assim como Ryan e Justin. Sentei-me em um dos sofás da pequena "salinha" que há em minha suíte & liguei a TV. Fiquei assistindo Malhação até acabar. E continuei vendo A Vida da Gente. (#Amu) (Gente, eu sei que lá em Los Angeles nem tem isso, mais é que eu não conheço um programa de lá, por isso coloquei esses mesmo. Imaginem que é (ý )
Quando acabou decidi  tomar um banho. Demorei uns 20 minutos no banho,  relaxando.
Terminei e vesti essa roupa.




E  um chinelinho roxo com strass & lantejolas. (imaginem ai)
Perceberam o shortinho curto néh ? Então, mais aqui ta muito calor =D (& pq nem sou safadinha.kkk)

~~ Meu Pensamento ON* ~~

Ah , que estranho nem minha tia nem a (NomeDaSuaBFF) vieram atrás de mim.
Arg :@ tô com fome .. kkkkkk .. como sempre ..
Já são 18:43 PM.
Será que elas já acordaram ?
Acho que sim, se a gente chegou uma e pouco e agora já são seis horas, quase sete.
Bom, vou ir lá encher elas um pouco - ri -.
Depois ir jantar , porque a fome ta grande . kkk :P

~~ Meu Pensamento OFF* ~~

Passei um leve make, perfume & resolvi ir até o quarto da minha tia e da (NomeDaSuaBFF).
Abri a porta, sai do quarto e a fechei passando o cartão. #Parei assim de repente, senti alguém me observando. Olhei para todos os lados e nada.

Eu: To ficando maluca só pode - pensei alto & ri -.

Fiquei esperando as portas do elevador se abrirem.
- Ainda estou sentindo alguém me observando :#

Eu: Aff ¬¬ - pensei alto novamente -.

Até que as portas do elevador se abriram, entrei ,elas se fecharam & senti uma sensação estranha. Um arrepio, como se eu estivesse perto de alguém sei lá. Sempre sinto isso quando estou perto de alguém que eu estou apaixonada. Foi estranho porque não tinha ninguém naquele corredor. Logo as portas se abriram no 6º andar. Sai do elevador e me direcionei até o quarto delas. Era o E 08 o quarto delas. Bati na porta e escutei passos. Até que a abriram. Dei de cara com a (NomeDaSuaBFF) de pijama com cara de sono.

Eu: Boa Noite - ri - Isso são horas ? - disse rindo -.
BFF: Ah, Boa Noite - boceja - e que horas são ?
Eu: Vixê não sabe nem que horas são - ri - Isso que dá dormir o dia inteiro. São 18:53 PM. Hora do jantar - ri -.
BFF: Aff. Mais já ? Nuss. pensei que fosse 15:00 PM ainda.
Eu: - comecei a rir dela -
BFF: Pirou foi ? - disse ela com cara de "tacho" -.
Eu: Ainda não, você ficou a tarde toda dormindo e perdeu muita novidade - mostrei a língua pra ela -.
Vai me deixar aqui mesmo ? Plantada & Vegetando ?
BFF: - ri - Até que não é uma má ideia, mais como eu nem sou curiosa.. Entra vai - dando espaço para mim entrar no quarto -.

Entramos e minha tia estava no banho. Ela pelo menos acordou .. ¬¬
Sentei-me na cama da minha tia e a (NomeDaSuaBFF) em sua cama mesmo.

BFF: Fala .. - disse ela bocejando -.
Eu: - ri - Meu Deus ! E olha que dormiu a tarde toda - ri -.
BFF: Besta - joga uma almofada em mim -.
Eu: - ri - Então vou resumir tudo ..
BFF: Fala logo .. !
Eu: Conheci Justin Bieber e toda sua equipe a algumas horas atrás - sorri bobamente -.
BFF: Ah, vai contar outra né (SeuApelido).
Eu: Não tô zuando. Olha foi assim .. - contei toda a história pra ela & todos os detalhes, desde a Selena ao Ryan -.
BFF: O.o OMG ! AAAAAAAAAAAAAAAH *O*
Eu: Hey, quem deve dar ataques aqui sou eu ! - jogo uma almofada nela -.
BFF: Tá parei (ý) ANW *-* Me apresenta o Ryan ? Please *-*
Eu: Tá, vou pensar no seu caso - sorri -.
BFF: AHH ! - pula em cima de mim - Você tem que me apresentar ele, a Selena minha DIWÃ e o Justin claro , por favor ! - me sacudindo -.
Eu: Se você não sair de cima de mim agora e não parar com isso não te apresento porra nenhuma !
BFF: - sai de cima de mim & ajeita minha roupa e cabelo -. Desculpa ! *-*
Eu: Ok *--* Agora vai tomar um banho & se arrumar. Olha minha ta já saiu do banheiro e está se trocando.
BFF: Ok - sorri -.

A (NomeDaSuaBFF) foi tomar banho enquanto minha tia saia toda arrumada, com uma "maria joão", uma blusinha soltinha e uma rasteirinha.

Eu: Boa Noite Dona (NomeDaSuaTia) - ri -.
Tia: Boa Noite (SeuApelido).
Eu: Nem dormiu né tia - ri -.
Tia: Verdade, agora me conta tudinho.
Eu: Contar o que ?
Tia: Escutei você conversando com a (NomeDaSuaBFF), agora conta tudo o que rolou, todos os detalhes.
Eu: Tá, lá vamos nós de novo .. Foi assim .. - contei a ela toda a história novamente -.
Tia: O.o Oh Good ! Ah quero conhecer todos logo , e essa Selena também - ri -.
Eu: Você vai amá-la .
Tia: Até imagino.
Rimos.
XxXx: Vamos ?

(NomeDaSuaBFF) saiu arrumada, com uma "maria joão" também, uma regatinha rosa e uma rasteirinha básica como minha tia.

Eu: Só eu de shortinho . - me achando -.
BFF: Ainda por cima curto né Dona (SeuNome) .
Eu: Lógico né, ta calor - pisquei pra ela -.
Rimos.
Tia: Então vamos ?
Eu: Vamos sim tia, tenho que te apresentar o Scooter, ele é um amor *--*
Tia: Scooter ? Aquele bonitão ? Vamos logo meninas.
Eu&BFF rimos.

Saimos do quarto ,minha tia fechou a porta e entramos no elevador.

Tia: Vai elevador !
Eu&BFF rimos.
Eu: Tira o olho, ele é meu - disse rindo -.
Tia: Haha ! - debochando -.

As portas do elevador se abriram, saimos no saguão do hotel.

Eu: Pronto tiia !
Tia: Aleluia .
BFF: Bora !

Fomos em direção ao restaurante do hotel, quando entramos um pessoal em uma grande mesa nos olharam rapidamente. Percebi que eram o pessoal do Bieber.

Scooter: (SeuApelido) sente-se conosco - disse ele meio gritando -.

Apenas fiz um sinal positivo com a cabeça. Minha tia veio para meu lado e cochichou em meu ouvido.

Tia: Esse gatão ai que é o Scooter ?
Eu: - ri - É sim, mais já disse que ele é meu.
Tia: É o que vamos ver ..
Eu: #Medo - ri -.

Fomos em direção a mesa deles. Estavam Scooter, Pitter, Louise, Selena ¬¬ , Justin & Ryan.
Todos estavam com roupas diferentes. #Claro tomaram banho dãar# kkkk (Tô com preguiça de procurar as roupas deles na net ¬¬ ). Justin & Selena.
Sem os óculos e a bolsa.

O cabelo arrepiadinho pra ciima *-*
Nos aproximamos.

Eu: Boa Noite gente - sorri -.
Todos: Boa Noite.
Scooter: Que short é esse héin (SeuApelido) ?
Eu: - ri - Não sei, foi minha mãe que comprou, gostou ?

Dei uma voltinha e percebi que Ryan e Justin morderam os lábios ao me olhar.

Scooter: Eu não, mais já certas pessoas - se referindo a Justin&Ryan -.
Eu: - ri - Não disse tia - susurrei para minha tia -.

Minha tia estava fascinada pelo Scooter .. kkkk .. e (NomeDaSuaBFF) pelo Ryan , isso que ela nem viu o Justin. kkkk

Eu: Posso falar Scooter ?
Scooter: Pode, mais sentem-se ..
Eu: Calma aê. Deixa eu lhes apresentar, essa é minha tia (NomeDaSuaTia) - apontando pra ela - e tia esses são - apontando para cada um e lhes apresentando - Justin, Ryan, Selena, Pitter, Louise & o meu amor maior Scooter - sorri -.
Tia: Prazer - sorrio -.
Todos: Prazer.
Scooter: Seu amor maior ?
Eu: Xiiu Scooter, não revela nosso segredo - ri -.
Todos riram.
Scooter: Ok ,dá próxima vez vou ser mais cuidadoso - pisca pra mim -.
Todos: Huumm .. - fazendo aquele som ,sabe .. hsuahsua' -.
Eu: Ih gente com mente poluída - ri - Bom, essa - apontando para a BFF - é a (NomeDaSuaBFF) , e (ApelidoDaSuaBFF) esses são - apontando para cada um e lhes apresentando² - Ryan, Justin, Scooter, Pitter & Louise. E essa - apontando para a Selena - Você ja conhece - ironicamente -.
BFF: Prazer. - sorrio -.
Todos: Prazer.
BFF: AAH *O* OMG! Selena Gomez ! OMG! Me belisca que eu to sonhando - dando ataques estéricos -.
Eu: - ri & a belisquei fortemente -.
BFF: Aii ! Poraa !
Eu: - ri - Sorry, mais você quem pediu - ri -.

Me sentei a mesa do lado do Ryan e de frente para o Justin.
Minha tia sentou-se ao lado do Scooter de Frente para a (NomeDaSuaBFF) que se sentou ao meu lado, logo depois de dar um abraço na Selena.

Selena: Então você é uma Selenator ? - olhando para a (NomeDaSuaBFF) -.
BFF: Sou sim, com muito orgulho.
Eu: É, tem gente que não tem nada na cabeça - Selena me encarou -
 né Ryan - olhei para o Ryan & sorri -.
Ryan: - ri - Exatamente isso (SeuApelido).
BFF: Nem entendi (SeuApelido) - disse ela confusa -.
Eu: Mais .. Deixa quieto.
Ryan: - ri - Aêeh (SeuApelido).
Eu: Sabe como se diz lá no Brasil Ryan ?
Ryan: Não, como ?
Eu: Sou Foda (8)
Ryan: Gostei - pisca pra mim e Justin percebe -.
Eu: - ri -.

Pedimos nossa comida que logo chegou. Jantamos e ficamos a conversar.

Scooter: Então como é o Brasil (SeuApelido) ?
Eu: Bom, tem muito criminoso, bandido pra tudo quanto é lado, é favela tomada por traficantes ..
Tia: (me interrompendo) (SeuApelido), por favor .. - sem graça -.
Eu: - ri - Ou é, mais ele perguntou como é o Brasil, só disse a verdade - disse rindo -.
Tia: (SeuNome) - ela me olhou com uma cara de dar medo -.
Eu: Ok, parei. Então Scooter, lá é bem legal, sabe as mulheres tem corpos invejados - olho para a Selena - por todas as outras. O Brasil é considerado o país com o maior número de mulheres bonitas - sorri -.
Justin&Ryan&Scooter&Pitter: Concordo !
Eu: - ri - Aqui estou eu como prova - disse rindo - Mais tem muitos gatinhos também - Justin me olhou com uma cara -.
BFF: Concordo ..
Eu: Mais eu ainda prefiro os canadenses - pisquei pro Justin - (Velho, não acredito que fiz isso, ele vai me achar uma oferecida..Aff :@) - fiquei muito sem graça -.
Justin: - sorrio -
Scooter: - percebendo - Então (NomeDaSuaTia) é casada ?
Eu: Nem é Scooter, ela ta livre ,leve & solta - ri -.
Tia: (SeuNome) ! Não, eu não sou Scooter.
Eu: Que foi ? Poxa, nem cupido posso ser mais .. Aff ¬¬
Todos ali riram.
Eu: Não vejo graça, não é vocês que perderam um emprego, ainda por cima de cupido .. De cupido ! Sabem quanto eu ganhava por mês ? E agora, tenho que arranjar outro emprego.
Todos estavam rindo mesmo.
Eu: Oow Scooter, arranja um pra mim ai.. Já que tu é cheio dos contatos - ri -.
Scooter: Pode deixar.
Justin: Que tal de acompanhante engraçada  de Justin Bieber ? - ele me olha -.
Eu: Opa, Opa ! Com décimo terceiro incluso ?
Percebi que a Selena estava olhando para o Justin com uma cara nada agradável.
Justin: Décimo quinto se preferir !
Justin estava ignorando os olhares de Selena para ele.
Eu: Quando eu começo ?
Todos riram novamente.
Scooter: Cara, você é uma figura (SeuApelido) - disse rindo -.
Selena: Só assim pra ser notada - disse me olhando debochadamente -.
Eu: Pelo menos eu sou notada ..- olho pra ela ¬¬ - né Ryan ? - olho pra ele -.
Ryan: Né (SeuApelido) .
Rimos.
Eu: Estranho , Ryan que é o mais atentado ta quietinho o.O
Pitter: Verdade, estranho mesmo.
Louise: Eu que o diga, esse menino parece um terrorista.
Rimos.
Ryan: Ah , só porque colokei uma largatixa no seu sapato ? Vocês que não sabem brincar.
Eu&BFF: O.o
Ryan: O que foi ?
Eu: Você ..
BFF: Colocou ..
Eu: Uma ..
BFF: Largatixa ..
Eu: No sapato dela ?
Ryan: Sim ..
Eu&BFF: O.o
Eu: Tô com medo de você agora Ryan.
Ryan: Relaxa gata, jamais farei isso contigo - pisca - farei pior - ele ri -.
Eu: Só se você quiser morrer.
Justin: Woow .. Toma Ryan .. - disse rindo -.
Ryan: Haha',  que medo de você - disse ironicamente -.
Eu: Mais claro , você não tem que ter medo de mim. Quem tem que ter é seu amiguinho aii de baixo.
Ryan: O.o
Justin: o.O Wow, até eu fiquei com medo.
Eu: Não se preocupa Jujúu. Com você eu não faria isso nunca.
Ryan: Never Say Never - ri -.
BFF: Ih Justin, se ferrou - rindo -.
Justin: Ai ai .. - rindo -.
Selena: Não se preocupa amor, ela nunca vai tocar em você - abraçando o Justin de lado - nem no seu amiguinho ai.
Eu: E quem iria me impedir ?
Selena: Eu !
Eu: - começo a rir descontroladamente juntamente com o Ryan -.

Selena: ¬¬
Justin: - se segurando pra não rir -.
Scooter: Eh (SeuApelido) to com medo de você - ri -.
Eu: Ih Scooter, nem esquenta agora tu já tem quem te proteja - olho para a minha tia & ri -.
Tia: (SeuNome) !
Eu: - ri - Melhor eu ir dormir porque senão .. - ri -.
Ryan: Hoje tem héin Scooter - rindo -.
Scooter: Tem mesmo, eu vendo tua cara amassada por um soco meu - sério -.
Ryan: O.o Calei .

Me levantei e fui até o Scooter e o abracei por trás, já que ele estava sentado.

Eu: OWN *-* Quem vê, até acredita - sorri & beijo seu rosto -.
Scooter: Haha' - se levanta e me abraça - Só porque você é minha pequena. - sorrio -.
Eu: Hey, cadê meu lindo ?
Scooter: Quem ? Se eu to aqui e o Justin também - ri -.
Eu: Bobo, to falando do Kenny.
Scooter: Ah táh, ele deve ta no quarto dele, jantando lá mesmo.
Eu: Hum .. que estranho.
Justin: Também acho.
Selena: Amor, to cansada vamos dormir ?
Justin: Pode ir Selena, vou ficar mais um pouco e depois vou.
Selena: Ok amor.- se levanta - Te espero - da um selinho nele & pisca -.
Justin: Ok.

Selena sai & vai para seu quarto.

Ryan: Ih, hoje tem Justin - rindo -.
Justin: Cala a boca Ryan ! - olha pra mim -.
Eu: - vou até o Ryan & susurro em seu ouvido - Mais e o que você disse hoje ?
Ryan: Tá valendo gata. - sorrio -.
Eu: - ri - Só você mesmo Ryan - disse rindo -.
Scooter: Bom eu também vou me retirar.
Tia: Eu também.
BFF: Também.
Louise: Tô nessa.
Justin: Acompanha a (NomeDaSuaBFF) ,seja ao menos uma vez na vida cavalheiro Ryan - ri -.
Eu:  - ri - É Ryan.
BFF: Não precisa se encomodar Ryan - olha pra mim -.
Eu: - ri -
Scooter: Vamos (NomeDaSuaTia) eu lhe acompanho - sorrio -.
Tia: Claro Scooter. Obrigado *-*
Ryan: Ah agora é que eu vou também, vamos (NomeDaSuaBFF) ? - se levantando -
Eu: - me sentei novamente - Isso ai Ryan - ri -.
Louise,Scooter,Tia,BFF&Ryan: Boa Noite pra vocês - sorriram -.
Eu,Justin&Pitter: Boa Noite *-*
Ryan: Só não fica com ciúmes (SeuApelido) - pisca pra mim & sai -.

Louise, Scooter, minha Tia, BFF & Ryan foram para seus quartos.

Pitter: Também vou indo. Boa Noite pra vocês dois.
Eu&Justin: Boa Noite Pitter.

Pitter logo se retirou e foi para seu quarto descançar também.

Justin: Por que você teria ciúmes do Ryan ? - olhando diretamente nos meus olhos -.
Eu: Ah sei lá amor, o Ryan é meio doido mesmo - ri -.
Justin: Me chamou de quê ?
Eu: De amor, sempre te chamo assim.
Justin: Pensei que só fizesse isso por causa da Selena.
Eu: Nem amor, claro que não - sorri -.
Justin: - susurra - Ainda bem - sorrio -
Eu: O que você disse Justin ?
Justin: Nada não - sorri -.
Eu: Nossa, isso está muito perfeito. Quem diria que eu estaria aqui agora conversando com o meu ídolo - sorri -.
Justin: Quem diria que eu iria me aproximar tanto de uma Belieber - sorrio - Ainda por cima BRASILEIRA - ele susurrou baixo mais eu consegui escutar -.
Eu: Pois é - sorri envergonhada -.
Justin: Bom, por mim eu ficaria aqui até você enjoar da minha cara.
Eu: Ou seja, JAMAIS ! - sorri -.
Justin: - sem graça - éer ..
Eu: Meu Deus, como consegue ser tão lindo até sem graça ? - pensei alto -.
Justin: - envergonhado -
Eu: Desculpa, pensei alto. ONW *-* Que bonitinho ..
Justin: O que ?
Eu: Suas bochechas .. estão coradinhas - sorri -.
Justin: - super envergonhado -.
Eu: Tá parei - me levantei & fui até ele - Gosto de ser sincera - dei um beijinho em sua bochecha -.
Justin: - sorrio -.
Eu: Que horas são ?
Justin: - olha em seu relógio - São 22:37 PM - sorrio -.
Eu: Nossa, mais já ?
Justin: Então. - ele se levantou ficando na minha frente -.
Eu: Tenho que ir dormir - sorri - Ta tarde.
Justin: Infelizmente. Mais tudo bem. Vamos ? - sorrio -.
Eu: Claro babý - sorri -.

Justin pegou em minha mão e fomos até o elevador.Entramos.

Nos olhamos & em seguida olhamos para nossas mãos entrelaçadas (os dedos né. kkk)
Eu&Justin soltamos nossas mão ao mesmo tempo.

Eu: Ér, então ..
Justin: Esqueci de te falar ..
Eu: O que ?
Justin: Você está Linda - sorrio -.

Eu: Obrigado amor - sorri - Você então, nem se fale.

Rimos.

O elevador parou e suas portas se abriram, saimos e paramos na frente do meu quarto.

Eu: Então é isso. Vai logo que a Selena ta te esperando - irônica -.
Justin: Nem tá, sempre quando eu chego ela ja está dormindo - sorrio -.
Eu: - sorri - Sorry ;* - disse sem graça - Boa Noite então - dei um abraço.
Justin: Boa Noite - susurrou em meu ouvido ainda abraçados -.
Eu: - lhe dei um beijo daqueles no rosto -.
Justin: - beijou minha bochecha & sorrio pra mim - Olha amanhã, que tal um passeio ?
Eu: Só nós dois ?
Justin: Bom, acho que você não veio passar uma semana com JustinBieber&SelenaGomez ou veio ?
Eu: É não mesmo. Então ta combinado. Que horas ?
Justin: Que tal lá pelas 09:30 AM ?
Eu: Perfeito - sorri -.
Justin: Então te pego as 09:30 AM - sorri -.
Eu: - sorri maliciosamnete - então tá, me pega as 09:30 AM - ri -.
Justin: Hãn ? - confuso - Ah saquei - ri -.
image
Eu: - ri - Tchau amor.
Justin: Tchau shwaty - sorrio -.

Ele parou antes de abrir a porta ,me olhou & disse:

Justin: Ah, e você não esta ficando maluca - pisca & ri -.

Rapidamente ele entrou em seu quarto. Fiquei imaginando o que ele quis dizer. Até que

Eu: Ah táh. Ele que estava me observando.


Sorri & entrei em meu quarto. Fui até o banheiro, fiz minha higiene pessoal & vesti meu pijama.


Deitei na minha maravilhosa cama de casal, enorme \õ
Fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje & acabei dormindo entre meus pensamentos.
Sonhei com quem será .. *--* Juss *-*

Continua ..
Gostaram ? Espero que sim *--*
Comentem - please ?
BieberKisses s2  @sil_sil8

7 comentários:

  1. aiii amei amor continua logoo to curiosa hushuhsush

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova aqui:
    Muito perfeito.... continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Se poder leie:
    www.imaginebeliebervc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAA ESTÁ D+++++++++++ ME MATEI RINDO AQUI!!KKK

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaa esta mt imteressante mt mt mt legal

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: